ACEOC realiza entrega dos prêmios aos ganhadores da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é Sua’ nesta sexta-feira

14/01/2022 07h14 Entrega será no salão da ADOC.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
ACEOC realiza entrega dos prêmios aos ganhadores da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é Sua’ nesta sexta-feira .

Com o último sorteio realizado no sábado (08) pela Loteria Federal, a ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) já tem a data marcada para entregar os prêmios aos contemplados da campanha ‘O Comércio é Nosso e a $orte é Sua’, que atingiu números recordes com uma premiação sem igual na região. Dia 14 e janeiro, sexta-feira, à partir das 17h, no salão da ADOC.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o presidente da entidade, o comerciante Leandro Antoniazzi, que fez um balanço da campanha. “O balanço é totalmente positivo e os números bastante expressivos mostram que a campanha aconteceu da forma planejada, com quase 609 mil cupons cadastrados, onde nesse último sorteio saíram 39 contemplados. Esses ganhadores concorreram com quase 609 mil cupons cadastrados, o que mostra a força da campanha. Foi uma campanha sem igual porque foi bem planejada, contando com parcerias, como por exemplo a Prefeitura Municipal, a Unimed Presidente Prudente, e o Sicoob Paulista e com certeza não podemos esquecer dos parceiros maiores que são as 167 empresas que aderiram à campanha.”, disse.

Agora através dos vales compras dos contemplados, essas mesmas empresas estarão vendendo para esses clientes, conquistando novos fregueses e tendo lucros nas operações comerciais. “Por isso fazemos um balanço muito positivo, onde percebemos a participação das pessoas, dos consumidores nas últimas semanas da campanha, com até cinco mil cupons cadastrados num só dia, onde no último dia chegou a dez mil cupons cadastrados, e em alguns momentos dois mil acessos simultâneos ao sistema. Então com certeza o cliente é o grande responsável pelo sucesso da campanha.”, destacou Leandro Antoniazzi.

O presidente da ACEOC aproveitou para agradecer aos consumidores de Osvaldo Cruz e de toda a região que consomem no comércio local, sendo em uma média de 30% do volume de vendas. “Isso mostra que Osvaldo Cruz tem uma posição de liderança no comércio da região.”.

Próxima Campanha

O novo ano está se iniciando e já existe um planejamento desde o ano passado para a nova campanha, ainda mais forte que essa que se encerrou. “Vem novidades por ai, vem coisas diferentes, mas o projeto está sendo ainda preparado. Com certeza teremos uma campanha diferente.”, finalizou o presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi.

 

 

 

Supervisão: Acally Toledo* 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular