Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 31 de Agosto de 2023

31/08/2023 08h17 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 31 de Agosto de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Procure não deixar que suas reações sabotem possíveis soluções. A Lua Cheia transita na área de crise e pode lhe predispor a supervalorizar as dificuldades e a externar uma visão distorcida do entorno, o que atrapalha a articulação interpessoal frente aos problemas.

- Touro (21/04 a 20/05): Tente se mostrar compreensiva com as fragilidades alheias, já que nesse momento de Lua Cheia as pessoas podem parecer contraditórias. A Lua encontra Netuno no setor de amizades, podendo gerar estranhamento com o entorno imediato que evoluem para ressentimentos.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : As parcerias tendem a ficar suscetíveis a desentendimentos, mas é preciso não deixar que isso afete a empatia. A Lua Cheia encontra Netuno na área profissional, podendo evidenciar uma idealização excessiva, o que contrasta com suas possibilidades de atuação. Por isso, cuidado com frustrações.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Busque evitar especular sobre os problemas, já que a Lua Cheia pode lhe deixar em desequilíbrio. O andamento dos projetos em curso tende a ser afetado por conta de uma visão pessimista dos acontecimentos, além de dificultar o trato humano, pois Lua e Netuno se encontram no setor espiritual.

- Leão (22/07 a 22/08): A Lua Cheia encontra Netuno no setor íntimo, podendo lhe fazer ter um destacamento emocional de suas relações por conta da dificuldade em confiar no entorno. Isso tende a decorrer de questões emocionais mal resolvidas e que demandam enfrentamento.

- Virgem (23/08 a 22/09) : É preciso cultivar equilíbrio emotivo ao lidar com pessoas exigentes e críticas para evitar que pessoas assim abalem sua confiança. As relações tendem a passar por um momento de mudança que exige discrição, visto os encontros da Lua Cheia com Netuno, Sol e Mercúrio.

- Libra (23/09 a 22/10) : Convém se mostrar colaborativa e evitar expor suas insatisfações. A Lua se une a Netuno no setor do cotidiano, podendo lhe predispor a adotar uma postura crítica e ressentida sobre as rotinas e o desempenho do entorno imediato, o que acaba prejudicando o convívio.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Tente reduzir a exposição, além de demonstrar equilíbrio e discrição emotiva. As emoções tendem a oscilar com a Lua Cheia, o que compromete a dinâmica coletiva, que esbarra em comportamentos sensíveis e críticos, visto que o astro encontra Netuno.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : A Lua Cheia encontra Netuno no setor doméstico, podendo guiar seu olhar para as necessidades do meio familiar. Você tende a passar por dificuldades para chegar a resultados concretos por conta de bloqueios internos. Procure não criar expectativas sobre o que não dá para controlar.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): É importante evitar manifestações críticas e controlar suas reações diante das opiniões do entorno imediato. Contradições tendem a aflorar com a Lua Cheia no setor comunicativo, o que dificulta a articulação do pensamento e se reflete de maneira incoerente no discurso.

- Aquário (21/01 a 19/02): Tente não exagerar nas abordagens, especialmente se o entendimento dos fatos estiver comprometido. Os desafios tendem a ficar mais evidentes nesta fase, enquanto você investiga as perdas e as possíveis razões de tais prejuízos, já que a Lua Cheia encontra Netuno.

- Peixes (20/02 a 20/03) : A Lua Cheia encontra Netuno em seu signo, predispondo-lhe a altos e baixos que comprometem a racionalidade e a argumentação, e que podem afetar sua relação com o entorno. As pessoas podem se sentir oprimidas em sua presença, por isso modere o discurso. No amor, o diálogo e a cumplicidade fortalecem a relação. Mesmo diante de qualquer atrito, volte suas atenções ao vínculo com a pessoa amada. O amor merece maiores cuidados.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular