Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de Setembro de 2023

29/09/2023 08h14 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de Setembro de 2023 (Foto: Cedida)

- Áries (21/03 a 20/04): A expressão sentimental e criativa tende a ganhar corpo com a Lua Cheia em seu signo, o que favorece o usufruto de prazeres e a interação. Contudo, podem ocorrer excessos emocionais em momentos de conflito, o que dá mais combustão aos problemas, visto a tensão com Sol e Marte.

- Touro (21/04 a 20/05): Tente não se deixar afetar pela pressão de um entorno crítico. A Lua Cheia na área de crise se harmoniza a Vênus, podendo evidenciar a necessidade do recolhimento para a cura emocional, visto que isso lhe ajuda a resgatar a autoestima e a estar em harmonia.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : É fundamental selecionar melhor suas companhias. Procure evitar se submeter a situações que lhe oprimem. Sua postura tende a ser mais simpática e gentil com a Lua Cheia na área de amizades em harmonia com Vênus, o que ajuda com uma prazerosa interação social.

- Câncer (21/06 a 21/07) : O reconhecimento por suas conquistas pode deixar você mais vaidosa, mas é preciso evitar que o egocentrismo afete seus relacionamentos. Suas habilidades criativas tendem a ganhar corpo, o que favorece o seu desempenho no trabalho, pois a Lua Cheia na casa profissional se harmoniza a Vênus.

- Leão (22/07 a 22/08): Busque respeitar o sofrimento alheio. A tendência é que você adote uma postura otimista com a Lua Cheia na área espiritual harmonizada a Vênus, valorizando toda e qualquer conquista. Contudo, tente evitar dar muita publicidade a suas vitórias, especialmente se o entorno passa por dificuldades.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Os processos emocionais se intensificam com a Lua Cheia, o que demanda recolhimento e autocuidado para que você consiga administrar suas fragilidades e se preservar de confrontos com o entorno. Evite impulsos consumistas. No amor, demonstre que você pode e quer estar ao lado da pessoa amada para resolver pendências afetivas. Dedique o seu tempo à resolução de todo e qualquer impasse do dia a dia.

- Libra (23/09 a 22/10) : Procure se mostrar reservada quanto aos desafios. As relações podem ser uma fonte de estímulo e prazer com a Lua Cheia harmonizada a Vênus, embora Sol e Marte tensionados à Lua demandam moderação ao se expor, a fim de preservar seus interesses imediatos.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Tente não deixar a prudência de lado e busque evitar se submeter a situações de risco para a saúde. A Lua Cheia no setor do cotidiano se harmoniza a Vênus, podendo lhe fazer extrair prazer na vivência do dia a dia e a exercitar seu lado criativo nas tarefas.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : É importante ter critério na escolha das companhias, evitando se expor a situações de risco para atender expectativas alheias, visto a tensão com Sol e Marte. Nessa Lua Cheia, a fruição dos prazeres tende a se intensificar, o que beneficia atividades que elevam sua bagagem cultural.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Procure oferecer suporte às pessoas queridas, mas é preciso tomar cuidado para não absorver responsabilidades dos outros. A busca por conforto emocional tende a se elevar com a Lua Cheia na área familiar em harmonia a Vênus, o que ajuda com trocas afetivas e prazeres íntimos.

- Aquário (21/01 a 19/02): Seu carisma tende a ficar em destaque com a Lua Cheia na área comunicativa em harmonia com Vênus, o que ajuda com interações prazerosas e trocas culturais enriquecedoras. Contudo, tente evitar se expor em ambientes fora da zona de conforto. Busque preservar sua imagem.

- Peixes (20/02 a 20/03) : É importante não se deixar levar por impulsos consumistas, moderando os gastos, sobretudo nesta fase. Sua postura tende a se mostrar mais generosa com a Lua Cheia na área material, o que lhe aproxima das pessoas queridas e contribui com a sinergia emotiva.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular