Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de Agosto de 2023

29/08/2023 08h09 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de Agosto de 2023 (Foto: Cedida)

- Áries (21/03 a 20/04): É importante não permitir que o ego ferido prejudique a dinâmica interpessoal e lhe faça gastar em excesso. Lua e Vênus no circuito social podem destacar a importância de ter equilíbrio entre as necessidades individuais e coletivas, especialmente do ponto de vista emotivo.

- Touro (21/04 a 20/05): Tente manter suas expectativas dentro de possibilidades reais. Dificuldades para conciliar carreira e vida pessoal tendem a ser sugeridas nesta fase, o que exige equilíbrio emotivo e flexibilidade, devido à tensão Lua-Vênus entre o setor do trabalho e o familiar.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Procure manter discrição para preservar sua imagem nesta fase. A expressão emocional tende a oscilar frente à tensão Lua-Vênus no eixo espiritual-comunicativo, o que pode prejudicar o discurso. Por isso, busque investigar as causas dessa instabilidade.

- Câncer (21/06 a 21/07) : É preciso reduzir a exposição social. A tensão Lua-Vênus no circuito material tende a fazer você gastar em excesso como compensação para carências afetivas, podendo lhe deixar em apuros financeiros. Busque se recolher e resgatar o equilíbrio.

- Leão (22/07 a 22/08): Convém deixar os desafetos de lado e fazer acordos. As expectativas emocionais podem conflitar, o que prejudica o trato humano, pois Lua e Vênus entram em tensão entre o setor de relacionamentos e seu signo. Isso tende a ter reflexos negativos na gestão compartilhada das responsabilidades

- Virgem (23/08 a 22/09) : Lua e Vênus entre o setor do cotidiano e o de crise evidenciam a importância de zelar por hábitos saudáveis e administrar os desafios com parcimônia para que o estresse não se abata sobre sua saúde. Evite criar expectativas irreais. No amor, evite complicações futuras com a sua cara-metade. As responsabilidades em relação ao seu vínculo afetivo devem ser encaradas sem medo e com mais frequência. Assim o amor se fortalece

- Libra (23/09 a 22/10) : Procure não permitir que o ego determine suas ações e busque separar público e privado para preservar sua intimidade. A tensão entre Lua e Vênus no circuito social tende a destacar um momento em que vaidades conflitam, o que prejudica a qualidade da interação humana. Cuidado

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Os relacionamentos ficam fragilizados em meio à dificuldade em conciliar as necessidades emocionais com as responsabilidades. Estabeleça limites ao assumir compromissos, sobretudo se impactarem no entorno. No amor, prepare-se para lidar com as adversidades em seu relacionamento afetivo. Lua e Vênus em desarmonia querem que você repense valores e reconheça alguns deslizes para reequilibrar o convívio afetivo. Reveja certas atitudes.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : O emocional fragilizado pela tensão Lua-Vênus tende a minar o raciocínio lógico e sua capacidade de comunicação, por isso cultive uma vivência mais introspectiva e voltada ao autoconhecimento. Procure ainda tomar cuidados com sua saúde. No amor, o foco do momento é o seu relacionamento afetivo. Lua e Vênus em desarmonia apontam para deslizes de ordem emocional que demandam uma postura mais sensata de sua parte.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Convém fazer escolhas responsáveis e coerentes com suas prioridades neste momento. É fundamental conciliar a busca por estabilidade financeira com a necessidade de aumentar o lazer cultural, já que Lua e Vênus estão em tensão no circuito patrimonial.

- Aquário (21/01 a 19/02): A busca de afirmação pessoal conflita com as necessidades emocionais do entorno imediato. Busque equilíbrio nessa dicotomia, abrindo-se ao diálogo pacífico. No campo afetivo, assumir determinadas atitudes frente ao amor é necessário agora. A harmonia entre Lua e Vênus pede maior empenho em relação aos possíveis imprevistos ou atritos da convivência. O equilíbrio da relação pode e deve ser a prioridade do momento.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Lua e Vênus evidenciam uma fragilidade emocional que se reflete no equilíbrio corporal e também na extroversão das ideias, que tende ao pessimismo. Repouso e autocuidado se revelam fundamentais. No campo afetivo, o amor pede equilíbrio. Momento oportuno para dar atenção aos seus sentimentos e a possíveis crises afetivas. Tome o devido cuidado para que determinadas situações não fujam do controle.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular