Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de Setembro de 2023

28/09/2023 08h13 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de Setembro de 2023 (Foto: Cedida)

- Áries (21/03 a 20/04): É fundamental definir prioridades e cultivar equilíbrio emocional. A tendência é que você se mostre sensível e intuitiva com Lua e Netuno na área de crise, conflitando com demandas que demandam maior objetividade, conforme sugere a tensão com Mercúrio.

- Touro (21/04 a 20/05): A Lua Cheia na área de crise se aproxima, por isso busque reduzir o ritmo. Seu lado solidário tende a aflorar com o encontro entre Lua e Netuno na área de amizades. Contudo, tente não se deixar levar pelo meio social para não negligenciar suas necessidades, como alerta a tensão com Mercúrio.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Ações solidárias tendem a tomar corpo com a Lua Cheia na área de amizades. O encontro Lua-Netuno na área profissional pode lhe motivar a privilegiar o que valoriza seus objetivos, o que deve ser conciliado com a realidade ao redor para evitar a defasagem entre o ideal e o real.

- Câncer (21/06 a 21/07) : O encontro Lua-Netuno na área espiritual lhe convida a uma atuação altruísta na relação com as pessoas, mas evite criar expectativas não condizentes com a realidade. Mantenha-se em equilíbrio para lidar com o aumento de demandas sugerido pela Lua Cheia na casa do trabalho. No amor, assumir o controle do seu romance é necessário. Faça com que as dificuldades cotidianas sejam encaradas com toda a coragem do mundo.

- Leão (22/07 a 22/08): O momento tende a lhe convidar a rever prioridades. É possível que você busque conexões emocionais profundas em suas vivências com Lua e Netuno juntos no setor íntimo. Tente evitar romantizar a realidade para não prejudicar seu desempenho no dia a dia, visto Mercúrio em tensão.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Os processos autoinvestigativos podem tomar corpo com a Lua Cheia no setor íntimo. Lua e Netuno na área de relacionamentos tendem a lhe predispor a idealizar suas parcerias e a buscar uma conexão com o entorno, mas busque evitar ficar sempre disponível aos outros para não se prejudicar.

- Libra (23/09 a 22/10) : Sua jornada tende a ser marcada pela busca de uma rotina que condiz com seus objetivos e isso demanda capacidade de planejamento para conciliar as ideias com a realidade. Ações colaborativas podem tomar corpo com a Lua Cheia na área de relacionamentos.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : A Lua Cheia no setor do cotidiano tende a pedir envolvimento nas rotinas, por isso busque economizar suas energias. Seu lado empático pode aflorar com Lua e Netuno juntos no setor social. Contudo, é importante tomar cuidado ao se mostrar à disposição do entorno a ponto de se negligenciar.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Prazeres podem ganhar corpo com a Lua Cheia na casa social. A tendência é que você busque uma conexão emocional profunda com a família e a se mostrar a serviço das pessoas queridas na gestão do dia a dia. Mas Mercúrio em tensão demanda senso de limite, a fim de evitar o estresse.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Procure zelar pela harmonia familiar, visto a Lua Cheia no setor doméstico. O pensamento criativo e suas idealizações tendem a ganhar corpo com o encontro Lua-Netuno no setor das ideias, o que acaba contrastando com um entorno mais racional e isso pede capacidade de ajuste.

- Aquário (21/01 a 19/02): A extroversão emocional tende a se fazer presente com a Lua Cheia no setor comunicativo, mas busque evitar dramas. Sua intuição aflora na gestão prática da vida com Lua e Netuno juntos na área material, o que dá versatilidade aos recursos. Contudo, Mercúrio pode pedir bom senso na gestão financeira.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Busque zelar por sua saúde financeira, evitando gastos desnecessários, devido à Lua Cheia na área material. Você tende a se mostrar sensível e intuitiva com Lua e Netuno juntos em seu signo, o que acaba gerando contrastes com um entorno mais racional e crítico.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular