Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 27 de Setembro de 2023

27/09/2023 08h11 Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 27 de Setembro de 2023 ..

- Áries (21/03 a 20/04): Busque avaliar o impacto de suas ideias a longo prazo antes de agir. Seu senso de responsabilidade e o pensamento crítico tendem a se elevar neste momento, o que ajuda na análise apurada dos contratempos. Contudo, o pessimismo pode se mostrar um obstáculo.

- Touro (21/04 a 20/05): A lealdade tende a se mostrar um ponto forte nas relações, o que motiva a apoiar quem você gosta e a se colocar a serviço delas. Mas é preciso evitar absorver preocupações e responsabilidades para não prejudicar seu bem-estar, visto Mercúrio tensionado.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Devido a Mercúrio tensionado, é fundamental incluir no planejamento a atenção à vida familiar. Sua atuação profissional tende a ser marcada por uma postura comprometida, o que nutre seus objetivos e lhe deixa a serviço dos projetos em desenvolvimento.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Tente manter discrição sobre suas ideias, visto que com Mercúrio tensionado as divergências interpessoais tendem a tomar corpo. A Lua encontra Saturno e Netuno, podendo ajudar com seu potencial introspectivo, sua maturidade e com a fruição dos sentidos.

- Leão (22/07 a 22/08): O encontro da Lua com Saturno e Netuno no setor íntimo estimula os processos investigativos em favor do autoconhecimento e do aprimoramento de suas experiências na vida privada. Redobre a atenção com os assuntos financeiros, visto que Mercúrio sugere falhas de percurso nos investimentos. No amor, mais atenção à pessoa amada, já que sua postura determina os rumos da convivência. Atente ao modo como você lida com situações problemáticas.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Sua percepção sobre o entorno pode ficar mais apurada frente à passagem da Lua pela área de relacionamentos e seu encontro com Saturno e Netuno, o que contribui com o diálogo. Procure se certificar de não ficar em situação de desvantagem, como alerta Mercúrio tensionado.

- Libra (23/09 a 22/10) : É preciso encarar os problemas que podem ser uma fonte de aprendizado, devido a Mercúrio tensionado. O senso de responsabilidade e a atenção à qualidade de vida tendem a guiar seu desempenho na gestão do cotidiano, já que a Lua no setor das rotinas e da saúde encontra Saturno e Netuno.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : É preciso ter bom senso para não sobrecarregar o entorno com seus medos, como alerta a tensão com Mercúrio. A tendência é que você busque suporte intelectual e afetivo no círculo de amizades, valorizando conselhos de pessoas maduras, pois a Lua na área social encontra Saturno e Netuno.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Tente evitar que o foco nas tarefas lhe sobrecarregue, visto Mercúrio tensionado. O encontro da Lua com Saturno e Netuno na área familiar pode lhe fazer valorizar a introspecção como caminho de amadurecimento e de aprimoramento dos interesses da vida.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): O pensamento crítico contribui com a análise apurada de situações que pedem atenção, embora a empatia seja uma poderosa aliada à compreensão das necessidades das pessoas. Evite posicionamentos arbitrários. No amor, empenhe-se diante das demandas afetivas. Atenção aos conflitos que podem comprometer a harmonia da relação. Enfrente os desafios emocionais para manter a vida a dois em ordem. Valorize a sua cara-metade.

- Aquário (21/01 a 19/02): Procure evitar se envolver em disputas de poder, conforme alerta a tensão com Mercúrio. Seu desempenho no dia a dia tende a se revestir de apurada capacidade analítica, que pode ser aliada a intuição e lhe ajudar a atuar de forma preventiva na gestão dos desafios.

- Peixes (20/02 a 20/03) : É importante facilitar a interlocução com as pessoas do entorno para resolver impasses, como alerta a tensão com Mercúrio. A Lua encontra Saturno e Netuno em seu signo, podendo lhe deixar comprometida com seus objetivos e seu bem-estar, ajudando a melhorar o planejamento do dia a dia.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular