Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de Setembro de 2023

26/09/2023 08h00 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de Setembro de 2023 (Foto: Cedida)

- Áries (21/03 a 20/04): Busque adotar uma postura recolhida, já que Lua e Saturno se encontram na área de crise. As atividades em grupo tendem a se mostrar dinâmicas com a Lua na área de amizades em harmonia a Marte. Contudo, é preciso preservar sua intimidade e controlar os gastos.

- Touro (21/04 a 20/05): Convém valorizar contatos com um entorno maduro, visto que Lua e Saturno se encontram na área de amizades. Sua postura pode ganhar energia na gestão do dia a dia com o encontro Lua-Marte no circuito do trabalho, mas é preciso não deixar de lado as necessidades íntimas e emocionais.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Com a Lua na área espiritual em harmonia a Marte, seus horizontes podem se expandir, o que lhe dinamiza mentalmente. Busque conter os impulsos ao lidar com situações complicadas. Procure se concentrar, pois Lua e Saturno se encontram na área do trabalho.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Tente cultivar uma postura ética, visto o encontro Lua-Saturno na área espiritual. Seus instintos podem lhe colocar na dianteira dos acontecimentos com a Lua no setor íntimo harmonizada a Marte. Mas é importante evitar que a agressividade dê força a conflitos.

- Leão (22/07 a 22/08): Procure valorizar os momentos reflexivos, visto que Lua e Saturno se encontram no setor íntimo. Sua desenvoltura no trato humano tende a se elevar com a Lua na área de relacionamentos em harmonia com Marte, mas tente não permitir que os problemas abalem seu ego.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Sua postura tende a ser marcada pela proatividade com a Lua na área do cotidiano em harmonia com Marte. Contudo, tente não deixar de lado a gentileza e a diplomacia no trato humano. É preciso mostrar comprometimento e maturidade, já que Lua e Saturno se encontram na área de relacionamentos.

- Libra (23/09 a 22/10) : Você fica espontânea e expressiva com a Lua na área social, mas seja prudente ao expressar opiniões sobre temas sensíveis, evitando ferir os sentimentos alheios. Seja disciplinada com seus hábitos. No amor, para que o romance se mantenha em equilíbrio, dê maior atenção às situações delicadas envolvendo você e sua cara-metade. Atenção ao amor para que nada se torne complicado entre vocês.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Tente respeitar o espaço alheio, conforme sugere o encontro Lua-Saturno na casa social. A proatividade pode ajudar na superação das dificuldades, visto que a Lua na área familiar se harmoniza a Marte. Contudo, a ansiedade tende a gerar estresse e prejudicar suas relações.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : É fundamental valorizar o recolhimento, visto o encontro Lua-Saturno no setor doméstico. A tendência é que você se mostre mais assertiva com a Lua na área comunicativa em harmonia a Marte, motivando o entorno a unir esforços em prol de um bem comum. Mas tente evitar sobrecarregá-las.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Busque se manter diplomática diante dos conflitos, visto o encontro Lua-Saturno no setor comunicativo. É importante adotar uma postura prática perante a vida com a Lua na área material harmonizada a Marte, mas busque evitar que o individualismo afete o trato interpessoal.

- Aquário (21/01 a 19/02): Seu senso de valorização pessoal tende a ganhar corpo com a Lua em seu signo em harmonia a Marte, o que lhe faz lutar por seus objetivos. Busque não negligenciar as necessidades dos relacionamentos. Convém ser disciplinada nos gastos, pois Lua e Saturno se encontram na casa material.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Procure aproveitar para rever prioridades e planejar sua vida, visto que Lua e Saturno se encontram em seu signo. A Lua na área de crise tende a demandar redução no ritmo de vida para recarregar as energias e discrição emotiva frente às dificuldades.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular