Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 25 de Setembro de 2023

25/09/2023 08h09 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 25 de Setembro de 2023 (Foto: Cedida)

- Áries (21/03 a 20/04): Este momento astrológico tende a favorecer ações colaborativas frente às demandas práticas, visto que a Lua transita no eixo amizades-material, passando pela fase cheia. O compartilhamento de prazeres e o apoio mútuo podem fortalecer suas parcerias.

- Touro (21/04 a 20/05): Procure dar valor à união e ao afeto. Seu comprometimento com as responsabilidades em casa e no trabalho tende a ser nutrido, o que contribui para estruturar o cotidiano, pois a Lua transita entre a casa profissional e seu signo, ficando cheia nesse período.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : É importante demonstrar empatia e solidariedade. O momento tende a ser de revisões, contribuindo para aprimorar seus conceitos e sua postura perante o mundo, visto que a Lua transita no eixo espiritual-crise, passando pela fase cheia.

- Câncer (21/06 a 21/07) : O momento tende a sugerir uma fase de transformação interior e isso acaba favorecendo sua postura nas relações, já que a Lua transita entre o setor íntimo e o das amizades, passando pela fase cheia. Chegou a hora promover união e solidariedade.

- Leão (22/07 a 22/08): Seu carisma pode ser um ponto de força. O céu da semana tende a favorecer as colaborações no trabalho, o que ajuda a aumentar a produtividade e a eficácia das ações, visto a Lua no eixo relacionamentos-profissional e sua fase cheia nesse período

- Virgem (23/08 a 22/09) : Procure investir no fortalecimento físico e emotivo. O momento tende a aflorar uma postura comprometida com a qualidade da rotina e os vínculos interpessoais, já que a Lua transita no eixo cotidiano-espiritual, ficando cheia no setor íntimo.

- Libra (23/09 a 22/10) : Tente reservar momentos para se divertir em boa companhia. O céu da semana tende a deixar você mais seletiva no trato humano e no compartilhamento da vida pessoal, o que favorece os vínculos de confiança, visto a Lua no eixo social-íntimo e sua fase cheia.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : O céu do dia direciona seu olhar para a vida privada, contribuindo com ações voltadas a melhorar processos e superar desafios. Siga confiante e solidária, considerando Sol e Marte na área de crise e Vênus na do trabalho. No amor, demonstre força para administrar as situações com clareza e eficiência.Demonstre cada vez mais coerência e se preocupe de verdade com os rumos do relacionamento.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Ideais em comum tendem a impulsionar ações coletivas. Sua desenvoltura na extroversão do pensamento pode ficar em evidência, o que ajuda a afinar o entendimento com o entorno imediato, considerando a Lua no eixo comunicação-cotidiano e sua fase cheia.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): É fundamental valorizar seus talentos e objetivos. O momento tende a lhe deixar mais ativa do ponto de vista da gestão prática da vida e da articulação com o entorno imediato, considerando a Lua no eixo material-social e sua fase cheia na área da família.

- Aquário (21/01 a 19/02): Uma vivência recolhida e conectada com suas raízes tende a ser favorecida agora, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor familiar, ficando cheia nesse intervalo. Procure cultivar valores elevados do ponto de vista humano e se mostrar mais empática.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Busque investir no autocuidado em prol do seu fortalecimento físico e emocional. O momento astrológico tende a promover revisões que ajudam você a rever prioridades e ações, visto que a Lua transita entre a área de crise e a das ideias, ficando cheia na casa material.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular