Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de Agosto de 2023

24/08/2023 08h06 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de Agosto de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Trocas culturais lhe ajudam a se libertar de certas restrições. A Lua Crescente na casa espiritual tende a promover expansão em sua busca por conhecimento. Isso pode contrastar com a dificuldade em se mostrar flexível em suas ideias sobre a vida.

- Touro (21/04 a 20/05): Com a Lua Crescente no setor íntimo, os processos emocionais podem ganhar intensidade, o que favorece as trocas afetivas, mas também prejudica o pensamento racional frente às responsabilidades. Por isso, é fundamental manter o equilíbrio neste momento.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Que tal se mostrar mais gentil? A tendência é que você canalize suas energias para as parcerias com a Lua Crescente na área de relacionamentos. Contudo, procure saber lidar com os conflitos de interesse que surgem em meio a posturas e temperamentos delicados.

- Câncer (21/06 a 21/07) : A Lua Crescente no setor do cotidiano impulsiona você a se dedicar ao funcionamento das rotinas, pois o emocional tende a necessitar de um entorno estruturado para alcançar harmonia. Seja responsável e disciplinada na gestão das finanças. No amor, atente às urgências da vida a dois. Se o assunto prioritário é o romance, não perca tempo com os contratempos. Fortaleça o vínculo com quem você ama.

- Leão (22/07 a 22/08): Convém estabelecer limites quanto aos gastos financeiros. A expressão criativa tende a se expandir com a Lua Crescente no setor dos prazeres, enquanto você busca valorizar as trocas culturais em suas redes, potencializadas pela harmonia com Vênus.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Com a Lua Crescente passando pelo setor doméstico, o emocional pode buscar conforto no meio familiar, vibrando de modo positivo ao encontrar reciprocidade. Caso não exista essa sinergia, é preciso investir na diplomacia.

- Libra (23/09 a 22/10) : A comunicação e a gentileza tendem a ganhar impulso com a Lua Crescente no setor das ideias. Contudo, ao abordar os desafios, é fundamental ter mais atenção para que lamentações e críticas não se tornem excessivas.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Procure não se deixar guiar pelos instintos ao lidar com as finanças. Suas habilidades criativas tendem a tomar corpo com a Lua Crescente na casa material, o que impacta de modo positivo na autoestima ao encontrar espaço para seu desenvolvimento.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : A autoexpressão pode buscar espaço de desenvolvimento com a Lua Crescente em seu signo, buscando estímulos favoráveis no que se refere ao afeto e à criatividade, devido a harmonia com Vênus. Contudo, procure cultivar autocontrole ao lidar com um entorno desafiador.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): O autocuidado, junto a prazeres introspectivos, tende a elevar a autoestima. A Lua Crescente no setor de crise pode deixar você mais sensível frente às situações que exigem enfrentamento, pedindo paciência e equilíbrio emotivo e de forças.

- Aquário (21/01 a 19/02): O emocional tende a encontrar estímulo nas interações sociais e na fruição cultural, visto o trânsito da Lua Crescente na área das amizades. Contudo, não se deixe frustrar por limitações materiais e, sobretudo, financeiras. No campo afetivo, dedique-se ao seu amor com mais força do que antes e faça o possível para que o romance se mantenha em ordem. Tenha coerência e paciência para que a relação não se perca.

- Peixes (20/02 a 20/03) : A harmonia com Vênus pode sugerir que sua expressividade é um ponto de força. Contudo, a tensão com Sol e Saturno demanda discrição frente aos problemas. Seus impulsos tendem a lhe guiar em busca de oportunidades de desenvolvimento profissional com a Lua Crescente na casa do trabalho.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular