Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 22 de Setembro de 2023

22/09/2023 08h08 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 22 de Setembro de 2023 (Foto: Cedida)

 - Áries (21/03 a 20/04): Busque dar valor à sua produção intelectual. A Lua Crescente tende a promover expansão emocional, o que ajuda com trocas afetivas. Contudo, o drama pode tomar conta em momentos delicados, já que segue harmonizada a Vênus e tensionada a Sol e Netuno.

- Touro (21/04 a 20/05): É importante amadurecer seus projetos. Os laços familiares podem se fortalecer e lhe proporcionar conforto afetivo, pois a Lua Crescente segue harmonizada a Vênus. Porém, a tensão com Sol e Netuno tende a alertar contra vínculos de dependência emotiva. Cuidado!

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Tente estruturar seus objetivos. A tendência é que você se mostre emocionalmente acessível com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, mas é importante aprender a preservar sua privacidade e o sigilo dos seus projetos, visto Sol e Netuno tensionados.

- Câncer (21/06 a 21/07) : O cotidiano estruturado tende a gerar satisfação emotiva, embora a defasagem entre as expectativas individuais e coletivas possa render frustrações. Abra-se ao diálogo, pois a Lua já se harmoniza a Mercúrio. No amor, atente às prioridades da sua relação afetiva. É hora de se dedicar realmente aos assuntos do coração. Procure manter a convivência em primeiro plano e não tenha medo dos contratempos.

- Leão (22/07 a 22/08): Convém zelar pelo planejamento do dia a dia. A expressão emocional pode aflorar com Lua Crescente em harmonia com Vênus, o que ajuda a equilibrar seus relacionamentos, mas é possível que você cometa excessos diante dos problemas, visto a tensão com Sol e Netuno.

- Virgem (23/08 a 22/09) : É possível valorizar lazeres intelectuais. O meio doméstico tende a se mostrar fonte de conforto emocional com a Lua Crescente em harmonia a Vênus. Contudo, você pode preciso ter cautela para não sobrecarregar o entorno imediato, devido à tensão com Sol e Netuno.

- Libra (23/09 a 22/10) : Procure fortalecer o planejamento familiar. Seu carisma tende a ganhar expressão nos processos de comunicação, considerando a Lua Crescente harmonizada a Vênus. Mas é importante tomar cuidado para o drama que pode aflorar diante de dificuldades, devido à tensão com Sol e Netuno.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Convém exercitar o pensamento racional. A busca por conforto material e a expressão criativa tendem a se elevar com a Lua Crescente harmonizada a Vênus. Procure tomar cuidado com gastos desnecessários e supérfluos, visto a tensão com Sol e Netuno.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Busque planejar seus gastos. Sua postura tende a ficar mais otimista com a Lua Crescente em harmonia com Vênus, o que lhe guia rumo a seus objetivos, embora a tensão com Sol e Netuno possa demandar discrição sobre suas ambições, especialmente no meio social.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): A Lua Crescente harmonizada a Vênus tende a motivar o aprofundamento de questões emocionais e dos vínculos afetivos. Contudo, a tensão com Sol e Netuno pode deixar você vulnerável a idealizações. Procure ser racional e objetiva neste momento.

- Aquário (21/01 a 19/02): Procure encarar as dificuldades de forma objetiva. Com a Lua Crescente harmonizada a Vênus, os relacionamentos de amizade tendem a ficar mais prazerosos. Contudo, a tensão com Sol e Netuno pode demandar cautela nos gastos financeiros.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Tente se abrir ao diálogo. A busca por reconhecimento profissional tende a se intensificar com a Lua Crescente em harmonia a Vênus, enquanto as demandas são conduzidas de maneira prazerosa, embora a tensão com Sol e Netuno possa sugerir estranhamentos nas parcerias.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular