Horoscopo do Dia: Previsoes para o dia 22 de Agosto de 2023

22/08/2023 08h12 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horoscopo do Dia: Previsoes para o dia 22 de Agosto de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Procure ser seletiva na exposição social e na gestão financeira, como alerta a tensão lunar com Vênus, Júpiter e Urano. Sobriedade emotiva tende a se mostrar essencial para enfrentar as dificuldades para avaliar as situações de maneira imparcial.

- Touro (21/04 a 20/05): É importante agir com discrição e diplomacia, visto a harmonia Lua-Saturno. A interação humana tende a ficar emocionalmente instável neste momento, o que dificulta o equilíbrio dos interesses e afeta a qualidade do convívio.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Busque se mostrar disposta a fazer acordos para resolver conflitos. Seu senso crítico pode ficar mais apurado, o que favorece os processos de gestão. Isso lhe ajuda a tomar providências que ajudam a conseguir resultados importantes, pois a Lua no setor das rotinas se harmoniza a Saturno.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Tente transmitir autocontrole e confiança, conforme sugere a harmonia lunar com Saturno. A interação com grupos tende a ficar suscetível a desafetos e conflitos de interesse, o que prejudica o andamento de ações articuladas com o entorno imediato.

- Leão (22/07 a 22/08): Neste momento, suas necessidades emocionais podem esbarrar em um entorno pouco colaborativo e adverso. É importante buscar autonomia e evitar alimentar relacionamentos abusivos, conforme sugere a harmonia entre Lua e Saturno.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Convém cultivar autocontrole emotivo e avaliar as situações de modo objetivo e imparcial, visto a harmonia Lua-Saturno, além de se abrir a acordos. A Lua transita pelo setor comunicativo, podendo lhe deixar suscetível a reações exageradas diante das dificuldades.

- Libra (23/09 a 22/10) : É preciso ser criteriosa e disciplinada, visto a harmonia Lua-Saturno. Sua relação com o mundo material tende a passar por um momento complicado frente à limitação de recursos e à dificuldade em conciliar os interesses com o entorno imediato.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Procure se mostrar diplomática e imparcial, conforme sugere a harmonia entre Lua e Saturno. As parcerias tendem a encarar um momento instável que prejudica a qualidade dos projetos em curso e a continuidade de tais associações.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Você tende a ficar suscetível a forte estresse e a negligenciar responsabilidades nesta fase. A Lua na área de crise se harmoniza a Saturno, podendo evidenciar a necessidade de zelar por sobriedade emotiva e fazer escolhas racionais seguindo prioridades pré-estabelecidas.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Procure evitar se mostrar muito disponível a ponto de absorver problemas do entorno e acabar negligenciando sua vida. A tendência é que você transmite confiabilidade com a Lua na área de amizades em harmonia a Saturno, o que deixa as pessoas seguras em sua companhia.

- Aquário (21/01 a 19/02): Busque autonomia, mas sem negligenciar as ações colaborativas. Seu senso de responsabilidade e seu senso crítico em benefício da vida profissional e da gestão do cotidiano tendem a se elevar agora, visto que a Lua na casa do trabalho se harmoniza a Saturno.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Neste momento, a comunicação com o entorno imediato tende a ficar fragilizada, o que pede diplomacia. A Lua na área espiritual se harmoniza com Saturno em seu signo, podendo beneficiar os processos reflexivos que levam ao amadurecimento e à lazeres intelectuais introspectivos.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular