Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de setembro de 2023

21/09/2023 08h12 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de setembro de 2023 (Foto: Cedida)

- Áries (21/03 a 20/04): Procure atuar de modo moderado e cuidar da autoestima. A Lua segue tensionada a Saturno, Mercúrio, Netuno e ao Sol, entrando na fase crescente e podendo sugerir um aflorar de insatisfações, o que lhe faz questionar a importância de certas situações em sua vida.

- Touro (21/04 a 20/05): É preciso ser criteriosa nas companhias e nos temas a serem abordados. Prazeres íntimos podem tomar corpo e elevar sua autoestima, já que a Lua se harmoniza com Vênus e logo entra na fase crescente. O momento astrológico tende a lhe estimular a se envolver em atritos.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Tente cultivar empatia e solidariedade. As trocas afetivas podem ganhar corpo com a Lua harmonizada a Vênus e entrando na fase crescente. Contudo, situações desafiadoras tendem a lhe fazer ter julgamentos parciais e cobrar excessivamente das pessoas.

- Câncer (21/06 a 21/07) : O cuidado com o dia a dia tende a se elevar frente à influência da Lua, que segue harmonizada a Vênus e logo entra na fase crescente, o que ajuda com ações criativas que podem potencializar recursos. Procure evitar posicionamentos rigorosos no trato humano.

- Leão (22/07 a 22/08): Busque não negligenciar suas demandas, especialmente a gestão financeira. O usufruto dos prazeres tende a se elevar, o que enriquece sua bagagem cultural e nutre sua autoestima, já que a Lua segue harmonizada a Vênus e logo entra na fase crescente.

- Virgem (23/08 a 22/09) : A intolerância tende a ganhar corpo, o que prejudica o trato interpessoal e abala as relações de confiança, visto que a Lua entra na fase crescente. É preciso aliviar o convívio forçado e dar valor ao recolhimento afetivo, visto a harmonia Lua-Vênus.

- Libra (23/09 a 22/10) : Busque somar esforços com o entorno, o que lhe ajuda a aliviar a pressão e fortalecer as parcerias. Preocupações podem tomar corpo frente à complexidade dos problemas, como sugere a Lua na terceira casa entrando na fase crescente e formando aspectos tensos com Saturno, Mercúrio, Netuno e o Sol.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Procure disciplinar os gastos, reconhecendo seu limite orçamentário, devido à tensão lunar com Saturno, Mercúrio, Netuno e o Sol. A Lua se harmoniza a Vênus e entra na fase crescente, podendo lhe despertar generosidade e criatividade na gestão dos aspectos práticos da vida.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : É preciso não deixar que a vaidade lhe suba à cabeça e predispõe você a agir com arrogância. Por isso, busque ter cuidado! A autoestima tende a ganhar corpo com a Lua harmonizada a Vênus e entrando na fase crescente, deixando-lhe confiante na expressão emotiva.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): A tendência é que você demonstre severidade nos julgamentos com a Lua já na fase crescente, podendo erguer barreiras interpessoais. É importante resgatar a empatia e demonstrar boa vontade, conforme demanda a harmonia Lua-Vênus.

- Aquário (21/01 a 19/02): Aquarianas e aquarianos contarão com Saturno, seu planeta regente, no signo de Aquário até março de 2023. O melhor disso é a consolidação de autoridade na área onde você quiser, ou seja, especialmente consolidação de autoridade sua diante do mundo, ou seja, na área que você quiser e se posicionar, receberá reconhecimento.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Procure não se deixar frustrar diante de críticas neste momento. Com a Lua harmonizada a Vênus e entrando na fase crescente, o prazer pelo trabalho tende a se elevar, como também aumenta o desejo pelo reconhecimento de seus talentos e conquistas.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular