Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de Agosto de 2023

21/08/2023 08h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de Agosto de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Este é o momento de dar ênfase às ações colaborativas em rede, que devem ser estimuladas por aspirações em comum, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho, ficando crescente na casa espiritual. Procure fortalecer seus hábitos, já que o Sol adentra o setor da saúde.

- Touro (21/04 a 20/05): O Sol na casa social pode motivar interações com o entorno. Você tende a ter vivências conectadas com seus valores e objetivos, visto que a Lua transita no eixo cotidiano-espiritual, ficando crescente no setor íntimo. Busque colocar em prática os conceitos que lhe guiam.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : O céu do dia evidencia uma fase de transformação pessoal que perpassa as dimensões pública e privada e dá coesão ao círculo de confiança. Seja acolhedora e diplomática. No amor, demonstre coragem para lidar com os contratempos. As mudanças pedem desenvoltura para haver equilíbrio em seu convívio afetivo. Lide bem com questões e adversidades da rotina, por mais desafiantes que se mostrem.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Busque estimular o entorno imediato, já que o Sol adentra o setor das ideias e Marte o doméstico. Você tende a se conectar com o universo íntimo e isso favorece ações que aperfeiçoem a gestão do dia a dia, além de promover união, visto a Lua no eixo família-relacionamentos.

- Leão (22/07 a 22/08): Chegou a hora de pensar junto e somar esforços. O Sol adentra o setor material e Marte o das ideias, podendo dinamizar o pensamento e gerar proatividade. O diálogo tende a ser o motor das parcerias, já que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, ficando crescente na área social.

- Virgem (23/08 a 22/09) : O céu do dia motiva você a melhorar seu desempenho, tanto na gestão prática do dia a dia, como do ponto de vista humano. Coragem e determinação lhe guiam, pois o Sol adentra seu signo e Marte a casa material. No amor, é tempo de organizar a rotina afetiva. O envolvimento precisa ser encarado como uma oportunidade de amadurecimento tanto para você quanto para sua cara-metade.

- Libra (23/09 a 22/10) : O céu do dia motiva você a tomar as rédeas da sua existência e fazer valer suas aspirações. Tenha metas e estratégias de atuação bem definidas, pois o Sol ingressa na área de crise e Marte em seu signo. No amor, franqueza em primeiro lugar para administrar o romance da melhor maneira possível. O que interessa agora é o seu próprio bem-estar emocional.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : É fundamental atuar em parceria e evitar se sobrecarregar. O momento pode destacar a necessidade de posturas estrategicamente moderadas nas ações e no discurso, visto que a Lua transita no eixo crise-comunicativo, ficando crescente na casa material.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : As parcerias de trabalho tendem a agregar valor aos projetos em curso, já que Marte adentra o setor das amizades e o Sol o profissional. É importante adotar uma postura colaborativa frente às tarefas, pois a Lua transita no eixo amizades-material.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Suas ambições podem se elevar junto à sua disposição para o trabalho, pois o Sol adentra a casa espiritual e Marte a profissional. O momento tende a pedir revisões e mudanças, a fim de aprimorar seu desempenho frente aos problemas, visto a Lua entre a casa profissional e seu signo.

- Aquário (21/01 a 19/02): O céu do dia estimula os processos reflexivos como caminhos de autoaprimoramento frente aos desafios. Busque fortalecimento interior e supere suas inseguranças, pois o Sol adentra o setor íntimo e Marte o espiritual. No amor, encare as responsabilidades amorosas sem medo! Aja com sabedoria em relação ao seu envolvimento afetivo. A vida a dois merece maior empenho de sua parte.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Tente cultivar autocontrole emotivo, já que Marte adentra o setor íntimo. O céu da semana tende a destacar o potencial dos vínculos de confiança como apoio importante frente às responsabilidades, visto a Lua no eixo íntimo-amizades.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular