Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de Setembro de 2023

05/09/2023 08h12 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 05 de Setembro de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Sua postura tende a ganhar assertividade, mas busque não deixar de lado a diplomacia, visto Saturno tensionado. Lua e Urano juntos na área material e em harmonia com Plutão podem lhe fazer quebrar padrões e se abrir a mudanças que impulsionam a sua carreira.

- Touro (21/04 a 20/05): É importante planejar seus investimentos. A tendência é que você valorize situações que promovem mudança e que lhe levem a pensar fora de padrões tradicionais, visto o encontro Lua-Urano em seu signo e a harmonia com Plutão.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : A produtividade pode se elevar, mas procure seguir um planejamento bem definido. É possível que você planeje soluções inteligentes para as dificuldades frente ao encontro Lua-Urano na área de crise e em harmonia com Plutão, o que lhe deixa confiante e ambiciosa.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Busque moderar o ritmo e dedicar tempo para meditar. A interação social tende a ficar mentalmente estimulante com Lua e Urano juntos na área de amizades e harmonizados a Plutão, o que lhe faz encarar a vida sob outros pontos de vista.

- Leão (22/07 a 22/08): É preciso valorizar as parcerias e se mostrar disposta a fechar acordos. Sua postura no trabalho tende a se mostrar original e aberta a mudanças, o que gera oportunidades, visto que Lua e Urano seguem juntos na área profissional e em harmonia com Plutão.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Procure ser responsável e disciplinada. A mente tende a se expandir em busca de aprendizado frente ao encontro entre Lua e Urano na área espiritual e a harmonia de ambos com Plutão, o que beneficia estudos, viagens e outras atividades socioculturais.

- Libra (23/09 a 22/10) : Você tende a ficar mais confiante na defesa das suas ideias. Contudo, é importante agir com cautela. Lua e Urano juntos no setor íntimo e em harmonia com Plutão podem favorecer o aprofundamento de questões pessoais, promovendo transformação.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : Busque canalizar suas energias para objetivos bem definidos. A interação humana tende a lhe fazer pensar fora do senso comum e a dar valor às situações de mudança, visto que Lua e Urano juntos na área de relacionamentos entram em harmonia com Plutão.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Tente saber liderar sem ser autoritária. Você tende a adotar uma visão diferenciada dos processos de trabalho, o que lhe faz transmutar recursos e dinamizar o dia a dia, visto que Lua e Urano juntos na área do cotidiano se harmonizam a Plutão.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Convém fortalecer seu organismo e se disciplinar com relação aos hábitos que impactam na saúde. Lua e Urano juntos no setor dos prazeres e harmonizados com Plutão tendem a motivar você a dar vazão às suas vontades e a se expressar de maneira sincera.

- Aquário (21/01 a 19/02): Procure conciliar prazeres e demandas. Sua atuação na vida doméstica pode privilegiar mudanças que ajudem você a romper com padrões limitantes e dinamizar o dia a dia, já que Lua e Urano juntos na área familiar se harmonizam a Plutão.

- Peixes (20/02 a 20/03) : É importante ser proativa, mas busque evitar impor seu ritmo às pessoas próximas. Lua e Urano seguem juntos no setor das ideias e em harmonia com Plutão, podendo lhe motivar a manter a mente aberta a novos conceitos e a dar valor à interculturalidade do entorno.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular