Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de Setembro de 2023

01/09/2023 08h08 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por Personare , Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de Setembro de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): Seu lado reativo e defensivo tende a ganhar corpo, podendo dar combustão aos conflitos interpessoais. O autocontrole, assim como resgatar os aspectos prazerosos das ações em grupo, podem se mostrar fundamentais, já que Vênus está em harmonia na área social.

- Touro (21/04 a 20/05): As emoções ficam à flor da pele com Lua e Marte no segmento crise-cotidiano, o que pode gerar ações precipitadas e imprudentes na gestão da rotina. Procure neutralizar os fatores que desencadeiam estresse e resgatar a harmonia interior. No amor, é hora de se organizar emocionalmente. Mostre-se prudente com os sentimentos e aja de acordo com o coração. A vida a dois pede maior foco.

-Gêmeos (21/05 a 20/06) : Procure saber se posicionar de forma pacífica e neutralizar as animosidades, buscando exercitar a empatia e a gentileza. A coletividade tende a se mostrar desafiadora frente à tensão Lua-Marte no circuito social, o que possibilita embates calorosos e conflitos. Cuidado redobrado!

- Câncer (21/06 a 21/07) : Convém usar a criatividade na gestão de recursos e demonstrar generosidade. A carga de estresse na vivência do cotidiano pode se elevar frente à tensão Lua-Marte no eixo trabalho-família, o que demanda capacidade de organização e cautela para fazer escolhas mais prudentes.

- Leão (22/07 a 22/08): É preciso usar do seu carisma para amenizar os ânimos. Os processos comunicativos tendem a se mostrar desafiadores frente à tensão Lua-Marte no circuito das ideias. As diferenças de opinião podem evoluir para conflitos e prejudicar ações em processo.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Busque resgatar a harmonia interior com recolhimento e autocuidado. O emocional instável tende a dar vazão a imprudências, especialmente no âmbito financeiro. Isso pode lhe leva a fazer gastos excessivos e investimentos de risco, conforme alerta a tensão Lua-Marte no circuito patrimonial.

- Libra (23/09 a 22/10) : Tente resgatar afinidades e prazeres em conjunto neste momento. A intolerância tende a tomar corpo no diálogo, motivada pela tensão entre Lua e Marte no setor de relacionamentos e seu signo, o que demanda autocontrole para evitar reações explosivas.

- Escorpião (23/10 a 21/11) : É preciso reduzir os movimentos e valorizar os aspectos aprazíveis do trabalho. Lua e Marte no segmento cotidiano-crise tendem a destacar um momento de estresse na gestão das rotinas, o que pode prejudicar sua produtividade e sua saúde.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : Procure não se deixar desestruturar, cultivando equilíbrio emotivo e demonstrando solidariedade. Conflitos territoriais tendem a ganhar corpo com Lua e Marte no circuito social, o que atrapalha as ações articuladas na coletividade e gera prejuízos para as parcerias.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Busque dar valor aos ambientes acolhedores e praticar autocuidado. As necessidades emocionais tendem a conflitar com as profissionais diante da tensão Lua-Marte no eixo família-trabalho, o que pede capacidade de planejamento das ações e prevenção ao estresse.

- Aquário (21/01 a 19/02): Convém evitar polêmicas, oferecendo gentileza e empatia ao entorno imediato, conforme sugere Vênus na área de relacionamentos em harmonia com a Lua. Divergências ideológicas podem tomar corpo, tornando a comunicação complexa e até mesmo agressiva.

- Peixes (20/02 a 20/03) : Valorizar ações no âmbito da economia criativa é fundamental neste momento. A gestão dos aspectos práticos e materiais do dia tende a ficar comprometida pelo estresse associado à tensão Lua-Marte no circuito patrimonial, buscando reduzir o ritmo e se organizar.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular