Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 31 de maio de 2022

31/05/2022 08h10 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 31 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  A Lua continua dando boas chances para sua comunicação e um projeto passado pode voltar a fazer parte dos seus planos. Na busca por um emprego, seus amigos fazem valer a pena e um contato importante pode chegar através deles. Com o dinheiro, vale a pena refazer as contas e ter a certeza absoluta que o saldo negativo ficou pra trás – mantenha o controle com os gastos, valeu? À tarde, o clima pode pesar um pouco com a chefia ou com alguém importante que chega cobrando soluções, mas seu espírito de liderança saberá dar conta do recado. Com os assuntos do coração, o momento é de oportunidade e alegrias junto ao crush ou com o mozão.

Palpite do dia: 43, 52 e 25.Cor do dia: pérola.

- Touro (21/04 a 20/05): O trabalho vem exigindo um pouco mais, sobretudo com demandas que não param de chegar. Respira fundo. A semana ainda pede muito mais atenção, principalmente com entregas e resultados. Analise bem para não ter perdas, valeu? Saúde em paz e em casa, tudo no esquema. Lado financeiro pode pegar fundo hoje e fazer você sonhar acordada. Mantenha a realidade e o foco. Com o crush, a paquera pode vingar e você finalmente sair do zero a zero. Já com o mozão, acalma o coração e não desconte no love as tretas de trabalho.

Palpite do dia: 44, 26 e 62.Cor do dia: verde-oliva.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  A Lua continua linda na Casa 1, mas trazendo algumas dicas de ouro. O trabalho precisa de mais foco, bebê ou vai precisar de ajuda para entregar tudo que precisa. Seu lado viajandão toma conta e é melhor voltar pra Terra. Por outro lado, tem boa chance chegando de longe, seja por um amigo, oportunidade ou situação – você vai querer expandir sua capacidade de fazer o que gosta e colocar seus ideais para jogo. Bora lá, sem medo! Na saúde, tudo em paz e na paquera, um clima gostoso de sedução pode fazer você querer correr logo pro happy hour. Com o amor da sua vida, não exagere na dose da cobrança, valeu?

Palpite do dia: 18, 00 e 45.Cor do dia: vermelho.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  Diazinho que engata e vai! No trabalho, cobrança não vai faltar e o melhor que pode fazer é colocar toda sua atitude em jogo para dar seu melhor. Você terá a coragem necessária de demandar o que for preciso para fazer tudo bem feito. Tretas básicas podem surgir, assim como exaltação de ânimos – não entre e nem puxe pra você nada disso. A criatividade rola solta e é bom controlar a intuição – estará bem aguçada hoje, mas certamente você vai confundir com pensamento. No final do dia, uma saudade de coisas passadas pode bater na porta e você vai querer buscar respostas de coisas que já foram. Será mesmo necessário? Na paquera e com o mozão, deixa o clima esquentar e se entregue para curtir.

Palpite do dia: 37, 73 e 10.Cor do dia: laranja.

- Leão (22/07 a 22/08): O trabalho chega com demandas e Vênus dá o tom mais equilibrado pra você ir com calma, mas ao mesmo tempo, com a coragem necessária de fazer o que puder para ter bons resultados. Só não se esqueça de que atrasos podem acontecer – e reagir com estresse não é solução. Tudo certo na saúde e com a família, o clima é amistoso, embora rolem algumas cobrancinhas. Na paquera, não se esqueça de fechar as portas do passado se quiser encontrar coisa nova por aqui, valeu? Com o mozão, o clima é de responsabilidade com os sentimentos: falem sobre o que vocês sentem um para o outro.

Palpite do dia: 56, 29 e 02.Cor do dia: branco.

- Virgem (23/08 a 22/09) : Terça é dia de Marte e os ânimos podem estar exaltados logo cedo no trabalho e com colegas e equipe. Seu jeito mais prático e realista será ótimo para conter tudo isso. O lado financeiro dá as caras e oportunidades de longe podem fazer você pensar duas vezes: se a proposta for boa, vá sem medo. Falta de comunicação pode deixar você mais distante do parceiro. Cuidado com a frieza em falar dos sentimentos dos outros, tá legal? Se estiver na pixxxta, uma pessoa que vem te observando há tempos pode finalmente se declarar.

Palpite do dia: 12, 03 e 66.Cor do dia: violeta.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Neste dia de agitação e correria, vale a pena colocar na balança o que compensa e o que não compensa, librinha! No trabalho, você pode se perder em detalhes e negociações podem não rolar como deveriam. Cuidado para não confiar demais naquilo que não tem ainda! Por outro lado, sua sociabilidade pode trazer frutos com projetos e pessoas que chegam até você e mais trabalho deve rolar, o que gera mais grana no bolso. Momento ótimo para engordar o cofrinho! Na paquera, uma pessoa mais séria do seu convívio pode te encantar. Com o mozão, as águas vão rolar na cama! Prepara que a noite promete!

Palpite do dia: 67, 94 e 04.Cor do dia: rosa.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  O trabalho pede um pouco mais de disciplina e energia, pois Marte já agita tudo e pede mais foco em tudo que for fazer. Não é momento de perder as estribeiras, respire e arregace as mangas para tudo que sempre quis, meu docinho. Com a grana, a vibe é a mesma: oportunidades chegam se você estiver no pique! Criatividade rola solta, mas cuidado para não se perder com tantas ideias. Com a parentada, as trocas estão boas e você se sentirá mais responsável por resolver algumas tretinhas básicas. Nas coisas do coração, com a paquera e o mozão, o clima é amistoso. Tire momentos para se distrair e praticar o que você mais ama fazer: seduzir!

Palpite do dia: 68, 14 e 41.Cor do dia: azul-royal.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Marte na Casa 5 traz energia de sobra hoje, Sagita! Está querendo mudar o visual? Caminho aberto! Tá querendo fazer coisas novas no trabalho? Bora lá também! O dia como o de hoje pede movimento. E por falar em trabalho, não espere as coisas ferverem para pensar em solução, viu? Imprevistos continuam rondando e a paciência tem que ser cultivada. Tretinhas básicas na família são superadas com entendimento de todas as partes. Com o crush, o clima esquenta através do papo e com o mozão, nada de levar problema dos outros para a relação de vocês.

Palpite do dia: 96, 42 e 24.Cor do dia: púrpura.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  Trabalho vem pedindo mais atenção com detalhes. Mudanças de planos podem acontecer e é melhor tratar tudo isso com a leveza que for necessária, se você conseguir, né bebê? Mercúrio e Vênus não estão para brincadeira e pedem novos caminhos na carreira, o que mais fizer sentido pra você. Com a grana, a mesma coisa: os Astros apontam uma certa responsabilidade e disciplina com os gastos para não ter que voltar à estaca zero. A comunicação fica meio estranha no final do dia e, tanto com o crush quanto com o amor da sua vida, é melhor ter cautela para não ser mal interpretado.

Palpite do dia: 52, 88 e 79.Cor do dia: verde-claro.

- Aquário (21/01 a 19/02):   Hoje o dia fica dividido em resolver questões de trabalho e em casa. No lar, mudanças e probleminhas com a parentada podem fazer você tomar mais tempo do que deveria, mas no fim você consegue resolver o que é preciso. Só presta atenção se for assinar alguma coisa para não ter perdas, beleza? No financeiro, cuidado com o deslumbre e com o gasto pela emoção. Controle o que tem para não deixar cair no vermelho. No fim do dia, a paquera rola solta com alguém comunicativo igual você – não tenha medo de dar o primeiro passo, valeu? Atitude você tem de sobra! Com o mozão, o clima é de carinho e amor. Vai que é tua, bebê!

Palpite do dia: 53, 17 e 71.Cor do dia: terracota.

- Peixes (20/02 a 20/03)  :  Dia de ânimos complicados, principalmente para alguém mais emocional como você. Marte dá sinais que o trabalho precisa correr e as coisas precisam acontecer, se você quiser ver reconhecimento e dinheiro no bolso! Nada de ficar moscando no ar: se estiver buscando emprego, conte com os amigos e com pessoas que confia para falar bem de você para novas empresas. Uma indicação desta pode chegar a qualquer momento. Na família, o clima ainda fica meio estranho, principalmente com pessoas que não estão entendendo muito seus planos. Não entre em bagaça desnecessária. Com o amor, tanto na paquera, quanto o mozão, as coisas fluem, só não fique alugando o ouvido do benzinho em troca de curtir com ele, valeu?

Palpite do dia: 00, 54 e 27.Cor do dia: pink.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular