Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 30 de setembro de 2021

30/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 30 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Nessa quinta, boa parte da sua atenção continua se concentrando na família. O astral é favorável para resolver alguns perrengues em casa, esquecer o estresse e recarregar as energias enquanto curte o seu cantinho, à noite.

Já a boa notícia é que o astral será favorável para fazer consertos em casa, jogar fora o que não usa, dar aquela geral nos armários ou colocar as tarefas domésticas mais chatas em dia.

Você pode ter que passar mais uma noite trancado/a com o mozão dentro de casa, mas não deixe isso te chatear. A Lua entra em Leão mais tarde e talvez dê tempo de curtir um chamego com o par ou de dar sorte na conquista. Só precisa ter cuidado para não ficar resgatando problemas antigos nos seus relacionamentos atuais -- deixe o passado pra lá!

Palpite do dia: 07, 88 e 16.

Cor do dia: índigo.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - O dia estará pra lá de movimentado e, se tiver que passar o dia inteiro dentro de casa, pode ser difícil não perder a paciência. Se trabalha em home office, redobre o foco e não deixe as redes sociais ou outras tentações da internet atrapalharem a sua produtividade. 

Pode ser divertido trocar uma ideia com a galera pra dar aquele up no seu humor. Pra isso, vale usar a imaginação e abusar das mensagens e ligações. No trabalho, pode ser necessário marcar reunião por vídeo também.

Aproveite para conhecer gente nova, fazer contatinhos e paquerar bastante se ainda está buscando um mozão pra chamar de seu. Deixe as coisas acontecerem naturalmente e pode até se surpreender com um novo amor. Um bom papo ajuda a acertar as coisas com o seu love, mas será preciso pegar leve com as críticas.

Palpite do dia: 80, 53 e 17.

Cor do dia: nude.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - O mês está acabando, mas as finanças continuam exigindo atenção extra pra não exagerar nos gastos. E como dinheiro não cai do céu, talvez seja preciso fazer alguns ajustes pra se manter no orçamento. A boa notícia é que pode receber uma grana que nem esperava mais, seja de um empréstimo, por pura sorte ou através de um trampo extra.

As coisas andam meio complicadas na conquista, mas não jogue a toalha porque ainda existe uma chance de se se dar bem no final da noite. Pode se divertir vendo as opções de paquera por aí, mas dê uma stalkeada primeiro antes de puxar papo, tá? Vai que é uma furada! Falta de grana ou cenas de ciúme podem trazer um estresse extra pro romance, mas o astral fica mais leve no final da noite.

Palpite do dia: 45, 72 e 18.

Cor do dia: vinho.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - No trabalho, muito empenho e um pouco de criatividade podem fazer milagres, meu cristalzinho. Bora lá botar as mãos na massa: tarefas que dependem apenas do seu empenho serão mais fáceis de concluir.

As estrelas vão pedir um pouco mais de cautela ao lidar com a família, já que uma briga não está descartada. Como Vênus e Júpiter brigam no final da noite, o namoro e o romance precisam de cuidados extras. Se as coisas já andavam tensas, há risco até de um rompimento. Para contornar o problema, pode ser uma boa ideia dormir mais cedo.

Na conquista, confie em seu charme e não pressione demais o seu alvo para assumir um compromisso. As estrelas avisam que terá mais chance de se dar bem ao longo do dia, então não enrole para fazer contato com o crush, tá? 

Palpite do dia: 73, 64 e 91.

Cor do dia: carmim.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - A Lua continua infernizando o seu astral e avisa que o isolamento e a discrição continuam sendo seus melhores aliados no trabalho. Seu sexto sentido estará afiado e pode indicar quem tá só na trairagem.

Mal-entendidos ou palavras fora de contexto podem armar a maior confusão, por isso, não tire conclusões apressadas e nem saia por aí fofocando sobre o que não tem certeza, tá? No final do dia, vale a pena diminuir o ritmo e aproveitar para relaxar, deixando o estresse de lado.

Se tem alguém, a briga entre Vênus e Júpiter pode atiçar seu ciúme, respingar no relacionamento e provocar desentendimento com o mozão. Ainda está só? Melhor adiar a conquista para um momento mais favorável. Dar uma chance a um ex talvez não seja a melhor ideia agora.

Palpite do dia: 38, 47 e 02.

Cor do dia: grená.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - No trabalho, você pode se interessar por experiências novas hoje. Os astros conspiram para trazer à tona seu lado mais solidário e sociável, por isso, vai se sentir melhor se puder praticar uma boa ação ou ajudar um amigo, Virgem! Só precisa ter cautela para não assumir muitos riscos na busca pelo que deseja, especialmente na hora de lidar com dinheiro. Misturar amizade e grana costuma resultar em desastre, viu?

Já a vida amorosa conta com boas energias e pode se enrolar com alguém próximo. Uma amizade colorida tem tudo para surpreender e esquentar as coisas. Interesses em comum e altas doses de carinho ajudam a manter a paz com o mozão. É pra louvar de pé!

Palpite do dia: 03, 66 e 57.

Cor do dia: nude.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - No trabalho, sua popularidade e o seu lado sociável ajudam a abrir caminho e subir na carreira. Preste atenção em uma oportunidade de melhorar sua posição e impressionar a chefia. No final da manhã, porém, saiba que a negociação será a chave do sucesso -- às vezes, é preciso aprender a ceder para conseguir o que deseja. 

É também um bom momento para ir às compras e dar um trato no visual, desde que não exagere nos gastos, é claro.

Você pode cair de amores por um crush popular e muito disputado. Tem compromisso? Vai ser mais fácil conversar sobre o futuro do relacionamento, mas não dê espaço para o ciúme no final da noite.

Palpite do dia: 67, 85 e 94.

Cor do dia: cinza.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - No que depender das estrelas, o desejo de passear por aí e se divertir pode virar um desafio e tanto se precisa manter o foco no trabalho. Cuide das tarefas de rotina sem perder o pique e, mais tarde, poderá se livrar das obrigações sem dor na consciência! 

Pode ser divertido dar uma escapada rápida e curtir um passeio ao ar livre, especialmente se faz tempo que não sai de rolê por aí. Só não deixe os cuidados básicos de lado, ok?

A Lua está de mudança para Leão à noite e traz um astral mais contido para o romance, o que também pode dar uma embaralhada na conquista. Melhor redobrar a cautela com o ciúme, meu cristalzinho.

Palpite do dia: 41, 32 e 95.

Cor do dia: caramelo.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Esta quinta reserva alguns desafios, Sagitário, e as estrelas podem deixar as coisas um pouco tensas nas amizades. Mas se pegar leve e mostrar boa vontade, dá pra contornar as brigas, tá? Também há sinal de mudanças inesperadas no trabalho, mas tudo indica que não devem interferir no seu sucesso, no final das contas.

Se está em busca de um novo amor, explore seu lado mais sensual para fisgar o coração do crush durante o dia porque as coisas podem se complicar mais tarde. Mal-entendido também pode estressar a vida amorosa, especialmente se você não controlar a língua e falar mais do que deve. Em compensação, o sexo promete momentos inesquecíveis!

Palpite do dia: 24, 87 e 33.

Cor do dia: amarelo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Se precisa de colaboração para terminar alguns serviços, melhor adiantar essas tarefas. É que pode ficar meio complicado se entender com outras pessoas no final da manhã, seja no trabalho ou em casa. Além de precisar se dedicar em dobro no serviço para compensar as pisadas na bola dos colegas, pode ter que encarar uma rivalidade pelo caminho também. 

A paquera tem mais chance de dar certo ao longo desta quinta, mas talvez as coisas se compliquem à noite. Na dúvida, melhor acelerar seus contatinhos, Caprica. O romance fica mais gostoso se investir na conversa para botar os pingos nos is. A paixão deve esquentar mais tarde!

Palpite do dia: 97, 43 e 07.

Cor do dia: sépia.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - O dia começa puxado e será preciso organizar direitinho a sua agenda para encontrar tempo para todas as suas obrigações. Em compensação, as estrelas também reservam boas notícias, especialmente para o seu bolso! Vai ser preciso ralar dobrado e talvez tenha até que aceitar serviços extras, mas todo esse esforço deve render uma grana. Só tenha cuidado para não perder o foco no final da manhã, porque poderá ficar sonhando/a acordado/a se não se policiar.

À noite, com a Lua de mudança para Leão, podem surgir novidades interessantes nos assuntos do coração. Você e o love estarão mais próximos! Mas a paquera pode se arrastar por mais tempo do que você esperava.

Palpite do dia: 89, 44 e 62.

Cor do dia: preto.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - A Lua continua em seu paraíso astral, sinal de que as coisas devem correr melhor nesta quinta. É verdade que vão surgir alguns desafios pela frente, especialmente no romance, mas não se irrite com bobagens. 

Você conta com boas energias na paquera ao longo do dia e não terá dificuldade para atrair a atenção de quem deseja. Em compensação, as coisas podem esfriar à noite e, se quiser ganhar o crush, é melhor investir na conquista sem demora.

Inspire, respire e saia de perto se perceber que vai perder a paciência com o mozão na parte da manhã, mas o romantismo no ar ajuda a manter a paz entre vocês! Ah, mas a saúde pede cuidados extras à noite, por isso, ouça seu corpo e descanse o suficiente, ok?

Palpite do dia: 36, 00 e 09.

Cor do dia: índigo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular