Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 30 de novembro de 2021

30/11/2021 08h20 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 30 de novembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Hoje, vale a pena sonhar mais alto e mostrar que possui um lado sociável e solidário, Áries. É um bom momento para estudar ou reunir informações, saindo da sua zona de conforto, e aproveite também pra entrar em contato com os amigos e matar a saudade.

Como nem tudo é perfeito, vá com calma no final da tarde e não confie tanto nos outros colegas. O Patuá de Proteção pode auxiliar a afastar a inveja e o mau olhado.

No romance, a dica é respirar fundo e driblar imprevistos e tretas com o mozão, do jeito que der. Faça o possível para manter a vibe paz e amor, assim, tudo deve melhorar rapidinho. Os amigos podem desempenhar um papel importante se está a fim de conquistar novos admiradores e fazer contatinhos.

Palpite do dia: 65, 38 e 92.

Cor do dia: sépia.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - As estrelas prometem excelentes energias para você dar um gás em assuntos profissionais, principalmente se pensa em mudar o rumo da carreira, trocar de emprego ou se precisa se recolocar no mercado. E os Sais de Banho Terapêutico Emprego podem abrir seus caminhos e atrair muitas coisas boas para você, meu cristalzinho!

Por outro lado, no final da tarde, assuntos do dia a dia vão exigir atenção extra e será preciso manter o foco, além de evitar tarefas que não domina ainda — melhor ficar só no basicão mesmo.

A saúde pode precisar de um pouco mais de cuidados e qualquer tipo de exagero terá consequências. Não desconte as frustrações na comida, tá?

Na paquera ou no romance, pode surgir uma oportunidade de passear ou se divertir com os amigos — saia da rotina e não desista de quem gosta.

Palpite do dia: 66, 12 e 75.

Cor do dia: azul-turquesa.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  TER - A Lua segue firme em seu paraíso astral, mas sinaliza alguns perrengues no final da tarde, principalmente se já tem compromisso ou namora firme. Como não adianta se preocupar com antecedência, o jeito é se dedicar mais ao trabalho e agarrar qualquer oportunidade de evoluir, Gêmeos.

Viagem, curso, parceria, ideias mais ousadas — não deixe escapar nenhuma chance de dar aquela guinada profissional que sempre sonhou, mas nunca teve coragem de tentar, e você pode superar isso com foco e determinação, e uma ajuda do Banho de Atitude de nossa loja. Trabalho em equipe deve evoluir melhor do que esperava.

Embora possa pintar uma briga com o mozão, também vai sobrar charme pra fazer as pazes mais tarde. Ufa! Já a paquera conta com vibes maravigolds da dobradinha entre Sol e Saturno.

Palpite do dia: 58, 49 e 67.

Cor do dia: malva.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  ER - As estrelas sinalizam mudanças importantes nesta terça, tanto no trabalho quanto nas finanças. Mas tudo indica que você vai sair lucrando no final das contas, ainda que não seja lá muito fã de surpresas.

No trabalho, é hora de se concentrar em alguns assuntos práticos, tanto em casa quanto no trabalho. Falando em casa, podem surgir diferenças com os familiares, mas não deixe que isso azede a convivência em casa nem acabe respingando na sua vida amorosa.

E no romance, lidar com o ciúme e desarmar uma briga pode ser um desafio e tanto — conte até mil antes de dizer tudo o que tem vontade. A paquera não traz muitas novidades, mas isso não te impede de jogar charme por aí, valeu?

Palpite do dia: 23, 95 e 14.

Cor do dia: dourado.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Você vai dar um show em tudo que envolva comunicação, inclusive nas mídias sociais, mas saiba que o trabalho pede uma atenção extra no final da tarde, tá? Falar demais, esquecer documentos, arquivos ou até detalhes importantes podem trazer prejuízo no serviço, por isso, foque no momento e não se distraia. Aproveite para fechar na parceria com um colega ou pessoa que tem os mesmos interesses que você, o que deve aumentar suas chances de sucesso.

Aproveite o momento para fazer algumas mudanças que podem fazer a diferença na hora de cuidar da saúde. Afinal, só vai te fazer bem!

Tá na pista? Um bate-papo descontraído pode render e virar paixão. Pra quem tem compromisso, altas doses de carinho e romantismo ajudam a blindar o romance.

Palpite do dia: 15, 69 e 51.

Cor do dia: azul-celeste.

- Virgem (23/08 a 22/09) : TER - O mês está acabando, Virgem, e as estrelas avisam que será preciso atenção redobrada com dinheiro. Foque no que é importante e controle melhor os gastos, por mais que queira comprar tudo o que vê pela frente. Talvez não role a sorte grande na mega, mas o trabalho conta com vibes mais favoráveis e, aos poucos, pode trazer o retorno que deseja.

Não deixe que a sua possessividade seja um problema no romance. Melhor pegar mais leve e redobrar as demonstrações de carinho — Vênus e Netuno garantem proteção extra para a sua vida amorosa, desde que você também se empenhe. A paquera anda meio devagar, mas um namoro pode ficar mais sério agora.

Palpite do dia: 25, 07 e 97.

Cor do dia: lilás. 

- Libra (23/09 a 22/10) :  TER - Aproveite a manhã para resolver alguns assuntos em casa que estavam pendentes! Vai ser mais fácil botar as mãos na massa, planejar o dia e cuidar de tarefas que exigem praticidade e bom senso. Também vai dar um show nas comunicações em geral, o que pode ampliar sua base de clientes, abrir novas portas e até te ajudar a conquistar um novo emprego, se está fora do mercado.

Mas nem tudo são flores e o astral pode ficar tenso com a família à noite se não ceder em algumas coisas. Ainda bem que nada disso vai atrapalhar suas chances de se dar bem na conquista! Até porque uma paixão à primeira vista pode acelerar seu coração. Na vida a dois, a sua disposição para conversar sobre qualquer assunto vai blindar a relação.

Palpite do dia: 62, 71 e 89.

Cor do dia: dourado. 

- Escorpião (23/10 a 21/11):  TER - Nesta terça, trabalhar em casa pode ser mais produtivo, meu cristalzinho. Talvez você esteja sonhando com paz e tranquilidade, mas saiba que vai dar um show se cuidar das tarefas no seu ritmo e sem a presença de muita gente ao redor fazendo algazarra.

Seu sexto sentido estará muito afiado, mas ainda assim há risco de perder informação importante ou ser alvo de gente fofoqueira. Tá amarrado! Drible as energias negativas com uma de nossas Pedras e Cristais para o dia a dia. É só escolher a que mais combina com o que quer!

Se tem compromisso, converse com o mozão se chegarem boatos desagradáveis aos seus ouvidos. Mal-entendido ou gente fofoqueira pode trazer problemas para a paquera ou causar estragos no romance, mas pra tudo tem jeito. Não perca a cabeça! 

Palpite do dia: 36, 63 e 54.

Cor do dia: vermelho.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  TER - Com a cabeça recheada de boas ideias e muitos sonhos, você não vai se contentar com pouco nesta terça! Aproveite o astral favorável para pensar fora da caixa, expandir seus contatos, conhecer gente nova, fazer amizades e estreitar os laços com as pessoas queridas que estão longe. Só tem um problema agora: misturar amizade e dinheiro pode ser um problema, por isso, dê um jeito de sair de fininho se alguém pedir um empréstimo.

As estrelas avisam que o romance ganha mais entrosamento e você vai conversar sobre qualquer assunto com o par. As redes sociais podem ter papel importante na hora de conhecer gente nova.

Palpite do dia: 73, 19 e 82.

Cor do dia: carmim.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - No trabalho, é hora de botar as mãos na massa e mostrar que dá conta da sua parte se quiser causar uma boa impressão nos colegas e na chefia. Foque no que é importante e aproveite para finalizar as tarefas que vinha empurrando com a barriga.

Pode pintar boas novas nas finanças, mas mantenha sua sorte em segredo por enquanto, e aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos. No final da tarde, há sinal de desentendimento com alguém mais velho ou muito chato. Cruz credo!

A paquera reserva novidades e pode se envolver em um lance intenso, ainda que passageiro. Talvez seja hora de conversar sobre o futuro que imagina para o romance, daqui alguns anos. Quer ver o que os astros reservam? Então, dê uma olhada no nosso Mapa Astral do Amor e tenha as respostas que quer!

Palpite do dia: 83, 29 e 02.

Cor do dia: branco.

- Aquário (21/01 a 19/02): sorte por enquanto. Proteja-se com um Patuá de Proteção.

Uma voltinha e um pouco de ar fresco parece um sonho impossível? É que vai ser complicado encontrar tempo pra ficar de rolê por aí, mas não desista dos seus planos — só tente adaptá-los da melhor maneira possível.

A galera pode dar uma ajuda se você está sonhando com um novo amor, e não deixe que a distância se torne um problema no romance, seja com o mozão ou na hora da conquista.

Palpite do dia: 21, 75 e 30.

Cor do dia: prata. 

- Peixes (20/02 a 20/03) : TER - As estrelas avisam que vai ser preciso jogo cintura para se adaptar às mudanças e reviravoltas desta terça, meu cristalzinho. Também vale a pena prestar atenção ao seu sexto sentido, que estará ainda mais afiado, se quiser se destacar no trabalho.

Em compensação, tente respirar fundo e faça o possível para não perder a paciência com os amigos. Brigar só vai piorar a situação, ok?

Mas pode se preparar para boas novas na paquera — alguém muito atraente e com um certo ar de mistério pode ganhar seu coração! Se já tem compromisso, é um bom momento para conversar sobre o futuro do relacionamento. Podem até dar um passo mais sério e juntar as escovas de dentes. 

Palpite do dia: 22, 58 e 76.

Cor do dia: preto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular