Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 30 de julho de 2021

30/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 30 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Sextou, mas tudo indica que as coisas vão piorar antes de melhorar. No início do dia, os astros fazem um furdunço no céu e sobra pra sua carreira. Tudo indica que o desejo de mandar e controlar tanto as situações quanto os colegas profissionais deve ficar intenso, aí corre o risco de ser alvo de intrigas e atritos. Ainda bem que o clima fica mais tranquilo e favorável depois.

Seu jeito mais simpático deve atrair aliados e amizades, além de poder contar com a ajuda de parceiros no serviço. Depois a Lua migra pra sua Casa da Fortuna e traz mudanças financeiras. Os planetas se acertam e você contará com mais iniciativa e audácia pra ganhar mais dinheiro. Boas chances de encher o bolso com público, sobretudo feminino, alimentos ou artigos para o lar.

Se está na pista, seu charme e sensualidade vão fazer sucesso e pode ter uma fila de contatinhos de quatro por você. Com o mozão, seu signo tende a ficar mais amoroso e honesto, além de dar apoio material.

Palpite do dia: 07, 88 e 16.

Cor do dia: índigo.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Meninos e meninas de Touro, o dia começa fechado, com possibilidade de raios e trovões. É que seu signo tende a ficar mais inquieto e impaciente, a fim de se isolar e ter mais privacidade. As emoções se aprofundam e pode se magoar fácil, fácil. Ainda bem que logo o tempo abre e os astros voltam a brilhar pra você.

Tudo indica que terá sucesso na profissão e pode até subir de cargo ou virar chefe. Amém que fala, né? A carreira está protegida, sem contar que seu jeito mais simpático e otimista deve atrair aliados. Seu lado mais corajoso e audacioso também pode pintar e estimular a ideia de empreender e virar patrão(patroa).

Nos momentos de folga, praticar esportes ou exercícios físicos deve te ajudar a relaxar – além de queimar calorias.

Se está na pista, terá facilidade pra espantar embustes e escolher um crush que não te dê dor de cabeça. Já tem um mozão? O humor pode oscilar um pouco, mas tende a esbanjar afeto, honestidade e paixão.

Palpite do dia: 80, 53 e 17.

Cor do dia: nude.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Os astros mandam avisar que sua sexta não deve começar muito bem. É que você tende a se envolver demais em suas relações e seu estado emocional pode ser influenciado pelos outros. Há risco de ser usada(o) por amigos ou parceiros de negócios. Tá amarrado! Melhor não contar sempre com as amizades nem falar de seus planos pra qualquer um.

Mas depois os planetas ficam numa boa e derramam good vibes. Um clima de harmonia deve reinar em seus relacionamentos, inclusive com pessoas que estão longe.

Área ligada a publicações ou propaganda está em evidência. Tudo indica que irá abrir seus horizontes e ter sucesso nos estudos, principalmente se faz faculdade.

Se tem um empreendimento em casa ou trabalha em home office, deve contar com muito pique, rapidez e dinamismo.

Se está na pista, talvez não seja tão exigente. Pode ter vários contatinhos, mas pens bem antes de se amarrar. Com o momozim, deve fugir de complicações, preferindo paz e sossego nos momentos a dois.

Palpite do dia: 45, 72 e 18.

Cor do dia: vinho.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Caranguejinhos, tudo indica que sua manhã vai ser braba. Os astros trocam farpas e despejam vibes tensas na área profissional. Talvez tente controlar seus colegas ou parceiros, e essa atitude deve provocar tretas, desvantagens e perrengues. Corre o risco de sofrer críticas e ver sua reputação ser prejudicada. Ainda bem que o clima melhora e os humilhados serão exaltados.

Há boas chances de subir de cargo na carreira ou ganhar reconhecimento através de um aumento. E se tem seu próprio negócio, também deve ter prosperidade e crescimento. Amém que fala, não é? 

Com os amigos, você tende a entrar em contato e ajudar quem precisar. Pode até tomar a iniciativa de puxar papo com as pessoas e fazer novas amizades.

Se está na pista, seu charme em alta deve atrair vários contatinhos. Sinal de romance com um amigo. Se já tem um love, tudo indica que vai querer simplicidade e estabilidade na relação e irá fugir de coisas complicadas como o diabo foge da cruz.

Palpite do dia: 73, 64 e 91.

Cor do dia: carmim.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Alô, alô, leodiva e leodivo! A sexta finalmente chegou, mas há risco de tensão no trabalho logo cedo. As emoções tendem a ficar profundas e a vontade de ter o controle de tudo deve te dominar, aí pode sair dando ordens a torto e a direito. Controle-se, pois talvez tenha perrengues!

Preste mais atenção na saúde, pois pode pintar doença estranha.

Depois o jogo vira e você tem grandes chances de se dar bem em seus negócios e alianças profissionais, inclusive com pessoas que estão em outra cidade ou país. Sinal de sucesso com ensino, publicidade e exportações.

Com Marte brilhando na sua Casa da Fortuna e numa boa com a Lua, tudo indica que irá batalhar pra ganhar mais dinheiro e tende a encher o bolso. Seu espírito empreendedor fica forte e pode ter coragem de virar patroinho(a).

Com o mozão, talvez queira reconhecimento e que a relação siga simples, embora goste de luxos. Se está na pista, seu poder de seducência tá em alta e deve deixar muita gente na sua.

Palpite do dia: 38, 47 e 02.

Cor do dia: grená.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - Virgem, meu consagrado, as coisas podem engrossar no início desta sexta. Seu lado exigente fica forte e você pode querer dominar os outros, aí corre o risco de agir com agressividade e fazer tempestade em copo d’água se tudo não sair do jeito que quer. 

O trabalho deve render ótimos lucros e boas oportunidades de crescimento, principalmente se lida com as finanças ou negócios de outras pessoas.

Saúde firme e forte. Seu signo tende a ficar mais autoconfiante, independente e corajoso, ingredientes essenciais para abrir seus horizontes: pode ter sucesso ao tomar a iniciativa de empreender ou colocar em ação planos pra mudar de cidade ou país.

Se está na solteirice, tudo indica que vai buscar um crush sem complicação. Já que ainda não é seguro viajar, pode aproveitar pra curtir uma boa música, artes ou a natureza com o seu mozão. Romance a distância deve seguir numa boa.

Palpite do dia: 03, 66 e 57.

Cor do dia: nude.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Librianjos, o dia deve começar puxado em um dos setores que mais valorizam: o dos relacionamentos.

Em casa, tentativa de manipular os familiares tende a causar tensão.

Na área profissional, há sinal de transformações: pode perder popularidade e fazer inimizades. Tá amarrado! Mas logo as coisas mudam pra melhor. Amém!

Com seu lado otimista, simpático e criativo em alta, tudo indica que irá fazer contatos com facilidade e passar bons momentos com as pessoas próximas ou seus parceiros profissionais.

Impulsionado por suas emoções, seu signo tende a defender e ajudar quem precisa. Os astros dão um empurrãozinho nos negócios e estimulam sua coragem e iniciativa pra empreender. Pode ser a hora de virar patroinho(a).

Com o mozão, talvez precise de estímulos pra não se acomodar. Se está na pista, seu jeito charmoso e carinhoso pode deixar o crush caidinho de amores. Na intimidade, sua sensualidade irá bombar e deve rolar tchê tcherêrê tchê tchê.

Palpite do dia: 67, 85 e 94.

Cor do dia: cinza.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Sextou, mas a vibe não é das melhores logo de manhãzinha. Há sinal de transformações emocionais e isso pode afetar seu emprego, deixando as coisas instáveis. Você tende a controlar o ambiente e forçar suas ideias, o que talvez cause atritos e te deixe isolada(o). Ainda bem que o clima fica mais sussa no serviço depois, sobretudo se trabalha em casa. Tudo indica que seu signo estará mais aberto, generoso e prestativo, o que deve te render mais popularidade com todos.

Saúde protegida. Pode adotar hábitos mais saudáveis, como uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.

Pique, dinamismo e coragem não vão faltar para correr atrás dos seus planos e sonhos, e talvez conte até com uma ajudinha dos amigos para alcançar seus objetivos.

Se busca um love, pode dar match num crush que te ofereça coisas agradáveis e segurança emocional. Tende a ser honesta com o momozim, mas há chance de pular a cerca e curtir outros gramados. 

Palpite do dia: 41, 32 e 95.

Cor do dia: caramelo.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Sagitário, meu cristalzinho, você vai sextar com o pé esquerdo. É que logo de manhã podem rolar mudanças financeiras: há risco de perder dinheiro e ver suas economias minguarem se fizer só o que quer, além de atrair ressentimentos. Não é uma boa hora pra tentar a sorte em jogos, melhor deixar pra depois.

Mas depois tudo melhora, bebê. Tudo indica que estará mais sociável e terá facilidade pra se aproximar e conversar com as pessoas. Sua mente e criatividade ficam a todo vapor. Deve ter sucesso se atua na área da educação, escrita, comunicação, viagens, transportes ou ensino.

Na saúde, pode tomar a iniciativa de ter uma vida mais saudável, adotando uma alimentação balanceada e se aventurando na cozinha.

Se está na pista, talvez não seja tão exigente e ganhe vários contatinhos. Se já tem um mozão, deve dar apoio em todos os momentos, inclusive nas horas ruins.

Palpite do dia: 24, 87 e 33.

Cor do dia: amarelo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Capricórnio, meu consagrado, tudo indica que vai começar o dia com uma vontade gigantesca de ter o controle e mudar suas condições de vida, mas pode exagerando na dose. Aí tende a agir com possessividade, ser individualista e ter atitudes agressivas. Ainda bem logo essa energia pesada passa. Júpiter passeia pela sua Casa da Fortuna e fica de boa com a Lua, sinalizando sucesso nas finanças. É pra glorificar de pé!

Você pode receber um bônus no trabalho ou ganhar uma grana extra com algo que faz no conforto do lar.

Se estuda, principalmente se faz faculdade, deve ter mais rapidez, dinamismo e criatividade.

Contando com coragem e mente inquieta, tende a defender suas ideias com energia. Boa hora para fazer uma fezinha, pode se dar bem.

Se está na solteirice, sua sensualidade em alta deve atrair contatinhos. Mas talvez seja difícil se amarrar, ainda mais se o crush for complicado. No romance, curtir momentos simples e sossegados com o mozão será prazeroso. 

Palpite do dia: 97, 43 e 07.

Cor do dia: sépia.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Tô vendo aqui que o seu dia começa nervoso. As emoções entram em ebulição e tendem a influenciar sua maneira de falar e pensar, deixando seu signo mais distraído e inquieto. Talvez fale demais e domine as conversas, e há risco de ser alvo de fofocas. Tá amarrado!

Mas depois o jogo muda e a sorte deve brilhar pra você. Sua imaginação estará expansiva e você pode ter ótimas oportunidade de crescer e subir na vida. Contato com pessoas que estão longe tende a abrir seus horizontes.

Talvez precise lidar com negócios de outras pessoas, inclusive da família, e tudo indica que terá sucesso com seu jeito audacioso e ágil. Com sua criatividade e iniciativa, deve deixar o clima em casa uma delicinha.

Se está na pista, um parente pode te dar uma mãozinha e te apresentar alguém perfeitinho pra você: descomplicado, prático, que te apoie. Já encontrou seu momozim? A ligação fica forte e devem curtir a tranquilidade e segurança do ninho de amor de vocês.

Palpite do dia: 89, 44 e 62.

Cor do dia: preto.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Sextou, mas o início do dia tá tenso e as coisas só melhoram depois. Você tende a emprestar uma grana pra um amigo e a pessoa pode te passar pra trás. Cuidado pra não ser usado por falsianes e cobronas, peixinho! Talvez fique mais exigente e corte relações que não valem nem um real. Ainda bem que essa vibe pesada passa.

Com a Lua toda plena na sua Casa da Fortuna e trocando likes com Júpiter, pode rolar chuva de notas de lobo-guará. Tudo indica que terá facilidade pra ganhar dinheiro com público, sobretudo do setor feminino, produtos para o lar, alimentos ou bebidas. Também deve receber uma ajuda financeira.

Com mais coragem e iniciativa, pode se aproximar e fazer bons contatos na profissão, fechando alianças promissoras. Você e suas parcerias devem cooperar um com o outro e agir juntos pra ter sucesso. 

Esbanjando honestidade com o mozão, tende a falar numa boa sobre os seus sentimentos. Se está na pista, seu jeito comunicativo e charmoso deve fisgar um crush.

Palpite do dia: 36, 00 e 09.

Cor do dia: índigo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular