Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de setembro de 2021

29/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - A tensão entre Lua e Marte logo cedo avisa que pode se desentender com o pessoal de casa. Não deixe que isso atrapalhe a sua concentração no serviço, ainda mais se trabalha em home office nos últimos tempos, ou se desenvolve algum tipo de atividade ligada a trabalhos domésticos. Depois do almoço o astral melhora, e pode ter boas novas com dinheiro, especialmente se trabalha com alguém da família. E agora, uma dica: preste atenção ao seu sexto sentido, que estará tinindo!

Com o mozão, a dica é reforçar a sintonia e não deixar que a família se intrometa demais se quiser manter a paz com a sua alma gêmea. A paquera não traz muita novidade, mas pode cair na tentação de dar uma nova chance a um ex.

Palpite do dia: 51, 42 e 33.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Nesta quarta, seu lado comunicativo se destaca e você vai falar sobre qualquer assunto com mais desenvoltura, e o astral é favorável para resolver qualquer pepino. Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo para dar conta de qualquer tarefa no trabalho, mas não comemore antes da hora. Concentre-se no que estiver fazendo e não fale sobre algo se não tiver certeza, porque há risco de falhas na comunicação -- e pode sobrar pra você pagar o pato.

Sol e Saturno se entendem e favorecem a sua carreira: bora lá fazer um bom network pra se recolocar no mercado ou descobrir uma nova vaga. 

Um lance passageiro tem tudo para fazer o seu coração bater mais rápido -- se joga na conquista com fé! Você e o mozão estarão numa sintonia de dar inveja. Aproveita, minha filha!

Palpite do dia: 25, 88 e 43.

Cor do dia: lavanda.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - A Lua vai mandar ótimas energias para você alcançar bons resultados ao lidar com grana hoje. Isso porque ela segue em Câncer, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de melhorar seus ganhos. Mas cuidado com ofertas imperdíveis e pilhas de contas pra pagar mais tarde, especialmente na hora de fazer compras online.

O ciúme e a possessividade se destacam hoje, o que provoca atritos com o mozão. Ainda bem que Sol e Saturno se unem para equilibrar a balança e garantir descontração e alto-astral no romance -- saiam da rotina! Os astros também mandam outro recado: ficar perseguindo e controlando o crush nas redes sociais pode ser um tiro no pé na conquista.

Palpite do dia: 26, 08 e 53.

Cor do dia: azul-celeste.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas não é para exagerar e arrumar confusão em casa logo cedo. Se for preciso, procure ceder em algumas coisas para não se irritar com a família.

As estrelas animam um encontro com os amigos, sinal de que vai ser mais fácil matar a saudade da galera -- se estiver tudo liberado, é claro! Caso contrário, use a criatividade. Mas saiba que seus planos para dar um rolê, até mesmo uma voltinha no seu quarteirão, tem boas chances de ser um sucesso.

Conversas nas redes sociais podem dar a movimentada que faltava na conquista. Há sinal de mais animação com o mozão, além do astral se tornar mais gostoso e descontraído. Eu ouvi um amém?

Palpite do dia: 36, 27 e 63.

Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Se depender da Lua, você vai se sair melhor hoje se não chamar muita atenção. O jeito é ouvir sua intuição para descobrir o que fazer, evitar polêmicas e mostrar que dá conta das suas obrigações. E falando nisso, se tem algum segredo, redobre o cuidado para não acabar na boca do povo. 

À noite, Sol e Saturno jogam no seu time e prometem novidades interessantes nos assuntos do coração. Um certo mistério pode animar a conquista, mas também há sinal de um contatinho novo na área. Um pouco mais de confiança em sua cara-metade ajuda a fortalecer o romance e na dúvida, uma conversa sincera pode resolver qualquer problema.

Palpite do dia: 91, 19 e 28.

Cor do dia: gelo.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - O dia começa um pouco tenso e se algum amigo te procurar pra pedir uma grana emprestada, melhor ser criativo/a na desculpa. No trabalho, a vibe é ideal para conversar sobre os seus planos, ouvir novos pontos de vista e mostrar que também sabe cativar os colaboradores quando é preciso. Há boas chances de descolar uma grana extra, mas só se deixar a diversão de lado e mergulhar no serviço. Topa?

Pode ser mais fácil se entender com o mozão se você se concentrar nas coisas que os dois têm em comum. A paquera pode receber um empurrão e tanto da galera, por isso, espalhe a notícia de que o seu coração está vago. Vênus e Netuno também protegem seus interesses na conquista.

Palpite do dia: 02, 38 e 47.

Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - A manhã começa tensa e vai ser preciso controlar a ambição para alcançar os resultados que deseja, Libra! À tarde o astral melhora e talvez seja hora de pensar em ter um chefe diferente, em outro emprego, se quiser progredir na carreira. Tem dúvidas ou incerteza? 

Ainda bem que Vênus e Netuno vão unir forças para garantir resultados favoráveis nas finanças. Mas que fique claro desde já: o dinheiro deve entrar, mas dependerá exclusivamente do seu esforço; se estava sonhando em ganhar na mega, parece que ainda não será dessa vez.

Se quer se entender melhor com o mozão, abuse do seu charme e deixe as picuinhas e críticas de lado. Se o seu crush é do tipo disputado, invista na sensualidade para se destacar na conquista.

Palpite do dia: 39, 03 e 84.

Cor do dia: dourado.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - Há sinal de alguns desafios pela manhã, principalmente nos estudos ou para quem tem planos de botar os pés na estrada. Ao longo do dia o astral melhora, e você vai contar com muita disposição para aprender coisas novas. Vai se sair muito melhor em um curso na parte da tarde ou à noite, por exemplo, mesmo que seja com aulas à distância.

Preste atenção em seu sexto sentido, Escorpião, porque a sua intuição estará afiadíssima à noite. 

Tá na pista? Seu jeito descolado e seu bom humor podem ser a chave para se aproximar de um crush e embarcar num novo romance. Também há sinal de vibes maravigolds para sair da rotina e curtir algo mais animado com o mozão.

Palpite do dia: 04, 13 e 22.

Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - A Lua briga com Marte logo cedo e essa energia tensa vai respingar em seus relacionamentos com os amigos. Mantenha a calma e fuja de brigas, mesmo que tenha que sair correndo, literalmente! Sentiu o drama?

Mas o astral logo melhora, e as estrelas prometem destacar o desejo de fazer algo diferente no serviço. Se não der pra se livrar da rotina, talvez seja hora de considerar uma troca de emprego. O momento é ideal para fazer alguns ajustes também na saúde -- livre-se dos maus hábitos de uma vez e cuide melhor do seu corpo.

Pode se preparar para fazer sucesso na paquera, mesmo que seja apenas virtual. A paixão também bota fogo nos lençóis e promete momentos inesquecíveis no sexo. Eu ouvi um amém?

Palpite do dia: 05, 50 e 68.

Cor do dia: azul-royal.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Você pode se sair melhor se priorizar os serviços que podem ser feitos em parceria, mas também será preciso jogo de cintura com as vaidades alheias. Tente chegar a um consenso, mas sem abrir mão das suas convicções.

Ainda bem que o astral melhora ao longo do dia -- aproveite para entrar em contato com amigos que andam distantes, mesmo que seja através das redes sociais, e atualize o papo.

Se anda sonhando em encontrar um novo amor, saiba que a galera pode dar um empurrãozinho e tanto na paquera. Já com o mozão, romantismo e altas doses de carinho deixam tudo mais gostoso. Só deixe as cobranças para outro momento, ok?

Palpite do dia: 33, 69 e 51.

Cor do dia: pink.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Vai ser preciso redobrar a atenção logo cedo se quiser dar conta das tarefas do dia a dia. O trio fé, foco e café será o segredo para encarar até as obrigações mais chatas, Aquário! Se tiver o apoio da família, ou se está trabalhando em home office por enquanto, será mais fácil manter o pique para conseguir o que deseja.

Mas não fique pensando apenas no trabalho, porque corre o risco de se sobrecarregar. A saúde também pede uma atenção extra e todo tipo de exagero, no final das contas, cobra um preço do seu corpo. 

A mesmice pode ser a vilã do romance ou da conquista, mas há uma luz no fim do túnel à noite e você pode ter uma ótima surpresa. Siga o fluxo e tudo deve se acertar.

Palpite do dia: 97, 88 e 52.

Cor do dia: vermelho.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - Logo cedinho, pode se envolver em uma briga com o mozão, com os filhos e com quem mais surgir pela frente. É melhor controlar seu temperamento, respirar fundo e fazer as pazes assim que possível, Peixes. 

No trabalho, aposte todas as suas fichas no diálogo. Com tanto carisma e habilidade na hora de se expressar, vai ser moleza se entender com colegas e clientes, especialmente se você souber tirar proveito da sua criatividade para causar uma ótima impressão em todo mundo.

As estrelas prometem muito sucesso em seus planos na conquista. O namoro também está protegido e dá tempo de fazer as pazes com o mozão, consertar os estragos de uma briga e ainda fechar o dia no lucro. Ufa!

Palpite do dia: 98, 80 e 17.

Cor do dia: verde-limão.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular