Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de novembro de 2021

29/11/2021 10h22 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de novembro de 2021 .

 

 - Áries (21/03 a 20/04): SEG - Você começa a semana com mais habilidade para lidar com as pessoas de modo geral, seja no trabalho ou na vida pessoal, e com a entrada da Lua em Libra, os relacionamentos ganham destaque e será preciso agir em equipe ou parceria se quiser conquistar o espaço que merece.

Na área pessoal, a aproximação com pessoas que são importantes em sua vida, especialmente com os amigos, também conta com ótimas energias! A dica é entrar em contato e matar a saudade de todo mundo que tem um lugarzinho especial no seu coração.

No romance, a sintonia cresce e vocês dois podem fortalecer a relação. Um clima romântico ajuda a conquista, mesmo que você esteja sonhando com algo mais sério. Para entender direitinho como a sua área amorosa funciona de acordo com os astros, consulte-se com o Mapa Astral do Amor.

Palpite do dia: 37, 55 e 19.

Cor do dia: laranja.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Com a Lua brilhando em Libra, vai sobrar disposição para mergulhar no trabalho. Você também vai encarar as coisas com mais praticidade e pode dar conta de alguns serviços mais complexos ou pesados que vinha adiando. Divertido não é, mas será preciso lidar com as suas responsabilidades da melhor maneira possível, Touro.

Cuidados com a saúde também ganham destaque e talvez tenha que pisar no freio em algum momento para não se sobrecarregar — procure se exercitar, mas ouça seu corpo e não exagere.

A rotina vai dar as caras e talvez tire o brilho do romance, e uma boa dose de paciência e atenção ajudam a driblar isso, tá? E claro que nossos Sais de Banho Terapêutico Amor, também. Se segue solo e está a fim de um colega do serviço, pode se dar bem na paquera. 

Palpite do dia: 11, 20 e 65.

Cor do dia: nude.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEG - Segundou, Gêmeos, e você começa a semana com a corda toda! A Lua arrasa no seu paraíso astral, ressaltando seu lado comunicativo e animado. Parcerias ou trabalho em equipe estão protegidos e nada será capaz de ficar no caminho do sucesso. Aliás, Marte e Netuno se entendem e avisam que você será capaz de focar melhor toda essa energia em projetos práticos — essa é a sua hora de brilhar, meu cristalzinho!

Aguarde altas doses de romantismo com o mozão, além de muito carinho e apoio. Não dá pra ficar melhor do que isso! Você tem tudo para brilhar na conquista também, então não se surpreenda se um novo amor vier bater à sua porta. 

Palpite do dia: 93, 39 e 57.

Cor do dia: grená.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEG - Seu signo tem fama de ser protetor e caseiro, o que fica ainda mais evidente nesta segunda. Você começa a semana com a corda toda pra botar ordem na casa, livrar-se da bagunça e de tudo o que está atulhando o seu canto. De quebra, ainda sobra energia pra cuidar do serviço, especialmente se trabalha com produtos e serviços para o lar ou se ainda está no esquema de home office.

Aliás, a família terá papel importante na sua vida profissional e, se está buscando um emprego, o pessoal pode dar uma mãozinha. Só tenha cautela com o ciúme, que nem sempre é bem-vindo. Se exagerar, a dica dos astros é fazer as pazes com o mozão na cama! Se está no rol dos solteiros, pode ser difícil esquecer um amor antigo, mas não desanime.

Palpite do dia: 31, 49 e 13.

Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Esta segunda já começa animada, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Você pode tirar proveito da sua habilidade de comunicação e expandir contatos, conquistar novos clientes, convencer as pessoas com mais facilidade e brilhar nas vendas, mas com tanta coisa acontecendo, faça um esforço para manter a atenção concentrada no que precisa, e com isso, bebê, o Banho de Atitude pode ajudar

Na paquera, abuse do seu charme e preste atenção ao seu redor — você pode se apaixonar à primeira vista. Já tem um mozão pra chamar de seu? Nesse caso, o diálogo será a melhor maneira de animar a relação. Abra seu coração!

Palpite do dia: 14, 77 e 50.

Cor do dia: prata.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEG - Nesta segunda, preste atenção redobrada ao seu redor e não deixe passar a chance de pegar um serviço extra se precisar dar uma reforçada na conta bancária. Falando em dinheiro, depois do trabalho tire um tempinho para organizar as contas de casa, botar o orçamento na ponta do lápis e planejar os gastos do próximo mês. Essa tarefa se torna um pouco mais desafiadora se tiver dificuldade para controlar o desejo de fazer compras, ainda mais com o final do ano chegando aí.

Tá na pista? Pois então é melhor dar um passo de cada vez pra não assustar o crush. Ainda bem que Marte e Netuno se unem para animar a conquista! A possessividade dá as caras no romance, mas uma conversa sincera já pode melhorar o astral.

Palpite do dia: 78, 06 e 15.

Cor do dia: verde-oliva.

- Libra (23/09 a 22/10) :  . SEG - Com a entrada da Lua em seu signo, a segunda tem tudo para começar animada! Mas deixe a preguiça de lado, mergulhe no serviço e foque nos resultados, meu bem, porque mesmo com Marte e Netuno unindo forças para dar um empurrãozinho nas finanças, o dinheiro não cai do céu — faça sua parte.

Adianto que a comunicação será a chave para o sucesso, por isso, faça contatos novos, amplie sua base de clientes, troque ideias com os colegas, ouça novos pontos de vista...

A noite promete ser mais animada até na conquista. Tá de olho em alguém? Jogue seu charme e não pense duas vezes para se aproximar. Comunicação e muito romantismo são a chave para deixar o mozão aos seus pés. Credo, que delícia! 

Palpite do dia: 16, 43 e 07.

Cor do dia: verde-oliva

- Escorpião (23/10 a 21/11):  SEG - A Lua vai infernizar seu astral nesse início de semana, o que aumenta o desejo de ficar no seu canto e descansar. Mas, se não for possível, o jeito é apelar para sua intuição, que vai fazer hora extra, para identificar as boas oportunidades que devem cruzar seu caminho ao longo do dia. Pode até pintar uma grana que não estava esperando, seja porque recebeu o que alguém te devia ou fechou um bom negócio. Faça sua parte, e não abuse da sorte.

Tudo indica que vai se encantar novamente com alguém que já conhecia, e um flerte sem compromisso pode surpreender, graças às boas vibes que Marte e Netuno enviam para a conquista. No romance, as estrelas também prometem excelentes energias.

Palpite do dia: 26, 35 e 44.

Cor do dia: dourado.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  SEG - Segundou, Sagita, e você começa a semana com muitos sonhos e expectativas. Aproveite para estreitar os laços com as pessoas queridas, ajudar alguém que está em uma situação mais vulnerável ou correr atrás de um projeto novo.

Mas também pode ser uma boa ideia tirar um tempinho pra meditar, curtir o seu canto e repor as energias antes da correria do final de ano. Confie em seu potencial e não deixe ninguém te desanimar! Aproveite e adquira já a sua Pulseira do Planeta Regente de 2022, para se conectar com as energias do próximo ano!

Há sinal de novidades e muitas emoções na paquera, principalmente se conheceu o crush através dos amigos. O romance também segue animado e pode descobrir mais coisas em comum com o mozão do que imaginava.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Você começa a semana se importando mais com a sua imagem, mas vai ser preciso botar as mãos na massa se quiser impressionar por onde passar. Algumas compras podem cair bem, ainda mais se está a fim de se cuidar melhor.

Pintou uma boa ideia para ganhar um dinheiro extra? Anote tudo e coloque em prática o mais rápido possível. Mas talvez você tenha que pegar mais leve em alguns momentos para não se sobrecarregar, tá? Relaxe, aproveite e medite em um ambiente com o Incenso Indiano Sálvia Branca para ter boas energias.

Com Marte e Netuno protegendo seus interesses na paquera, vai ficar fácil se aproximar do crush. A relação a dois ganha seriedade à noite, mas tente manter um pouco de leveza nos momentos de intimidade com o mozão.

Palpite do dia: 46, 55 e 37.

Cor do dia: índigo.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Com a Lua brilhando em Libra, o seu lado animado se destaca e a semana começa a mil por hora. E com Marte e Netuno protegendo a vida profissional, não se espante se uma oportunidade de promoção ou até uma nova vaga cruzar seu caminho ainda hoje. Amém! Você vai chegar mais longe se mantiver o foco no que realmente importa e, de quebra, investir mais em conhecimento. Uma dica é investir em nossas Moedas Feng Shui se você gostou dessas vibes, porque elas vão atrair tudo de bom para você!

As estrelas avisam que pode ter boas novas na conquista, seja através das mídias sociais ou em um encontro às cegas organizado por um amigo. Um astral mais leve e bem-humorado anima o romance e aquece seu coração; que tal aproveitar e surpreender o mozão para espantar a mesmice?

Palpite do dia: 65, 02 e 74.

Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03) : SEG - Segundou, meu cristalzinho, e a semana começa trazendo mudanças inesperadas, graças à entrada da Lua em Libra. Embora as coisas possam ficar meio tumultuadas em alguns momentos, saiba que, no final, tudo vai correr da melhor maneira para os seus interesses.

Vale a pena investir mais na carreira, seja buscando um novo posto, dando uma repaginada no visual ou até trocando de área. Mas se programe direitinho antes de pedir a conta pra não ter problemas mais tarde. Tá amarrado! Os Sais de Banho Terapêutico Emprego são capazes de atrair boas energias nesta sua nova jornada.

Seu lado sensual se destaca e ninguém será capaz de resistir aos seus encantos! Você e o mozão estarão mais grudados que chiclete, então aviso desde já: pode se preparar para fortes emoções na cama. 

Palpite do dia: 03, 57 e 75.

Cor do dia: azul-royal.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular