Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de junho de 2022

29/06/2022 08h59 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Áries, meu consagrado, há chance de pintar um dinheiro inesperado. De quebra, sua criatividade deve vir à tona e você pode faturar uma grana a mais com ideias diferentes. Com o bolso cheio, talvez consiga a casa própria e uma vida mais confortável. Sua liberdade e independência da família ou do mozão deve chegar logo, logo. Amém! No amor, tudo indica que a porta das esperanças irá se abrir e revelar o início de um novo ciclo. Se já tem um mozão, pode enxergar melhor a relação, o que está bom e o que não está, o que precisa mudar. Se está só, mas alguém que não sai da sua cabeça, a energia te estimula a deixar pra trás velhos sentimentos e recomeçar.

Palpite do dia: 24, 60 e 69.Cor do dia: rosa.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - O céu está mostrando que você tende a se comunicar com muita facilidade hoje, demonstrando mais sentimento e emoção. De quebra, deve exercer essa habilidade na profissão e ter boas chances de se destacar, taurinos. Tudo indica que sua mente estará turbinada e contará com ideias menos tradicionais e mais originais. Pode sonhar alto! Nos estudos, fazer suas tarefas de forma inovadora tem tudo pra ser bem produtivo. Se já achou sua cara-metade, a vontade de sair da rotina deve bombar. Você tem tudo pra agitar as coisas e deixar a relação zero maçante. Tá na pista? Há chance de trocar ideias com alguém da vizinhança e iniciar um envolvimento interessante.

Palpite do dia: 61, 88 e 16.Cor do dia: lilás.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUA - Se depender do céu, você tem tudo pra sair nadando na bufunfa. Amém que fala, não é? Tudo indica que vai usar a sua imaginação criativa pra pensar, pesquisar e ter ideias originais para ganhar mais grana. Há boas chances de conquistar segurança material e logo dar tchau para os patrões. Pode contar até com a ajuda de outras pessoas e da sua intuição, que está turbinada. Ouça os seus pressentimentos, meninos e meninas de Gêmeos! Se está na pista, deve pintar um crush diferentão, que tende a abalar as suas estruturas e com grandes chances de virar seu esquema preferido. No romance, tudo indica que o clima será de maior liberdade e zero monotonia.

Palpite do dia: 26, 71 e 35.Cor do dia: marrom.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUA - O desejo de ter sucesso deve ficar mais forte e tudo indica que irá se esforçar pra se destacar e crescer. Determinação, foco, orgulho e consciência dos seus dons devem fazer parte das suas armas pra subir na vida. Pode glorificar de pé, pois os astros dão play nos seus sonhos e você pode alcançar seus objetivos. Além de contar com imaginação e intuição poderosíssimas, também deve ter ao seu lado bons amigos para te ajudar a alcançar o que quer. Se já se amarrou, o desejo de mais liberdade pode te levar a fazer mudanças, e tudo indica que farão um bem danado pra relação. Se está só, boas chances de fazer novos contatinhos. Pode pintar paixão por alguém diferente.

Palpite do dia: 81, 54 e 27.Cor do dia: pink.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - O espírito de realeza tende a dominar o seu corpinho e aí tudo indica que o desejo de bancar o Silvio Santos e virar patroinho/patroinha vai falar alto. É que o seu signo talvez fique inconformado em ter que seguir ordens e busque maneiras diferentes para poder agir com mais independência. Prepare-se pra brilhar, pois há grandes chances de ter sucesso e alcançar suas altas expectativas. A sorte está lançada, leoninos! Se já encontrou seu amorzinho, um clima de maior liberdade deve pintar e a relação promete ficar livre de cobranças. Oxalá! Se está na solteirice, talvez perceba sinais de interesse no ambiente profissional e inicie um romance promissor.

Palpite do dia: 10, 91 e 46.Cor do dia: amarelo.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  QUA - Forças poderosas devem impulsionar seus sonhos. Talvez conte com uma mãozinha de amizades influentes pra conquistar o que deseja. Há boas chances de fazer uma sociedade, inclusive com um amigo. Tudo indica que sua mente estará mais inovadora, afiada e criativa. E ter uma boa base de conhecimento deve ser importante pra alcançar seus objetivos. Os estudos, sobretudo de faculdade, tendem a ser o caminho pra evoluir – quanto mais aprender, mais deve se sentir livre. Se já tem um love, tende a sair da zona de conforto e trazer novidades pra relação, o que promete ser tudo de bom! Tá na pista? Pode pintar envolvimento com alguém do seu círculo de amizades ou de longe.

Palpite do dia: 83, 29 e 56.Cor do dia: prata.

- Libra (23/09 a 22/10) :  QUA - Libra, meu cristalzinho, seu lado ambicioso deve ficar aceso. E a fim de subir na vida e ganhar reconhecimento, você tende a ralar bastante no trabalho. Com zero interesse pelo que é comum ou rotineiro, pode apostar em atividades diferentes. Talvez faça algumas adaptações em seus objetivos e ambições. Seu jeito original e sua poderosa intuição prometem ser ótimos aliados nessa hora. Se está no rol dos solteiros, prepare-se pra mudar de status. Pode rolar atração por alguém diferente, inclusive da sua profissão. Com o mozão, seu lado criativo promete deixar tudo mais interessante. Tudo indica que irá sair do arroz com feijão e fazer um love, love quentíssimo!

Palpite do dia: 30, 21 e 75.Cor do dia: dourado.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  QUA - Com a mente mais aberta, você pode ir longe e receber convites pra mudar de trabalho, inclusive em outra cidade ou fora do país. Área ligada a línguas estrangeiras, turismo, divulgação, religião, importação ou exportação está em evidência. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão fazer seus olhinhos brilharem. Contando com muita força, determinação e liderança, tende a atrair as pessoas pra perto e dominar as situações. Nos estudos, quanto mais puder aprender, mais tende a se sentir livre. Se está na pista, talvez se envolva com uma pessoa original e excitante, que te ensine coisas novas. Com o mozão, viagem ou passeio diferente tem tudo pra ser incrível.

Palpite do dia: 94, 85 e 40.Cor do dia: amarelo.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  QUA - Quartou com previsão de transformações. A vontade de fazer mudanças em sua vida deve ficar mais forte, daí você tende a deixar de lado o que não faz mais sentido pra dar lugar a coisas maiores e melhores. Pode pintar uma herança, dinheiro de seguro, pensão ou grana inesperada. Na saúde, sair do convencional tende a trazer melhores resultados. Há boas chances de conseguir a cura de um perrengue com o uso de inovações médicas, técnicas avançadas ou medicina alternativa. No romance, tudo indica que irá inovar e apostar em novas ideias pra espantar a rotina, sobretudo no sexo. Se está só, há sinal de atração fortíssima por um alguém do serviço.

Palpite do dia: 50, 05 e 77.Cor do dia: azul.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Se depender do céu, sua quarta será mara, Capricórnio. Sua criatividade, originalidade e espírito livre devem ficar on agora, o que tende a favorecer suas relações pessoais e profissionais. Tudo indica que será mais fácil lidar com as pessoas, mas não deve se prender nem depender de ninguém e deve agir do seu jeito. Voa, cristalzinho! Também será uma ótima hora pra fazer uma fezinha – a energia está positiva e você tem boas chances de se dar bem. Se está em busca de um amor, você tem tudo pra encontrar alguém que é um partidão e iniciar um romance vantajoso. Já encontrou sua cara-metade? A relação tende a ganhar importância na sua vida e deve valorizar o mozão.

Palpite do dia: 33, 60 e 51.Cor do dia: azul-claro.

- Aquário (21/01 a 19/02):  QUA - No trabalho, você deve contar com criatividade em doses bombásticas e brilhar no que faz, aquarianos amados. Os astros mandam avisar que você tende a pensar fora da caixinha e tem tudo pra detonar o marasmo. Há sinal de mudanças na família, e tudo indica que serão pra glorificar de pé. Na saúde, pode ter hábitos mais saudáveis de alimentação – que tal bancar o(a) masterchef em casa e usar toda a sua originalidade pra criar receitas originais ou preparar pratos diferentes, hein? Com o mozão, o clima talvez seja de maior liberdade e independência, o que promete fortalecer o relacionamento. Se está na pista, há sinal de muita agitação e chuva de contatinhos.

Palpite do dia: 25, 34 e 70.Cor do dia: marrom-claro.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUA - Seu dia promete ficar em ritmo de festa, como dizia o Silvio Santos. Tudo indica que você irá esbanjar charme, fazer ótimos contatos e atrair a atenção das pessoas como um ímã. De quebra, tende a sair do quadrado e ser mais original. A maré de sorte deve subir e te alcançar, Peixes, meu consagrado. Energia excelente pra fazer um jogo, comprar uma rifa ou participar de um sorteio, já que tem boas chances de rir à toa depois. No amor, talvez mostre todo o seu lado sentimental, romântico e espontâneo. Com o mozão, sinal de muita diversão e prazeres. Agora se está em busca de um love, seu magnetismo e alegria devem arrasar corações. Sexualidade marcante!

Palpite do dia: 35, 62 e 71.Cor do dia: preto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular