Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de julho de 2021

29/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Meninos e meninas de Áries, o dia não deve ser muito tranquilo ou favorável. É que os astros trocam farpas no céu e as coisas talvez não corram tão bem pra você. Tudo indica que seu signo estará ainda mais impulsivo, tende a se arriscar demais e ultrapassar os limites. Aí a vaca pode ir pro brejo. Tá amarrado! Há risco de pintar treta com amigos ou colegas.

Na saúde, tende a exagerar nas atividades físicas ou esportes e acabar se lesionando.

No trabalho, você não ficará parado(a) e deve ralar muito para melhorar sua situação, mas também irá esperar o mesmo esforço dos outros. E se notar que tem alguém folgando, pode se irritar e cobrar mais ação, o que talvez provoque desentendimentos.

Com o mozão, procure não dar tanta importância para os probleminhas que surgem no relacionamento. Se está na pista, um romance iniciado agora tem tudo pra durar.

Palpite do dia: 51, 42 e 33.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - As coisas podem ficar tensas na profissão, tourinho. Tudo culpa dos astros, que se tretam e despejam uma vibe pesada. Na euforia de ter sucesso na carreira e subir na vida, você tende a agir com teimosia e corre o risco de melar suas chances. Se tem um empreendimento em casa ou trabalha em home office, situações irritantes, brigas e barulho devem acabar com sua paciência.

Aí talvez descarregue o estresse e nervosismo na comida, o que pode trazer mais perrengues pra saúde. Tá amarrado!

Depois o seu lado prático e prestativo dá as caras e você deve trabalhar com vontade. Praticar exercícios físicos ou esportes pode ajudar a relaxar e, de quebra, queimar as calorias.

No amor, a Lua Cheia traz um clima de excitação. Com o mozão, tudo indica que terá reações emocionais intensas. Se está na pista, tende a atrair continhos mandões, que gostam de forçar suas opiniões.

Palpite do dia: 25, 88 e 43.

Cor do dia: lavanda.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Gêmeos, meu consagrado, os astros estão tudo desaforados no céu e derramam uma energia tensa em seus contatos, principalmente se precisa se comunicar com quem está longe. Seu pensamento deve ficar um turbilhão e você corre o risco de falar o que vier à cabeça, além de se expressar rápido demais, aí as informações podem sair confusas e as pessoas talvez não te compreendam direito.

Preste mais atenção, sobretudo se vai dirigir, pois há risco de acidente.

Se trabalha em casa, tudo indica que irá fazer suas coisas com mais praticidade e não faltará pique pra terminar o serviço. Agora se está de folga, pode aproveitar a energia em alta pra colocar os afazeres em dia e até fazer pequenos consertos. Mas tretas não estão descartadas.

O poder da Lua Cheia favorece os encontros sexuais. Aproveite para apimentar a intimidade com o seu mozão ou o crush.

Palpite do dia: 26, 08 e 53.

Cor do dia: azul-celeste.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Câncer, meu cristalzinho, aguarde altos e baixos hoje. Com zero controle do seu lado exagerado e emotivo, corre o risco de cometer extravagâncias nos negócios e desperdiçar seu rico dinheirinho ou até suas posses. 

Os astros avisam que precisa analisar as situações antes de agir. Você tende a impor mais o que pensa, mas pode se mostrar do contra e discordar de todos.

Tudo indica que sua mente estará com tudo, agitada e inquieta, mas talvez perca seu precioso tempo e energia querendo saber os detalhes sobre tudo e todos. Há risco de se irritar e se desentender com quem estiver por perto.

Se você e o mozão pensam em se casar, talvez seja melhor escolher outra data. A Lua Cheia avisa que não é uma boa fase para a cerimônia, pois há chance de desavenças e tretas. Se está encalhada(o), a falta de um love tende a te afetar mais agora. Aceita que dói menos, bebê.

Palpite do dia: 36, 27 e 63.

Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Os astros trocam farpas e sobra pra quem? Isso mesmo, pra você, leãozinho. Seu signo tende a se animar demais e se arriscar com parcerias profissionais ou negócios, o que pode te levar a desperdícios e prejuízos. Evite agir por impulso: pare antes pra pensar e escolher bem com quem se associa. O desejo de superar os perrengues deve te levar a agir com arrogância e não aceitar “não” como resposta.

Marte embarca na sua Casa da Fortuna e você vai estar igual maratonista, cheio de gás pra correr atrás de recursos materiais. Com seu jeito mais prático, batalhador e engenhoso, pode conseguir uma boa grana. Amém que fala, né?

Profissões que exigem iniciativa, ação e independência estão em evidencia e tendem a ser lucrativas.

A Lua Cheia evidencia as diferenças. Relação de longa data ou um lance iniciado agora vai precisar de diálogo, ajustes e colaboração pra dar certo.

Palpite do dia: 91, 19 e 28.

Cor do dia: gelo.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - As coisas no trabalho devem ficar puxadas, tudo culpa dos astros. Seu signo tende a ficar mais exagerado e nervoso, aí você corre o risco de ter reações intensas e agressivas, causando ressentimentos com os colegas. Tenha cautela, pois esse seu lado virginichato pode te render rivais, falsianes e cobronas. Tá amarrado! 

Na saúde, a falta de atenção ao seu corpo e organismo pode acarretar perrengues. Não se descuide e preste mais atenção ao fígado e corrente sanguínea. Depois tudo indica que contará com mais força física, energia e vitalidade.

Seu lado prático pode dar as caras, mas suas manias também. Você corre o risco de remexer em tudo, perder tempo com detalhes e coisas sem importância.

Se já tem um love, a Lua Cheia avisa que você deve se preocupar mais com o seu relacionamento. Caso esteja na pista, tende a focar em um só crush.

Palpite do dia: 02, 38 e 47.

Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - Se depender dos astros, vai ser eita atrás de vixe. Seu signo deve ficar todo animado e arriscar demais com seus investimentos e planos, podendo se decepcionar. Tudo indica que irá fazer amigos em dois tempos, mas tende a forçar a barra e perder alguns amigos por conta de tantas tretas.

Procure não exagerar nos exercícios físicos ou esportes, pois corre o risco de ter perrengues. Marte inicia o rolê no seu inferno astral e traz um clima de tensão. Você tende a se irritar com facilidade, mas pode guardar ressentimentos e raiva. A dica é não reprimir suas emoções, mas saber usá-las sem agredir ninguém.

Se está na pista, a Lua Cheia avisa que é uma boa hora pra colocar seu poder de seducência pra jogo – há grandes chances de fisgar um contatinho. Já tem um love? Aproveite a energia dessa fase pra mostrar seus encantos e deixar o mozão de quatro por você.

Palpite do dia: 39, 03 e 84.

Cor do dia: dourado.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Escorpica, os planetas ficam tudo bravinhos no céu e deve rolar bagaça na sua vida profissional. Você tende a esbanjar atitude a fim de ter sucesso e alcançar suas ambições, mas nessa vontade doida de subir na carreira, pode cometer exageros, agir com nervosismo e ser cabeça-dura. Aí corre o risco de prejudicar sua reputação e ser alvo de fofocas. 

Em casa, talvez fique insatisfeita(o) com as coisas e solte umas patadas. Cautela pra não tretar, hein.

Tudo indica que contará com muito pique, animação, dedicação e praticidade pra buscar seus planos e sonhos. Seu signo deve ficar mais prestativo com os amigos e colegas, mas precisa ter cuidado pra não perder muito tempo com detalhes.

No romance, se você e o mozão conseguiram superar os perrengues, a Lua Cheia traz só coisa boa. Se está na pista, romance iniciado agora tem tudo pra dar certo.

Palpite do dia: 04, 13 e 22.

Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Os astros estão doidinhos, doidinhos pra te lascar, meninos e meninas de Sagitário. Rola a maior confusão no céu e uma energia pesada deve deixar seu signo sem limites e sem moderação. Sua mente tende a ficar inquieta e você pode sair falando a primeira coisa que vier a cabeça, com risco de cometer sincericídio e causar brigas. Tenha cautela!

Nos estudos, principalmente de faculdade, há chance de desperdiçar sua energia e tempo com conversas e, por causa disso, tenha dificuldade pra fazer suas coisas.

Tudo indica que irá trabalhar com mais praticidade, pique e iniciativa para conquistar o que deseja na carreira, só precisa ter cautela pra não gastar seus esforços à toa.

A força da Lua Cheia estimula o sexo e o romance. Seja com o contatinho ou o seu mozão, o momento é muito favorável para marcar um encontro, mostrar seus encantos e ferver na intimidade.

Palpite do dia: 05, 50 e 68.

Cor do dia: azul-royal.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Alô, alô, Capricórnio! Há sinal de transformações tensas. Tudo culpa dos astros, que bagunçam seus negócios e finanças. Eita! Uma associação pode parecer boa e te animar, mas há sinal de prejuízo e tretas com os parceiros. Pra bagunçar ainda mais o meio de campo, uma sensação de insatisfação com o que possui talvez te leve a cometer exageros e gastar mais do que deveria.

Risco de acidente ou necessidade de fazer cirurgia – tenha mais cuidado, cristalzinho.

Nos estudos, sobretudo se faz um curso superior, sua mente deve ficar animada e independente. Você tende a questionar as coisas e defender suas ideias com entusiasmo e esperteza, só precisa ter atenção pra não se perder em detalhes insignificantes.

A energia da Lua Cheia destaca seu poder de seducência. Com o mozão, deve rolar festa no colchão. Se está só, sua sensualidade em alta pode atrair contatinhos.

Palpite do dia: 33, 69 e 51.

Cor do dia: pink.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Os astros estão no maior ranço e pode rolar bagaça tanto em seus relacionamentos pessoais quanto profissionais. Você tende a agir por conta própria e forçar suas ideias, o que pode ser visto como egoísmo e arrogância pelas pessoas próximas ou parceiros e colegas do serviço. A dica é tentar cooperar e trabalhar junto com o pessoal.

Talvez cometa excessos na alimentação e ganhe uns quilinhos a mais – atenção com a saúde, hein! Há sinal de transformações depois.

Seu signo deve ficar mais prestativo e prático, mas pode questionar tudo e todos e acabar se desentendendo no emprego. Cautela nos negócios: corre o risco de agir com extravagância e até perder dindim em associações. A Lua Cheia destaca seu magnetismo.

Se está na pista, pode pintar chuva de notificação dos contatinhos. Com o mozão, a atração deve bombar. Mas não é o melhor momento para casamento.

Palpite do dia: 97, 88 e 52.

Cor do dia: vermelho.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Peixes, meu cristalzinho, as coisas no trabalho devem ficar tensas. Há sinal de contratempos e a sua paciência tende a se esgotar rapidinho, aí o espírito do pinscher raivoso deve se apossar do seu corpinho e você vai ser 50% irritação e 50% tremedeira. Calma, nervoso não é creme pra ficar passando, viu! 

Na saúde, tenha mais cuidado e atenção, pois pode pintar febre, inflamação, dor de cabeça, doença rápida e dolorosa ou até a necessidade de fazer uma cirurgia.

Depois, seu temperamento tende a ficar mais dócil. Seu signo deve ficar mais trabalhador e ser mais prestativa(o) em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Mas suas manias podem dar as caras e você talvez se preocupe demais com detalhes e coisinhas sem importância.

A Lua Cheia avisa que um romance iniciado agora tem tudo pra ser duradouro. Se já tem um love, a relação deve ser o seu foco.

Palpite do dia: 98, 80 e 17.

Cor do dia: verde-limão.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular