Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29 de Abril de 2022

29/04/2022 08h28 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 29  de Abril de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  SEX - Se depender dos astros, você vai sextar sextando, ariana/ariano. Pela manhã, o clima em seus contatos e relações tem tudo pra ser tranquilo e favorável. O trabalho está favorecido: você tende a ralar pra valer e pode alcançar suas metas e sonhos.Só controle a vontade de mandar e controlar as situações e os colegas pra não prejudicar a sua imagem profissional, valeu? Com a Lua brilhando na sua Casa da Fortuna, você deve ter facilidade pra ganhar dinheiro. No amor, seu signo conta com facilidade pra puxar assunto, bater papo e expressar seus desejos. Seu poder de seducência promete ficar nas alturas e deixar o crush ou mozão ba-ban-do.

Palpite do dia: 76, 67 e 40.Cor do dia: ocre.

- Touro (21/04 a 20/05):  SEX - Tudo indica que irá lacrar na carreira. Você tende a levar suas tarefas a sério e pode alcançar o sucesso com tanto esforço. Mais confiante, deve construir uma reputação excelente e conseguir ótimas oportunidades profissionais.Seu lado inquieto pode dar as caras, mas será bom maneirar a impaciência e evitar se isolar pra não queimar seu filme. Mercúrio inicia o rolê na sua Casa da Fortuan e avisa que deve ter ótimas ideias pra melhorar sua situação financeira. No amor, tem tudo pra esbanjar charme e sensualidade. Se está na pista, talvez prefira um crush sem complicação. Com o mozão, idem: o desejo de uma relação sussa, simples e estável fica forte.

Palpite do dia: 95, 23 e 05.Cor do dia: amarelo.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   SEX - Sextou com os astros estimulando seus contatos e relações de trabalho. Tudo indica que irá prestar atenção aos detalhes, além de ter foco e responsabilidade ao realizar suas tarefas. Viagem a trabalho promete ser um sucesso.À tarde, há sinal de transformações, mas talvez não sejam tão boas. É que corre o risco de se envolver demais em suas amizades e ser influenciada(o) por falsianes. Abra os olhos! No amor, seu lado racional e esperto deve ficar forte. Se está na pista, tudo indica que vai fugir de crushes complicados. No romance, ao menor sinal de dor de cabeça, pode se afastar e procurar diversão em outro lugar – só não brinque com fogo, hein!

Palpite do dia: 51, 69 e 42.Cor do dia: azul-anil.

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEX - Se depender dos astros, você vai sextar numa vibe perfeitinha na profissão. Transformações importantíssimas podem rolar e trazer sucesso. Há chance de subir de cargo e assumir responsabilidades. Mudar de carreira promete ampliar ser enriquecedor.Só controle a vontade de controlar tudo, pra não sofrer críticas nem prejudicar sua reputação. À noite, seu signo pode ficar inquieto. Medição, espiritualidade ou outro método relaxante talvez te ajude a acalmar a mente. O desejo de manter a estabilidade da relação talvez te leve a evitar mudanças. Se está na pista, há chance de pintar aquela música do Léo Santana: “Amizade colorida e vrau vrau vrau vrau”.

Palpite do dia: 79, 25 e 34.Cor do dia: lavanda.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Com os astros derramando ótimas vibrações na sua sexta, tudo indica que vai tirar valiosas lições de suas relações pessoais e profissionais. Há chance de fechar alianças e parcerias ambiciosas. Se vai viajar, tende a mostrar responsabilidade e o clima promete ser tudo de bom.À tarde, as emoções devem se aprofundar e acender seu lado mandão. Controle-se pra não ter perrengues! Pode trocar ideias e fazer amizades com facilidade, inclusive com gente mais jovem ou de longe. No amor, você tem tudo pra estourar o nível de seducência e charme. Se estiver na pista, sua sensualidade deve atrair contatinhos e agitos. Com o mozão, talvez mostre toda a sua generosidade.

Palpite do dia: 44, 26 e 89.Cor do dia: verde-escuro.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX - Uma energia transformadora deve pintar e trazer um clima de amadurecimento, reflexão e tranquilidade. Você tende a trabalhar duro e conquistar estabilidade, sobretudo se lida com negócios de outras pessoas.Na saúde, seu respeito seus limites e cuidados com o corpo podem proporcionar bem-estar. Seu lado exigente talvez apareça e aí corre o risco de fazer tempestade em copo d’água se as coisas não saírem do seu jeito. Controle-se! Se está na pista, só deve levar o crush a sério se sentir que a pessoa pode te dar segurança emocional e material. Com o mozão, praticidade, sinceridade e simplicidade ditam o tom da união, mas há sinal de amor e atração também.

Palpite do dia: 54, 90 e 45.Cor do dia: bordô.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX - Sextou com um clima gostosinho em suas relações pessoais e profissionais. Com criatividade e descontração, mas de forma madura e responsável, você deve ter facilidade pra fazer bons contatos. Há sinal de transformações familiares. Mas fique alerta, pois tentar manipular os parentes pode ser um tiro no pé e azedar a vibe dentro do lar.Nos estudos, sobretudo de faculdade, tem tudo pra expandir seus conhecimentos. A Lua entra no setor mais caliente do seu Horóscopo e você deve arrasar na sedução. Esanjando charme, os contatinhos devem bombar – e talvez espere um tiquinho pra ver qual deles dá match. No romance, tende a querer paz, segurança e honestidade.

Palpite do dia: 10, 55 e 82.Cor do dia: vermelho

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :   SEX - Além de contar com responsabilidade e seriedade no trabalho, seu signo ganha altas doses de paciência e ambição. Você tem tudo pra se destacar no que faz e alcançar sucesso. Trabalhar sozinho(a), com privacidade ou em casa tende a ser produtivo.Os astros avisam que transformações emocionais talvez afetem seu jeito de se expressar e deixe o clima instável. Pra evitar atritos, filtre o que diz e controle a vontade de mandar. Se está na pista, deve fugir de crush complicado e embuste – errado não tá! Mas se a pessoa for firme, aí pode se jogar de cabeça. Com o love, talvez resista às mudanças. Seus sentidos estão alertas e há sinal de muita versatilidade no sexo.

Palpite do dia: 20, 29 e 11.Cor do dia: creme.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEX - Você deve sextar com o pé direito, sagitariana/sagitariano. Tudo indica que irá se expressar de maneira madura e cautelosa, e aí as pessoas tendem a te levar a sério. O trabalho e os estudos podem se beneficiar com sua mente profunda, focada e criativa. Nas finanças, atenção redobrada!Há risco de perder dinheiro e ver suas economias minguarem se só fizer o que quer. Controle os gastos, sobretudo com diversões e jogos. Sociável e flexível, deve fazer contatos e iniciar relações com facilidade. No amor, a honestidade promete reinar. Se está na pista, pode buscar e encontrar um lance gostoso e descomplicado. Amém! Com o mozão, tem tudo pra dar mais carinho e atenção.

Palpite do dia: 12, 39 e 93.Cor do dia: dourado.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):   SEX - Você deve sextar com o bolso cheio! Tudo indica que irá construir seus recursos com calma, organizar as finanças, fazer bons investimentos e gastar com responsabilidade. Grandes chances de atrair dinheiro, inclusive herança de família.A vontade de ter controle tende a ficar forte, mas cautela pra não exagerar na dose e agir com agressividade. Evite o individualismo pra não tretar com os parentes! Na saúde, pode pesquisar formas de fortalecer o corpo e a mente. Se está só, seu jeito sensualizane promete atrair contatinhos. O desejo de se amarrar tem tudo pra crescer. Com o mozão, deve buscar estabilidade, e aí talvez fique com o pé atrás diante de mudanças.

Palpite do dia: 94, 31 e 76.Cor do dia: cinza.

- Aquário (21/01 a 19/02):  SEX - Sextou e tudo indica que irá se expressar bem, de forma madura e séria. De quebra, você conta com ambição e paciência pra trabalhar. Há boas chances de ter ótimas ideias pra vencer na vida. Estudos favorecidos.À tarde, as emoções entram em ebulição e podem deixar seu signo distraído, inquieto e pensativo. Boa hora pra encarar e superar ansiedades. Em casa, a ligação promete ficar mais forte com seus queridos. Mercúrio embarca no seu paraíso astral e estimula seu poder de comunicação. Pode rolar atração por alguém inteligente e bom de papo. Com o mozão, sinal de conversas leves e divertidas. Na cama, sua criatividade em alta deve detonar o marasmo.

Palpite do dia: 32, 59 e 50.Cor do dia: preto.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   SEX - Se depender dos astros, você vai sextar nadando na bufunfa! Com ambição e seriedade, pode ter ótimas ideias pra ganhar mais grana. Tudo indica que irá mandar o medo pra escanteio, irá assumir responsabilidades e arrasar no trabalho. Mas alerta real, oficial: melhor não misturar dinheiro e amizade.É que corre o risco de emprestar dindim pra um amigo e levar calote. Tá amarrado! Há sinal de bons contatos com a família. Se trabalha em casa, o serviço se beneficia com sua versatilidade e mente criativa. Se está só, seu charme e sensualidade devem deixar vários contatinhos aos seus pés. Com o mozão, clima de estabilidade na relação e seducência na cama.

Palpite do dia: 15, 42 e 78.Cor do dia: azul-royal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular