Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de setembro de 2021

28/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - A terça começa a mil por hora e você pode se envolver em várias atividades ao mesmo tempo. Mas saiba que terá que ralar pra caramba pra se dar bem. Com bom-senso e muito esforço, nada vai ficar no seu caminho!

Bons contatos podem ajudar a formar parceria ou sociedade, mas também abrem portas se está buscando uma recolocação. A Lua vai entrar em Câncer e seu lado mais prático ganha destaque, mas à noite, fique na sua e procure manter o ciúme sob controle.

Há chance de se interessar por uma nova conquista, mas as estrelas avisam que seus planos têm mais chance de sucesso logo cedo. Uma declaração de amor fortalece os vínculos com o love, mas evite cobranças ou ceninhas de ciúme sem motivo.

Palpite do dia: 59, 41 e 32.

Cor do dia: dourado.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Logo cedo, com a Lua ainda em Gêmeos trocando likes com Mercúrio, boa parte da sua atenção continua concentrada em assuntos financeiros. Depois, a Lua se muda para Câncer e destaca as comunicações, o que pode ser interessante para quem trabalha com vendas, internet, contato com o público, marketing, etc.

A saúde precisa de atenção no final do dia, mas fake news e vídeos de receitas infalíveis podem trazer mais dor de cabeça do que imagina. E antes de começar uma dieta maluca, procure checar as informações, tá?

O ciúme e a possessividade podem pesar durante a manhã, mas depois o astral alivia e você e o mozão vão se entender às mil maravilhas, ou quase. Pense duas vezes para não dizer nada que magoe o par, tá? E para quem está na pista, pode se preparar para fazer sucesso com os contatinhos hoje!

Palpite do dia: 06, 42 e 96.

Cor do dia: verde-água.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Seu jeito confiante continua em destaque logo cedo. Aposte na diplomacia e no seu charme pessoal para persuadir as pessoas, ao invés de se impor. Sua habilidade para se comunicar e vender suas ideias vem bem a calhar agora, meu cristalzinho!

Ainda pela manhã, a Lua se muda para Câncer e coloca as questões financeiras em destaque. Bora lá planejar melhor as suas compras, guardar um dinheirinho para emergências e até fazer algumas compras, desde que não exagere.

As cobranças e a falta de grana podem estremecer a relação com a pessoa amada, ainda mais se vocês já vinham discutindo nos últimos tempos. Não force a sua sorte, meu cristalzinho! A conquista pode ter mais sorte logo cedo, mas há sinal de revés e decepção à noite. Tá amarrado!

Palpite do dia: 16, 70 e 07.

Cor do dia: mostarda.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - A Lua se entende com Mercúrio nesta madrugada e você começa a terça com insights e premonições em alta, especialmente envolvendo a família. Preste atenção ao seu sexto sentido, que estará pra lá de afiado! 

Depois, a Lua se muda para o seu signo e traz mais energia e disposição para encarar os perrengues do dia a dia. No trabalho, fique na sua e concentre-se nos seus objetivos -- o sucesso vai depender da sua iniciativa!

À noite, com Lua e Sol se estranhando, pode ser que as coisas não corram da maneira que estava esperando na conquista. O astral em casa também fica tenso: não pegue no pé do pessoal e tente relevar algumas provocações.

Palpite do dia: 98, 26 e 62.

Cor do dia: verde-limão.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - A terça começa com a Lua destacando seu lado mais sonhador, além de reforçar a sua capacidade de comunicação. Aproveite essas habilidades em alta para adiantar as coisas no trabalho, porque a Lua se muda para o seu inferno astral no meio da manhã e o astral deve ficar mais arrastado no serviço.

À noite, pense duas vezes antes de falar e diminua as críticas para manter a harmonia com as pessoas em geral e com o mozão em particular. Se está a fim de alguém, pode ter que enfrentar uma concorrência desleal -- boatos e fofocas podem queimar seu filme e acabar com as chances de fisgar aquele crush. Vá de retro!

Palpite do dia: 90, 00 e 27.

Cor do dia: bordô.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Com a Lua se entendendo com Mercúrio ainda nessa madrugada, você vai manter o foco no trabalho logo cedo e pode encontrar boas oportunidades de encher o bolso. Sabe aquele cargo novo que andava cobiçando? Pode ser um bom momento para tocar no assunto com a chefia. Mas depois a Lua entra em Câncer e o seu lado sonhador e um pouco distraído pode vir à tona, portanto mantenha o foco e tenha cuidado para não assumir um excesso de trabalho.

As estrelas ajudam você a relaxar e curtir os bons momentos quando estiver com o par. Só faça a sua parte para encontrar maior equilíbrio nas contas do casal, ok? Pode se envolver com alguém da turma se ainda está só.

Palpite do dia: 10, 19 e 01.

Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - A Lua está de mudança para Câncer nessa manhã e o seu lado ambicioso tem tudo para dar as cartas a partir de agora. Você não vai se contentar com qualquer coisa e pode aproveitar esse pique todo pra dar um gás na carreira. Agarre qualquer oportunidade com unhas e dentes.

Nem tudo é perfeito, porém, e a briga entre Sol e Lua à noite pode atrapalhar seus planos, tanto no romance quanto em outras áreas. Você estará mais exigente e pode perder a paciência com qualquer errinho alheio.

Se quiser que a paquera dê certo, melhor pegar mais leve e não cobrar a perfeição -- todo mundo pisa na bola de vez em quando, meu cristalzinho, até você. Vale o mesmo conselho para quem já encontrou o seu felizes para sempre.

Palpite do dia: 74, 20 e 83.

Cor do dia: púrpura.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Se tem planos para implementar uma mudança logo cedo, ou se está pensando em trocar de emprego, por exemplo, melhor se organizar e botar essas ideias em prática bem cedinho. 

Depois, a Lua entra em Câncer e o astral fica mais descontraído. Pode ser mais fácil trocar ideias e colaborar com os colegas no trabalho, especialmente se você estiver a postos pra dar uma mãozinha pra quem estiver precisando. A generosidade também ajuda o mundo a girar, Escorpião!

Pena que esse astral paz e amor vai mudar à noite, o que pode atrapalhar seus planos na paquera. A distância, seja física ou emocional, pode se tornar um enorme problema no romance. 

Palpite do dia: 93, 03 e 57.

Cor do dia: azul-petróleo.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - A Lua vai brilhar em Câncer hoje e avisa que imprevistos, reviravoltas e surpresas não estão descartados. O melhor que você pode fazer é confiar em seus instintos e ficar bem longe de qualquer confusão.

Mas não se preocupe demais -- apesar de alguns desafios, no final das contas você pode até se entender com o pessoal se tiver tato. À noite, uma amizade pode atravessar momentos tensos e será difícil escapar sem grandes revezes. Se não controlar seu temperamento, pelo menos não se esqueça de pedir desculpas e tentar fazer as pazes quando as estrelas estiverem mais alinhadas aos seus interesses. Os assuntos amorosos também precisam de delicadeza extra hoje.

Palpite do dia: 22, 13 e 31.

Cor do dia: pérola.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Nesta terça, os relacionamentos vão ocupar boa parte da sua atenção, seja com colegas, clientes, família e com pessoas mais próximas. As coisas devem correr sem grandes sobressaltos ao longo do dia, mas se tem planos de concorrer a uma promoção ou se está disputando um cargo com outros colegas, pode se preparar que vai rolar torta de climão no final do dia.

Você vai bater o pé e pode exigir que tudo seja do seu jeito, o que é a melhor maneira de arrumar problemas com o mozão. Se está chateada/o com alguma coisa, mostre isso numa boa ao invés de fazer acusações, meu cristalzinho. Na conquista, se já tem um alvo em vista, é melhor diminuir as expectativas.

Palpite do dia: 32, 05 e 14.

Cor do dia: malva.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Você começa a terça com muito pique e a Lua envia as melhores energias para os seus planos profissionais. Você vai contar com disposição para encarar qualquer imprevisto, mas pode sentir dificuldade para se concentrar nas tarefas no final do dia. Mantenha o foco, redobre o café e siga em frente!

Na saúde, faça um esforço para adotar um estilo de vida mais saudável porque pode ter problemas se fizer só o que tem vontade na hora de se divertir.

Pode faltar pique pra animar os momentos a dois, especialmente se o trabalho foi puxado. Explique isso ao par e mostre que não é nada pessoal, Aquário. A paquera vai entrar numa fase meio sem graça.

Palpite do dia: 96, 78 e 06.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Com a Lua de mudança para o seu paraíso astral nessa manhã, meu cristalzinho, você não terá dificuldade na hora de usar seu charme para convencer os outros. Se deixou alguma tarefa pendente ou para a última hora, vai dar conta do recado com muita criatividade -- mas não transforme isso em um hábito.

Aposte no seu charme para driblar os problemas e arrasar na conquista se ainda não tem um crush em vista. Já o namoro pode passar por alguns perrengues à noite e, se as coisas andam ruins, esse relacionamento corre o risco de acabar de uma vez. Há males que vêm para o bem, Peixes! Já com o mozão, redobre o cuidado com as brigas e capriche no romantismo para blindar a relação.

Palpite do dia: 25, 97 e 70.

Cor do dia: magenta.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular