Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de junho de 2022

28/06/2022 08h26 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

- Áries (21/03 a 20/04):  TER - A Lua promete acender o seu desejo por mais conforto, segurança e abundância, arianos amados. Ainda bem que seu lado criativo, agradável e intuitivo tende a ficar mais evidente e te ajudar a se dar bem, principalmente se faz home office, trabalha de casa ou num negócio familiar. Tudo indica que a ligação com os seus parentes ficará firme e forte e você deve se sentir mais à vontade no lar. Os momentos com o pessoal prometem altas doses de sentimento, recordações e conversas profundas. Se já se amarrou, o céu revela que a sintonia com o seu mozão deve aumentar pra valer. Se está na pista, há boas chances de rolar repeteco com um ex-amor.

Palpite do dia: 05, 77 e 59.Cor do dia: azul-marinho.

- Touro (21/04 a 20/05):  TER - Touro do céu, a Lua promete deixar o seu signo mais sociável, curioso e conversador nesta terça. Há chance de ser um verdadeiro ombro amigo, ouvir as pessoas chorando as pitangas e dar bons conselhos para os outros. Os contatos profissionais estão favorecidos e tudo indica que irá rolar um bom entendimento com o pessoal do trabalho. Contando com uma memória longa, mais imaginação e sensibilidade, você tem tudo pra arrasar nas tarefas do serviço ou nos estudos. Vontade de ganhar atenção e paparicos do mozão, né, minha filha? Aposte no diálogo pra acertar os ponteiros e ficar numa boa com o seu love. Se está na solteirice, um antigo amor deve pintar na área.

Palpite do dia: 33, 96 e 51.Cor do dia: rosa-claro.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   TER - Alô, alô, Gêmeos! Prepare-se, pois a previsão pra hoje é de chuva de dindim! É que a Lua inicia o rolê na sua Casa da Fortuna e desperta sua imaginação e facilidade pra encher o bolso. No trabalho, há chance de se destacar, vender mais, ganhar uma boa comissão ou bônus, sobretudo se atua com público, artigos femininos ou para o lar. Talvez o seu signo fique um tiquinho mais apegado à sua grana, e isso pode te ajudar a poupar e juntar dinheiro – sua poupança agradece! Com o mozão, é uma boa hora pra usar sua criatividade a fim de conquistar estabilidade emocional e financeira. Se está no rol dos solteiros, há chance de pintar um crush que te entende.

Palpite do dia: 25, 43 e 16.Cor do dia: verde.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  TER - Tô vendo aqui que o seu dia promete muuuita coisa boa, caranguejinhos. Com a entrada da Lua no seu signo, tudo indica que seu lado sensível, intuitivo e imaginativo ficará mais forte. A proximidade com sua família e seus queridos tende a crescer. Mas seu lado dramático também vem que vem, e aí corre o risco de se fugir de algumas situações e remoer as coisas. Se já se amarrou, a ligação com seu amorzinho deve crescer e vocês podem sonhar juntos. Tá em busca de sua cara-metade? Seu charme tá on e talvez te ajude a fisgar um crush. Há chance de reatar uma antiga relação – como diz o Gusttavo Lima, “muda de beijo, de corpo e de cama, mas o coração não muda quem ama”.

Palpite do dia: 44, 71 e 08.Cor do dia: dourado.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Leão, meu rei/minha rainha, as emoções tendem a ficar à flor da pele hoje. Culpa da Lua, que migra para o seu inferno astral e deixa o seu signo mais sensível e preocupado com o que acontece à sua volta. Só cautela pra não se magoar com coisas insignificantes nem fazer tempestade em copo d’água, valeu? Procure manter a calma e contar até 1 milhão pra não explodir e correr o risco de detonar suas relações. Se está na solteirice e aparecer um crush no pedaço, a dica é pensar antes de se envolver – se a pessoa for um embuste, aí pode evitar passar nervoso depois. No romance, a ligação com o seu momozim talvez fique mais profunda e traga muitas alegrias.

Palpite do dia: 72, 99 e 81.Cor do dia: grená.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  TER - É um dia bem gostosinho que você quer, Virgem, meu cristalzinho? Temos! Mais sociável, deve se relacionar melhor com seus colegas de serviço, clientes, chefes e amigos. O desejo de ter estabilidade na vida tende a crescer e você pode ir atrás dos seus objetivos com mais criatividade e cuidado. Há chance até de contar com a ajuda de um parça – e não deve se esquecer esse apoio. No seu tempo livre, tudo indica que sua vida social vai ouvir um “Acorda, menina!” e ganhará mais animação. Se está na pista, deve conhecer gente nova e fazer contatinhos numa saidinha. Sinal de romance com alguém da turma. Na união, pode renovar a intimidade com seu mozão.

Palpite do dia: 19, 10 e 28.Cor do dia: abóbora

- Libra (23/09 a 22/10) :  TER - Para o choque de zero pessoas, seu signo deve ficar mais sociável hoje, librianja e librianjo. Tudo indica que irá conhecer muita gente, fazer bons contatos profissionais e buscar um bom entendimento com os colegas de serviço. Conquistar segurança e estabilidade pode ser uma preocupação maior agora, aí tende a focar em suas ambições e mostrar criatividade. Ouça sua intuição, que está poderosa. Se está na solteirice, tem tudo pra encher seu celular com novos contatinhos. E há boas chances de mudar o status nas redes sociais antes do que imagina. Aleluia! Com o mozão, tudo indica que vai sonhar com o futuro de vocês e pode realizar alguns desejos na relação.

Palpite do dia: 29, 11 e 83.Cor do dia: branco.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  TER - Tudo indica que seu lado sensível, criativo e sociável tá on. O céu revela que os contatos estão favorecidos, já que seu signo deve procurar entender os outros e ser entendido também. Mas como tende a absorver as energias das pessoas ao seu redor, a dica é procurar ficar perto de quem tem uma vibe mais positiva. Com uma mente criativa e memória formidável, tem tudo pra ampliar seus conhecimentos e se dar bem nos estudos, sobretudo de faculdade. Se busca um amorzinho, ouça sua intuição, que deve bombar hoje, na hora de dar match ou não no crush. Com o mozão, sua imaginação fértil tende a te dar ótimas ideias pra agitar a relação. Viagem romântica pode decolar.

Palpite do dia: 57, 39 e 12.Cor do dia: violeta.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  TER - Sagitário, trago verdades e elas são pra glorificar de pé! A rainha das emoções Lua embarca na sua Casa das Transformações logo pela manhã e promete deixar as suas reações e sentimentos mais marcantes. Nos negócios, a dica é ouvir a intuição e apostar na sua criatividade, qualidades que têm tudo pra bombar nesta terça. Há chance de pintar uma herança ou grana inesperada – amém que fala, não é? Se está na pista, um crush diferente de você pode acelerar seu coração. O romance tem tudo pra ficar intenso. Esbanjando imaginação fértil, a intimidade tende a proporcionar novas experiências, sensações e prazeres – como diz a música, “é fogo na gasolina”!

Palpite do dia: 49, 31 e 85.Cor do dia: bege.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  TER - Seus relacionamentos pessoais e profissionais prometem ser um sucesso hoje, capricornianes. Tudo graças à Lua, que deixa o seu signo mais sociável, simpático e receptivo com todo mundo. Há boas chances de fechar parcerias e unir forças com quem é mais próximo a você – o clima promete ser de cooperação no trabalho. Pode até bancar a/o mãezona/paizão com os seus queridos ou os colegas de serviço. Se já encontrou sua metade da laranja, que seu lado sentimental e atencioso deve vir à tona e deixar o romance uma delicinha. Se está na pista, talvez um amor do passado teime em ficar na sua cabeça – e como dizem, quando o mel é bom, a abelha sempre volta.

Palpite do dia: 77, 59 e 14.Cor do dia: amarelo-mel.

- Aquário (21/01 a 19/02):  TER - No trabalho, tudo indica que o seu signo estará mais prestativo e irá fazer sucesso com os clientes, seus colegas e até a chefia, aquarianjos. Seu lado protetor deve vir à tona e aí você tende a ouvir as reclamações dos outros e a lutar por melhorias no ambiente profissional. Na saúde, adotar hábitos saudáveis na alimentação deve trazer mais energia e bem-estar. Evite a automedicação, beleza? Se ainda tem que ouvir por aí “e o(a) namoradinho(a)?”, talvez mude sua resposta. É que sua popularidade em alta pode te render um romance promissor, inclusive com alguém do serviço. Agora se já se amarrou, tudo indica que estará mais dócil e cuidadoso(a) com seu momozim.

Palpite do dia: 33, 51 e 42.Cor do dia: verde.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   TER - Quer um dia perfeito sem defeitos? Toma aí! A Lua se muda de mala e cuia para o seu paraíso astral e destaca seu jeito sociável e criativo, o deve fazer o maior sucesso. Ótimo dia pra fazer uma fezinha, comprar uma rifa ou participar de um sorteio – a sorte está pertinho, mas quem não arrisca não petisca, não é mesmo? Tudo indica que sua sensibilidade e intuição ficarão poderosíssimas. Dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Seu lado romântico, sensível e sonhador tem tudo pra brilhar. E aí das duas uma: se estiver na pista, há boas chances de desencalhar. Agora se já encontrou sua alma gêmea, o clima promete ser maravigold. Na intimidade, sua imaginação deve rolar solta.

Palpite do dia: 88, 25 e 70.Cor do dia: branco.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular