Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de Abril de 2022

28/04/2022 09h16 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 28 de Abril de 2022 .

 

- Áries (21/03 a 20/04):  QUI - Áries, meu consagrado, os astros enviam energias poderosíssimas nas suas finanças e você tem tudo pra nadar na fortuna! Aleluia, arrepiei! Não devem faltar ideias criativas no emprego ou para empreender e aí o seu esforço mental tende a se transformar em bolso cheio.Carreira relacionada com escrita, publicidade, meios de comunicação, transporte e comércio está estimulada. Mudar de profissão pode trazer sucesso na sua trajetória. Tende a tomar decisões no impulso da emoção. Nos assuntos do coração, a energia do momento te estimula a aceitar o mozão ou o crush do jeito que é. Tudo indica que crises e tretas vão perder força agora ou até desaparecer.

Palpite do dia: 21, 84 e 30.Cor do dia: roxo.

- Touro (21/04 a 20/05):  QUI - Tudo indica que sua curiosidade estará acesa e você irá esbanjar ideias criativas. De quebra, você conta com habilidade para expressar seus pensamentos e convencer os outros sobre os seus pontos de vista. Nos estudos, sobretudo de faculdade, deve ter facilidade para assimilar os assuntos, aprender e alcançar conquistas importantes. Taca-le pau, Touro!Com força, persistência e paciência, você tende a buscar seus objetivos e pode conquistar segurança e conforto. Se tem um crush em vista, saiba que um romance iniciado agora tem tudo para transformar vocês dois. Com seu mozão, a relação talvez ganhe um clima de introspecção, recolhimento e maior intimidade.

Palpite do dia: 22, 85 e 13.Cor do dia: nude

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUI - Se depender do céu, o dia começa com alterações muito positivas. Sua mente deve borbulhar de curiosidade, pensamentos profundos e ideias criativas, meninos e meninas de Gêmeos. Mas você tende a se expressar com mais cautela, discrição.A carreira está favorecida, sobretudo se atua com pesquisa, psicologia, negociação e investigação. Mais espontâneo e empolgado, seu signo pode se relacionar numa boa com os amigos e colegas. Com o mozão, o clima promete ser de carinho, privacidade e maior intimidade. Se está na solteirice, há chance de começar a ver um conhecido ou pessoa amiga com outros olhos. Romance iniciado agora tem tudo pra ser transformador.

Palpite do dia: 23, 68 e 05.Cor do dia: preto.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUI - Quintou com as vibrações maravilhosas dos céus, Câncer, meu cristalzinho. Tudo indica que suas relações pessoais e profissionais irão passar por transformações, tornando-se mais profundas e interessantes.Com ideias criativas e soluções engenhosas, você tende a brilhar em reuniões e contatos com colegas ou chefes. Atividades com os amigos devem trazer segurança e conforto. Pode até contar com o apoio de amizades influentes. Com o mozão, é uma boa hora pra zerar os perrengues e pendências. Relacionamento íntimo e estável tem tudo pra ser um sucesso. Tá na solteirice? Deve dar ou receber carinho e conforto de alguém, e esse ombro amigo talvez vire algo a mais.

Palpite do dia: 60, 96 e 06.Cor do dia: areia.

- Leão (22/07 a 22/08):  QUI - Leão, meu rei, tudo indica que o seu signo irá esbanjar criatividade, esperteza e uma mente mais organizada. Aí deve ser fácil pensar em soluções criativas para os perrengues e ter boas ideias no serviço. Há grandes chances de subir de cargo, mudar para uma carreira mais promissora ou até mesmo iniciar um negócio e virar patroinha/patroinho.Os cuidados com a beleza estão favorecidos e prometem ótimos resultados. Se já se amarrou, a dica do céu é avaliar a sua relação e ver o que funciona e o que não rola mais. O momento é favorável pra fazer alterações e evoluir. Se está no rol dos solteiros, há chance de iniciar um romance de futuro, inclusive a distância.

Palpite do dia: 79, 97 e 61.Cor do dia: pérola.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  QUI - Sua imaginação tem tudo pra correr livre e originar ideias criativas, Virgem. Pra ficar ainda mais maravigold, seu signo conta com eloquência, capacidade de falar e convencer os outros. Deve ter facilidade para transmitir seus conhecimentos também – se trabalha com ensino, pode se destacar.Há grandes possibilidades de ganhar uma bolsa de estudos num curso de graduação ou especialização. Os astros prometem sorte e pode até se dar bem num jogo ou fezinha. O romance, seja sério ou recente, ganha um clima de reflexão, carinho e intimidade. Se está na solteirice, um lance iniciado agora tem tudo pra mexer com você e trazer transformações.

Palpite do dia: 71, 44 e 53.Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10) :  QUI - Se vinha alimentando o desejo por mudanças, pode comemorar. É que o dia começa com possibilidade de transformações sensacionais, sobretudo no trabalho e em família. Tudo indica que sua mente estará criativa e estratégica, e aí tende a guardar seus planos em segredo.Emprego ligado à pesquisa, ciência, seguro, impostos, finanças ou ocultismo está em alta. Há chance de conquistar segurança e privacidade no lar. Se está em busca de um love, talvez inicie um romance em que um irá apoiar e dar conforto ao outro. Já se amarrou? Tudo indica que a relação ganhará altas doses de carinho e intimidade no aconchego do seu ninho de amor. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 45, 18 e 63.Cor do dia: salmão.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  QUI - Quintou com os bons ventos dos astros em suas relações profissionais e pessoais. Tudo indica que seu poder mental e talento com as palavras estarão nas alturas, aí deve ser fácil vender seu peixe e convencer as pessoas sobre suas ideias. Há sinal de associações vantajosas.Área ligada a vendas ou relações públicas em alta. Energia favorável pra estudar e resolver mistérios. No amor, fase favorável pra ajustar e resolver de uma vez. Se tem dúvidas ou assuntos inacabados com o mozão, melhor tirar tudo a limpo. Se investe no crush mas as coisas não vão pra frente nem com reza brava, talvez seja hora de desencanar e acionar outro contatinho. Vida que segue, Escorpião!

Palpite do dia: 01, 19 e 55.Cor do dia: laranja.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  QUI - Com a mente funcionando a todo vapor, há chance de ter ideias geniais no trabalho e transformar pequenos valores em grandes somas de dinheiro. As áreas ligadas à comunicação, secretariado, química, nutrição, comércio, educação ou advocacia estão com tudo!Na saúde, você tende a pesquisar e encontrar técnicas eficientes pra conquistar bem-estar e saúde. Com seu lado espontâneo, corajoso e independente em evidência, tudo indica que irá curtir experiências novas. Se tem um contatinho engatilhado, começar um romance agora deve trazer mudanças pra sua vida. Com o mozão, o clima a dois promete ficar mais íntimo e gostoso. Deus me livre, mas quem me dera!

Palpite do dia: 74, 83 e 29.Cor do dia: índigo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  QUI - Se depender dos astros, há grandes chances de assumir o leme do seu destino e mudar suas condições de vida, Capricórnio. É que a sua criatividade mental tem tudo pra bombar e favorecer o trabalho, sobretudo se atua em área ligada ao ensino, propaganda, design ou escrita.Pra ficar ainda melhor, seu signo conta com curiosidade e facilidade pra aprender coisas novas. Atividades e diversões intelectuais em alta. Se vive um romance, a energia lunar avisa que o momento é bom pra resolver pendências. Se está só, lembranças de um amor do passado podem ressurgir com força agora. Mandar um “oi, sumida(o)” pode ser o pontapé inicial pra reviver um antigo romance.

Palpite do dia: 12, 48 e 39.Cor do dia: verde-limão.

- Aquário (21/01 a 19/02):  QUI - Aquário, meu consagrado, acontecimentos importantes podem rolar logo de manhã e tudo indica que você terá facilidade pra perceber os reais motivos dos outros. Sua mente tende a se mostrar visionária e favorecer o trabalho, sobretudo se faz home office, atua num negócio familiar ou tem um empreendimento no lar.Deve ter uma experiência enriquecedora se usar a energias positiva dos astros pra refletir, superar limites e buscar o autoconhecimento. Nos assuntos amorosos, a fase é favorável para o diálogo. Aproveite a vibe para conversar e resolver impasses com o mozão numa boa. Se está na solteirice, há sinal de lance sigiloso ou secreto.

Palpite do dia: 22, 94 e 04.Cor do dia: creme.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUI - Alô, alô, Peixes! Quintou com facilidade para se comunicar, grandes ideias e planos transformadores. Tudo indica que atrairá pessoas de tudo quanto é jeito e irá se aprofundar em suas relações, buscando crescimento.Fazer mudanças em seus contatos e amizades também pode te ajudar a evoluir. Com a curiosidade em alta, os estudos ficam favorecidos e você tende a aprender muito. Se já se amarrou, o momento é favorável pra fazer uma avaliação do romance e colocar os pingos no “is”. Tá na sofrência por causa de um amor não correspondido? Como diz a música, some que ele(a) vem atrás! E se não vier, supera! Afinal, nada como um novo amor pra esquecer o antigo.

Palpite do dia: 41, 23 e 50.Cor do dia: rosa.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular