Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 27 de setembro de 2021

27/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 27 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Segundou, e você começa a semana com muito pique para sair da rotina, visitar lugares diferentes ou conhecer gente nova. Tá trabalhando em casa e não tem ninguém com quem trocar ideias? Nesse caso, sempre existe a opção de fazer contatos por telefone, mensagens ou reuniões virtuais.

Para queimar o excesso de energia, talvez seja uma boa dar um rolê pelas redondezas. Sempre tomando cuidado e evitando aglomerações, tá?

Atenção redobrada com gente fofoqueira, meu cristalzinho! Com uma dose extra de criatividade e um ótimo papo, não terá que se esforçar muito para se dar bem na conquista. Pode até se envolver com alguém que acabou de conhecer! Você e o mozão curtem momentos animados hoje, mas deixe assuntos delicados para outros momentos.

Palpite do dia: 04, 49 e 58.

Cor do dia: branco.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - As estrelas vão destacar sua habilidade para lidar com as finanças hoje, Touro! Reserve um tempo para rever alguns gastos, planejar melhor o orçamento ou fazer planos para aumentar sua renda. Se sobrar uma graninha, vai ser difícil resistir às liquidações e ofertas -- aproveite para dar uma repaginada no visual.

No final da tarde, porém, Lua e Netuno trocam farpas e avisam sobre problemas com as amizades -- especialmente se tiver grana no meio da história. Se alguém te pedir um empréstimo, dê uma desculpa e saia fora.

Na conquista, as coisas podem andar meio devagar porque sua atenção estará em outras coisas. A vida amorosa pode se firmar, ainda mais se vocês dois têm planos juntos a longo prazo.

Palpite do dia: 50, 68 e 41.

Cor do dia: preto.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - Você começa a semana muito confiante e pronto pra encarar qualquer desafio, Gêmeos! Com os astros favorecendo seus interesses, o saldo no final do dia pode ser positivo. Mas nem tudo é perfeito e se você não segurar a língua no final da tarde, pode queimar seu filme ou arrumar confusão com alguém no trabalho. Há risco até de discutir com a chefia -- segure a onda! Por que não investir mais no diálogo? Como alternativa, afie seu humor argumentando com os outros -- sem passar para o lado pessoal, tá?

Quem sonha com romance pode tomar a iniciativa para aumentar as chances de sucesso na conquista. Só não alimente tantas expectativas. Com o mozão, você vai mostrar seu lado mais romântico e encantador.

Palpite do dia: 87, 33 e 96.

Cor do dia: nude.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - A Lua, que segue em seu inferno astral, vai se desentender com Netuno e pede mais atenção à tarde. Mas você pode aproveitar as boas energias que a Lua troca com Júpiter para ouvir sua intuição, aprender mais sobre assuntos místicos e fechar a noite no lucro.

Se anda sonhando em iniciar um novo romance, a dica é agir com cautela para não se meter em roubada com alguém comprometido. Descontração e um bom papo são o segredo para animar a conquista, mas isso deve passar longe porque você estará mais retraído/a do que o normal.

Por outro lado, a paixão vai incendiar os momentos de intimidade e, de quebra, fortalecer os laços com o mozão. Mas ouça sua intuição para dar um chega pra lá em qualquer coisa que possa trazer tensão para o romance.

Palpite do dia: 52, 61 e 16.

Cor do dia: pérola.

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Segundou, Leão, e você estará mais sonhador hoje. Pode conseguir ajuda ou conselho dos amigos para qualquer coisa que precisar. Tá precisando de apoio? Procure alguém em quem confia e que está ao seu lado há um bom tempo para trocar ideias. E com as amizades ocupando boa parte da sua atenção, o desejo de sair de casa e borboletar por aí ganha mais força. Mas nem tudo é perfeito, e uma amizade que já anda capenga pode chegar ao fim.

Se está tudo bem com a galera, o pessoal pode ter um papel importante na sua vida amorosa, mesmo que seja só oferecendo conselhos para o romance ou dando uma força na conquista. Dê uma conferida nos seguidores virtuais dos seus amigos e pode ter uma boa surpresa se está só.

Palpite do dia: 53, 71 e 80.

Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Seu lado ambicioso ganha destaque e você pode até fazer alguns contatos importantes logo cedo. A semana começa a mil por hora! Pode ser um bom momento para traçar planos e batalhar pelo sucesso que merece. Anote tudo para não deixar uma boa ideia escapar.

Seu jeito inflexível pode ser uma vantagem em alguns assuntos, mas tende a atrapalhar na hora de negociar algo ou até na convivência com os colegas. 

Dedicar uma atenção extra ao visual pode causar uma boa impressão na paquera ou deixar o love ainda mais encantado por você! Cuidados com a saúde também contam com boas energias e esse esforço deve se refletir no visual. Só pegue leve para não estressar o mozão com cobranças e discussões.

Palpite do dia: 36, 18 e 63.

Cor do dia: bordô.

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - Você começa a semana com muito pique, Libra, mas precisa direcionar melhor seu lado aventureiro para não deixar o trabalho de lado. Pode ser mais fácil interagir com pessoas diferentes, fazer contatos e até aprender mais para dar um gás no currículo.

Mas, no final da tarde, vai precisar de muito café pra manter o foco e dar conta de terminar as tarefas. Concentração é a chave para o sucesso, meu bem.

A saúde também vai precisar de cuidado extra. Se deixar os excessos de lado, controlar a alimentação e reservar um tempinho para descansar no seu canto, vai sentir sua energia restabelecida num instante.

Seu charme estará no modo on à noite e não será preciso muito esforço para arrasar na conquista. Descontração e alto-astral marcam os momentos com o mozão, assim como doses extras de romantismo.

Palpite do dia: 91, 64 e 19.

Cor do dia: castanho.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - A segunda começa a todo vapor e vai precisar de atenção redobrada para lidar com algumas surpresas no meio do caminho. Mudanças e imprevistos podem agitar as coisas em casa, e vai se sentir melhor se tiver tempo de fazer uma limpa nos armários também, mas tudo deve entrar nos eixos até o final do dia.

Agora, se já vinha se desentendendo com o par nos últimos tempos, talvez seja hora de se desapegar e deixar para trás essa história. Às vezes, é preciso reconhecer o que não tem mais conserto e se afastar, inclusive de algumas pessoas que não têm nada de positivo para acrescentar em sua vida. 

Se está na pista, um romance antigo pode reacender e acelerar seu coração. O desejo ajuda a animar a intimidade com o mozão. Aproveite para viver suas maiores fantasias na cama!

Palpite do dia: 11, 02 e 65.

Cor do dia: nude.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - No que depender da Lua, você vai se sair melhor agindo em equipe ou parceria neste início de semana. O mais importante é trocar ideias, ouvir o próximo e cuidar das tarefas que exigem colaboração de outras pessoas, em maior ou menor grau.

Embora o dia tenha tudo para correr sem problemas, o astral muda no final da tarde e pode ficar complicado manter a paz na convivência com a família. 

Talvez a conquista surpreenda e você caia de amores por alguém que conheceu há pouco tempo. Já a vida amorosa vai precisar de muito diálogo para vencer o ciúme e manter a paz. Faça sua parte e controle a possessividade, ok?

Palpite do dia: 12, 48 e 57.

Cor do dia: verde-musgo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Segundou, Caprica, e seu foco estará todinho no trabalho hoje. O serviço pode ocupar a maior parte da sua atenção agora, mas todo esse esforço extra garante prosperidade e boas novas envolvendo dinheiro.

Claro que você vai ter que ralar muito se quiser melhorar o saldo bancário, mas também será preciso cuidado com mal-entendidos e informações erradas. Revise documentos, e-mails e tudo que envolve comunicação em geral antes de encaminhar aos colegas pra não passar vergonha depois, tá?

A paquera anda meio sem graça e você pode deixar para se aproximar do crush só depois que acabar suas obrigações. 

Palpite do dia: 94, 85 e 22.

Cor do dia: cinza.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Você abre a semana contando com as excelentes energias da Lua em seu paraíso astral e pode ter a sensação de que as coisas estão fluindo mais tranquilamente agora. Aleluia! Vai ser mais fácil conseguir tudo o que deseja, seja na vida pessoal ou familiar.

Mas as estrelas também fazem um alerta no final da tarde -- se não controlar os gastos e abusar nas compras, vai ser complicado dar conta de pagar tudo sem estourar o orçamento. Tá amarrado!

Seu bom humor e seu encanto pessoal ficam mais evidentes na companhia de quem ama, mas o ciúme pode se tornar um problema. Conversem pra resolver essa desconfiança toda, ok? Será difícil encontrar alguém capaz de resistir ao seu charme se está atrás de um novo amor.

Palpite do dia: 32, 41 e 59.

Cor do dia: menta.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - Quem trabalha em casa, com produtos ou serviços para o lar, ou ainda está atuando em esquema de home office abre a semana com uma grande vantagem sobre os coleguinhas, Peixes. É que os assuntos domésticos podem exigir atenção e, se já estiver em casa, será mais fácil administrar os perrengues sem deixar o serviço de lado.

Porém, a relação com a família também traz desafios, e briga ou discussão pode esquentar os ânimos no final da tarde. Não perca a calma! Se está em busca de paz e sossego, converse e peça para o pessoal respeitar seu espaço, inclusive nos assuntos amorosos. Pode ser que a paquera ou os momentos com o mozão fiquem em segundo plano hoje, mas não desanime.

Palpite do dia: 42, 24 e 51.

Cor do dia: branco.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular