Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 27 de junho de 2022

27/06/2022 09h27 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 27 de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

 

- Áries (21/03 a 20/04):  SEG - O céu mostra que sua boa lábia tem tudo pra fazer o maior sucesso hoje, mas talvez tenha dificuldade em focar em um só assunto ou pessoa por vez. Seu lado inquieto e curioso dá as caras e deve favorecer seus aprendizado e estudos. Tudo indica que seu trabalho duro irá render bons frutos e talvez alcance suas metas e planos, arianjos. Pode até contar com a ajuda de amigos, colegas de autoridade ou experiente. Com o mozão, talvez precise se esforçar pra conseguir o que deseja, mas o resultado tem tudo pra ser maravigold. Se está na pista, há sinal de romance com uma pessoa mais velha. Conversas picantes devem acender seu tesão, e o sexo promete muita ousadia!

Palpite do dia: 67, 49 e 22.Cor do dia: malva.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - A previsão é chuva de lobo-guará hoje, meninos e meninas de Touro. Você conta com mais jogo de cintura, curiosidade e mente aberta, aí deve ser fácil se adaptar ao momento em que vivemos e ter ótimas ideias pra ganhar mais dindim. Amém que fala, né? Sua ambição tá on e você pode assumir responsabilidades. Com sua determinação poderosa, tem tudo pra ter sucesso. Tudo indica que os assuntos amorosos estarão melhores que decimo terceiro caindo na conta. Oxalá! Se está a fim de se amarrar, pode pintar bom partido na área. Com o mozão, há grandes chances de alcançarem segurança emocional e financeira. Talvez faça um casamento vantajoso. Sinal de mais audácia na cama!

Palpite do dia: 23, 41 e 59.Cor do dia: azul-céu.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   SEG - A semana começa com seu senso de humor nas alturas. Tudo indica que vai falar pelos cotovelos e interagir com todo mundo. Quem deve aparecer também é o seu lado prático, detalhista e focado, o que tende a beneficiar seus planos e esperanças – aquela viagem dos sonhos tem tudo pra virar realidade. Amizades estimuladas, sobretudo com gente de longe. Se depender dos astros, os assuntos do coração serão bombásticos! Se está só, deve fazer bons contatos e iniciar um romance fácil, fácil. Lance a distância talvez fique sério. Com o mozão, pode colocar sua imaginação pra jogo e agitar a união. A intimidade promete momentos quentíssimos. Deus me livre, mas quem me dera!

Palpite do dia: 60, 87 e 96.Cor do dia: azul-claro.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEG - Tô vendo aqui que se o seu signo puder trabalhar sozinho, o clima no ambiente profissional promete ser mais tranquilo e favorável. Agora se isso não for possível, a dica do céu é tentar se adaptar e investir em tarefas que possa fazer longe dos colegas. Serviço autônomo ou home office está estimulado. Há grandes chances de conquistar algo que deseja. De quebra, pode pintar uma herança, ganhos ou um dinheiro inesperado. É pra glorificar de pé! Os planetas derramam good vibes na sua vida amorosa e sexual. Se está na pista, as coisas com um contatinho podem caminhar bem e terminarem na cama. Com o mozão, você deve levar a intimidade bem a sério. Eita que delícia!

Palpite do dia: 97, 70 e 16.Cor do dia: verde-claro.

- Leão (22/07 a 22/08):  SEG - Tudo indica que você irá reinar em seus relacionamentos. Esbanjando boa lábia, histórias e conquistas, tende a ser o centro das rodinhas de bate-papo. Para alcançar suas esperanças, poderá contar com a ajuda de um colega ou amigo. Boas chances de fechar uma parceria interessante e que ambicionava há tempos, leoninja. Os astros revelam que deve tirar valiosas lições e aprendizados de algumas relações, inclusive com gente de longe. Se está na pista, o clima com um(a) amigo(a) tende a esquentar e há chance de pintar romance. Se já se amarrou, tudo indica que o mozão ganhará mais importância. Na intimidade, não devem faltar entusiasmo e ideias quentíssimas.

Palpite do dia: 71, 89 e 26.Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEG - Coleguinha de Virgem, seu interesse por novidades e jogo de cintura pra se adaptar às circunstâncias que pintarem nessa segundona estão ativados. Há chance de mudar de cargo ou profissão. Ainda bem que conta com boa vontade e disposição pra tirar o melhor de tudo. Esbanjando organização e boa administração do seu tempo, tende a fazer suas tarefas com primor e deixar tudo em ordem. Muito responsável com seus limites, sua saúde tem tudo pra ficar firme e forte. Se está só, pode pintar romance no ambiente de trabalho ou com colega de profissão. No romance, deve despachar a rotina pra beeem longe. O sexo ganha destaque e talvez até mostre seu lado audacioso na cama.

Palpite do dia: 00, 81 e 45.Cor do dia: vermelho.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEG - Seu signo começa a semana com curiosidade em alta, senso de humor e facilidade pra se relacionar com todo mudo – o que deve chocar um total de zero pessoas, não é? Contato com gente de longe ou em viagem tende a render aprendizados e conhecimentos interessantes. Há chance de realizar um passeio ou diversão que desejava, inclusive com a ajuda de alguém próximo a você. No amor, tem tudo pra dizer adeus pra sofrência. Amém! Se está só, alguém experiente ou mais velho pode pintar e te fazer um bem danado. Na união, você e o mozão podem realizar planos, inclusive de viagem. Tem tudo pra experimentar coisas novas, rapidinhas e ideias criativas na intimidade.

Palpite do dia: 37, 19 e 46.Cor do dia: laranja.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEG - Escorpião, meu cristalzinho, tô vendo aqui que você deve se adaptar bem às mudanças que surgirem ao longo da segundona, sobretudo se lida com negócios ou finanças de outras pessoas. Em casa, o clima promete ser maravigold! Além de contar com mais paciência com os parentes, tende a se mostrar responsável com suas responsabilidades domésticas. Sinal de saúde fortalecida e muita energia. Se já se amarrou, curtir o mozão na privacidade do seu ninho de amor será tudo de bom. Se está em busca de romance, a paquera pode amadurecer. Há chance de pintar compromisso. Tudo indica que terá pique de sobra pra aguentar uma maratona na cama – curta sem moderação!

Palpite do dia: 20, 83 e 47.Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEG - A Lua promete ativar seu dom pra conversar sobre qualquer assunto, senso de humor e poder de adaptação. Com facilidade pra fazer contatos, pode fechar ótimas parcerias na profissão. Os estudos e aprendizados estão estimulados. No tempo livre, há sinal de boas diversões. A prática de um esporte ou outro exercício físico deve elevar sua energia e fortalecer a saúde. Tudo indica que vai lacrar na vida amorosa! Você e o mozão podem conversar sobre o futuro e dar um passo mais sério na relação. Se está na pista, seu whatsapp tende a ferver de notificação dos contatinhos. Sexo picante! É que o seu tesão tá aceso e você tem tudo pra realizar seus desejos e vontades.

Palpite do dia: 57, 66 e 48.Cor do dia: roxo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Você tem tudo pra arrasar no trabalho! Além de contar com jogo de cintura, tende a se relacionar melhor com os colegas e a chefia. E como o estado emocional pode afetar o rendimento no serviço, tire um tempo pra relaxar e curtir as coisas boas da vida – como dizem por aí, “mente sã, corpo são”. Seu lado organizado e energia devem bombar, aí pode colocar a casa em ordem: zerar os boletos e dar um jeito no orçamento doméstico. Há chance até de pintar uma grana inesperada ou herança de família. Amém! Você e o mozão tendem a construir uma relação séria e aumentar seus recursos materiais. Agora se está só, talvez inicie um romance de futuro com alguém do serviço.

Palpite do dia: 49, 40 e 31.Cor do dia: bege.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Com a Lua toda plena no seu paraíso astral, há sinal de bom humor, ótimas conversas e muito agito. Você tende a se dar bem com todos, podendo receber convites pra alianças profissionais, uma saideira depois do expediente ou um rolê com a turma. Estudos estão favorecidos. Além de esbanjar energia, deve levar as coisas mais sério. Com responsabilidade e planejamento, há ótimas chances de alcançar suas ambições. Com o mozão, a relação tende a ficar mais íntima e madura. Se está na pista, você conta com mais paciência pra envolver o alvo – e tem tudo pra se dar bem. Com a mente bombando de ideias, pode detonar o marasmo e esquentar o sexo – jáquepácausar, causei!

Palpite do dia: 77, 32 e 14.Cor do dia: índigo.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEG - Tô vendo aqui que seu signo tende a racionalizar as emoções e a se relacionar numa boa com todo mundo, peixinhos. Seu interesse por novidades, contatos e papos inteligentes tem tudo pra crescer, o que promete favorecer o serviço. Há sinal de mudança de residência. Pra coroar seu dia, tudo indica que irá mandar o medo pra ponte que partiu e deve assumir mais responsabilidades. Há grandes chances de alcançar ganhar mais dinheiro e subir na vida. Aleluia, aleluia, aleluia! Com o mozão, a relação tende a ficar mais séria. Há chance de em construir uma família. Se está só, alguém do passado ou um ex-amor talvez apareça e vocês têm tudo pra se reconectarem.

Palpite do dia: 60, 15 e 51.Cor do dia: verde-oliva.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular