Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de outubro de 2021

26/10/2021 08h00 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por: João Bidu, .
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de outubro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Áries, meu cristalzinho, o dia é favorável para espalhar a sua enorme energia e dividir coisas boas com as pessoas. Como dizem por aí, o que vai vem, e tudo indica que essa vibe deve voltar multiplicada pra você. É pra glorificar de pé! E para permanecer nessa onda de alto astral, conheça o Spray de Prosperidade da nossa loja.

 

Com sua criatividade em alta, há chance de ter ideias lucrativas. Aleluia, glória, oxalá! Tecnologia, ciências alternativas e inovações são excelentes áreas pra empreender e conquistar independência financeira.

 

Com o mozão, sair do marasmo será tudo de bom, mesmo que planos de viagem não possam rolar – mesmo assim, curta momentos e atividades diferentes a dois. Se está na pista, há sinal de novidades surpreendentes.

 

Palpite do dia: 96, 06 e 51.

Cor do dia: verde-musgo.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Alô, alô, taurinos e taurinas! O céu está mostrando a vontade de sair da rotina e agitar as coisas deve falar alto, aí tudo indica que vai se comportar e se expressar de um jeito menos tradicional e bem mais original, e isso pode resultar em parcerias profissionais fechadas que serão sólidas, seguras e duradouras. Nos estudos, fazer suas tarefas e atividades de forma inovadora deve ser bem produtivo e zero maçante.

 

Se já tem um love, o relacionamento tende a ganhar mais destaque na sua vida. Tá na pista? Tem boas chances de fazer sucesso e conquistar contatinhos com sua boa lábia. Na intimidade, pode não curtir ideias ousadas e diferentonas demais; mas se resolver arriscar e só faltar coragem, pode contar com o nosso Banho de Atitude e mandar a vergonha pra bem longe.

 

Palpite do dia: 79, 16 e 43.

Cor do dia: azul-anil.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Meninos e meninas de Gêmeos, se depender dos astros, pode sair nadando no dinheiro. Amém! A fim de conquistar segurança material e se livrar dos patrões, tudo indica que vai usar a sua enorme criatividade e originalidade para pensar, pesquisar e desenvolver maneiras de ganhar mais grana. Deve até contar com a ajuda de outras pessoas e sua intuição para conseguir recursos.

 

No romance, pode rolar uma queda de braço: você tende a ceder em algumas coisas, mas vai querer que o mozão abra mão de outras; conte com o nosso Banho de Harmonia de Casais para equilibrar as energias de vocês dois. Se está na pista, pode dar Calcinha Preta: “você não vale nada, mas eu gosto de você”. É que há risco de rolar desilusão por alguém atraente.

 

Palpite do dia: 53, 26 e 17.

Cor do dia: dourado.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - O desejo de ter mais liberdade pode surgir e te levar a mudar seus objetivos e sonhos, inclusive aqueles planos antigos, e tudo indica que isso vai te fazer um bem danado! Boas chances de fazer novas amizades e se relacionar com gente original e intelectual.

 

Na saúde, hábitos ruins e vícios podem trazer perrengues — dedique mais atenção e cuidados ao corpo! Para trabalhar energeticamente, conte com o nosso Banho de Saúde para te auxiliar.

 

Já no amor, a vibe é maravigold! Se ficam te perguntado “e os(as) namoradinhos(as)?”, tem tudo pra poder responder “vai bem, valeu!”. Seu magnetismo e brilho estão poderosos e há chance de conquistar um amorzinho. Com o mozão, deve esbanjar brilho e espontaneidade. Sexualidade marcante!

 

Palpite do dia: 90, 45 e 72.

Cor do dia: vinho.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - O desejo de ter mais liberdade pode surgir e te levar a mudar seus objetivos e sonhos, inclusive aqueles planos antigos, e tudo indica que isso vai te fazer um bem danado! Boas chances de fazer novas amizades e se relacionar com gente original e intelectual.

 

Na saúde, hábitos ruins e vícios podem trazer perrengues — dedique mais atenção e cuidados ao corpo! Para trabalhar energeticamente, conte com o nosso Banho de Saúde para te auxiliar.

 

Já no amor, a vibe é maravigold! Se ficam te perguntado “e os(as) namoradinhos(as)?”, tem tudo pra poder responder “vai bem, valeu!”. Seu magnetismo e brilho estão poderosos e há chance de conquistar um amorzinho. Com o mozão, deve esbanjar brilho e espontaneidade. Sexualidade marcante!

 

Palpite do dia: 90, 45 e 72.

Cor do dia: vinho.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Tô vendo aqui que os astros prometem te tirar da zona de conforto, e isso deve ser tudo de bom. Você pode descobrir coisas novas, viver experiências diferentes e abrir seus horizontes. Quanto mais aprender, mais deverá se sentir livre, leve e solto(a), e os estudos, sobretudo de faculdade, tendem a ser o caminho para evoluir e realizar seus sonhos.

 

E seu signo não deve caminhar sozinho, não. Tudo indica que poderá contar com a ajuda e força do seu mozão. Se está na busca pela sua alma gêmea, um amigo pode ser tudo o que procura. Só ligue o alerta, pois há risco de sirigaitas ciscarem perto no seu quintal e você ganhar um enfeite de cabeça; para manter o relacionamento firme e forte, experimente os Sais de Banho Terapêutico Amor de nossa loja!

 

Palpite do dia: 47, 02 e 11.

Cor do dia: sépia.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - Tudo indica que o desejo de ter mais liberdade e independência deve te levar a adaptar objetivos e ambições na área profissional. Seu jeito mais original e intuitivo será um grande aliado nessa hora, e você tem grandes chances de se dar bem. Com zero interesse pelo que é comum, pode fazer coisas variadas e sair do marasmo.

 

A saúde talvez fique delicada. Técnicas e processos diferentes talvez ajudem a trazer cura e bem-estar. É um ótimo momento para experimentar nosso Banho de Saúde, que te ajuda a trabalhar o bem estar energeticamente.

 

Se está em busca de um love, tende a ficar mais popular e ganhar muitos contatinhos. Relação com um colega de profissão tem tudo pra ser um arraso. Na cama, ideias inventivas, inusitadas e excitantes devem incendiar o sexo.

 

Palpite do dia: 57, 39 e 66.

Cor do dia: violeta.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Hoje o seu signo já deve acordar lacrador! Cheio de força, determinação e liderança, tende a atrair as pessoas para perto e dominar as situações. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão fazer seus olhinhos brilharem, e planejar o roteiro da próxima viagem será tudo de bom. Nos estudos, quanto mais puder aprender, mais tende a se sentir livre.

 

Com o mozão, deve buscar experiências diferentes para detonar o marasmo. Se estiver na pista, pode dar match num crush com quem tenha sintonia e coisas em comum. Há chance de pintar romance com alguém de outra cidade, só tenha cautela com relações idealistas demais para não levar um tombo depois — conulte o nosso Tarot do Amor para maior aconselhamento.

 

Palpite do dia: 22, 58 e 85.

Cor do dia: nude.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Hoje o seu signo já deve acordar lacrador! Cheio de força, determinação e liderança, tende a atrair as pessoas para perto e dominar as situações. Conhecer lugares e descobrir coisas novas vão fazer seus olhinhos brilharem, e planejar o roteiro da próxima viagem será tudo de bom. Nos estudos, quanto mais puder aprender, mais tende a se sentir livre.

 

Com o mozão, deve buscar experiências diferentes para detonar o marasmo. Se estiver na pista, pode dar match num crush com quem tenha sintonia e coisas em comum. Há chance de pintar romance com alguém de outra cidade, só tenha cautela com relações idealistas demais para não levar um tombo depois — conulte o nosso Tarot do Amor para maior aconselhamento.

 

Palpite do dia: 22, 58 e 85.

Cor do dia: nude.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Capricornianos amados, os astros revelam que devem causar, mas no bom sentido. Além de contar com muita criatividade e originalidade, tende a buscar independência emocional e agir do seu jeito. Mas o céu avisa que pode dar bode em alguns contatos, então tenha cautela pra não se envolver em mexericos, mal-entendidos ou intrigas; fique bem longe disso ao usar nosso Spray de Proteção, que barra a negatividade.

 

Se está na pista, pode aumentar os contatinhos do celular. Lance com alguém com quem tenha sintonia deve dar bom. Há chance de se envolver com mais de um crush – só cuidado pra não dar bode. Se já se amarrou, tudo indica que estará a fim de deixar o amor mais livre e experimentar ideias diferentes com o mozão, inclusive na cama.

 

Palpite do dia: 60, 24 e 42.

Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Aquário, meu consagrado, o desejo de ter uma boa posição na carreira pode ficar forte e você tende a se esforçar mais. Há sinal de mudanças na família, e tudo indica que serão pra glorificar de pé. A única coisa pra ter cautela é ao emprestar grana para amigos, pois corre o risco de ter prejuízo.

Na saúde, deve ter hábitos mais saudáveis de alimentação – que tal bancar o(a) masterchef em casa e usar toda a sua criatividade pra criar receitas originais ou preparar pratos diferentes, hein?Há chance de se envolver com alguém da chefia ou um colega de profissão. Com o mozão, a relação pode ficar do jeitinho que seu signo curte: livre de padrões, regrinhas e rotina.

Palpite do dia: 97, 07 e 88.Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Trago verdades, e elas são pra glorificar de pé! Se trabalha com público ou comércio, há sinal de sucesso — os astros avisam que sua mente deve ficar mais liberal, inovadora e inquieta e você tende a persistir em suas ideias. Alerta de spoiler: lágrimas devem correr à noite, mas não serão de sofrência, e sim de alegria. Aleluia!

 

Forte desejo de se divertir e se mexer – aposte num rolê diferentão! Se está na pista, tudo indica que ficará sociável e terá facilidade pra envolver o crush. Há boas chances de iniciar um romance – taca-le pau, vai fundo! Com o mozão, há sinal de muito romantismo, conversas pra lá de íntimas e momentos gostosinhos a dois.

 

Palpite do dia: 89, 08 e 80.

Cor do dia: verde-água.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular