Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de novembro de 2021

26/11/2021 08h20 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de novembro de 2021 Horoscopo do dia

Áries (21/03 a 20/04): SEX - Sextou, meu cristalzinho, e você vai ter que apelar para o seu charme se quiser melhorar o convívio com os colegas de trabalho. Há sinal de alguns desafios pela frente e pode pintar briga mais séria, seja com amigos ou com outras pessoas mais próximas, principalmente no romance. A dica é confiar na sua força, mas sem exagerar e acabar passando por cima dos outros;  desentendimentos, mas não desanime, Áries. Para manter o equilíbrio no relacionamento, os Sais de Banho Terapêutico Amor são capazes de ajudar.

Palpite do dia: 88, 16 e 34.

Cor do dia: rosa-claro.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Sextou, Touro, mas vai ser preciso adiar a diversão e redobrar o esforço se quiser cuidar das tarefas de rotina no serviço. Se puder trabalhar em casa, seja em home office ou de outra maneira, vá em frente, mas não baixe muito a guarda. Para diminuir as cobranças, o jeito é se enfiar em um lugar quieto, bem longe da algazarra da família.

Mais tarde, curtir seu canto ou deixar tudo do seu jeito pode ser a melhor pedida, então acenda um Incenso Indiano de Massala para relaxar e curtir os momentos de concentração. Respire fundo e use a teimosia do seu signo para agarrar firme o serviço.

A conquista anda meio devagar, mas vai pegar fogo no final da noite com a entrada da Lua em seu paraíso astral. As energias também são as melhores para quem já tem compromisso. 

Palpite do dia: 62, 17 e 71.

Cor do dia: prata.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEX - A comunicação continua inspirando cuidados nesta sexta, Gêmeos, e embora possa contar com seu raciocínio rápido em alguns momentos, é melhor não marcar bobeira. Só tenha cuidado na hora de se expressar, escolha as palavras com cuidado e confira duas vezes antes de enviar um e-mail pra não esquecer nada importante nem pagar mico. Se tiver que partir pro sacrifício pra terminar uma tarefa, não adianta ficar enrolando — vai ser chato pra caramba do mesmo jeito, agora ou mais tarde.

Na paquera, cuidado na hora de se aproximar do crush pra não falar mais do que deve ou dar aquela travada. O diálogo com o mozão continua precisando de muito tato. 

Palpite do dia: 99, 63 e 09.

Cor do dia: bordô.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEX - Assuntos envolvendo dinheiro seguem em alta, mas você pode ter alguns imprevistos e até prejuízo nessa área se não tiver cuidado. Como não adianta ficar reclamando sem fazer nada, o jeito é mostrar empenho e ralar dobrado pra dar conta do serviço, de um jeito ou de outro.

Se tem planos para fazer compras, concentre-se na qualidade e na durabilidade para fazer um bom negócio. Também não é pra sair por aí comprando adoidado, tá? O risco de ter chuva de boleto mais pra frente é real oficial.

Nos assuntos do coração, a possessividade será seu maior desafio, e se não conseguir se controlar, os astros anunciam que pode rolar briga. Mas a paquera pode surpreender no finalzinho da noite — não desista!

Palpite do dia: 10, 82 e 55.

Cor do dia: amarelo.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Sextou, Leão, e apesar da Lua brilhando toda feliz em seu signo, há sinal de muitos desafios pela frente antes de encerrar a semana! Como você adora dar ordens, vale a pena vigiar suas atitudes para não exagerar e bater de frente com os colegas no trabalho.

E pode se preparar para alguns problemas em casa também, principalmente se não controlar seu gênio. Inspire, respire e não pire! Para afastar energias negativas e evitar desentendimentos, experimente o Incenso Indiano Sálvia Branca de nossa loja.

Mesmo com tanta coisa exigindo atenção, você ainda pode se destacar na paquera se agir com calma. Confie no seu charme e mostre interesse, mas sem exagerar na pressão nem falar sobre um futuro a dois por enquanto. Tem compromisso? Então, é melhor ir com calma.

Palpite do dia: 38, 92 e 02.

Cor do dia: branco.

- Virgem (23/08 a 22/09) :   SEX - Sextou, Virgem, mas a Lua ainda pede cautela, tanto na vida profissional quanto em outras áreas mais pessoais. Seu jeito mais fechado pode dificultar um pouco na hora de lidar com os colegas no trabalho, mas tente ceder em alguns pontos e busque o equilíbrio. Pra fugir de roubada, o jeito é ouvir seu sexto sentido, tá? Além disso, o Patuá de Proteção te resguarde do mal olhado.

A saúde pede mais cuidados, então respeite seu corpo e diminua o ritmo se sentir que está se sobrecarregando nas tarefas tanto profissionais, quanto pessoais.

Mal-entendido e gente fofoqueira são um problema, inclusive no romance. Aposte no bom-senso pra fugir de bate-boca e fique longe das redes sociais, especialmente se já tem um mozão pra chamar de seu. E um caso escondido ou com alguém comprometido pode vir à tona.

Palpite do dia: 21, 12 e 03.

Cor do dia: azul-anil. 

- Libra (23/09 a 22/10) :  SEX - Sextou, meu bem, e o desejo de reunir os amigos e matar a saudade de todo mundo vai dar as cartas. Mas, primeiro, vai ser preciso redobrar os esforços no serviço para não se distrair no meio do caminho.

Misturar amizade e dinheiro não é a melhor ideia pra hoje, por isso, se alguém pedir um empréstimo, saia de fininho e finja que não é com você, tá? Mas se fizer a sua parte e não esperar demais dos outros, as coisas vão acabar se acertando.

A sintonia no romance melhora à noite, mas a Lua vai entrar em seu inferno astral mais tarde e pode jogar areia nos seus planos. Antes de se envolver com alguém, é melhor pesquisar mais pra não entrar em uma roubada, e se ficar balançada de incerteza, vale consultar o nosso Tarot do Amor. 

Palpite do dia: 22, 94 e 58.

Cor do dia: rosa-bebê. 

- Escorpião (23/10 a 21/11):  SEX - Você vai fechar a semana com muitos sonhos e projetos ambiciosos, mas é melhor pisar no freio em alguns momentos. Não vai ser tão fácil deixar as coisas em ordem, botar o serviço em dia, rever alguns planos, pensar no que deseja para o futuro e até fazer alguns ajustes mais concretos para melhorar o seu canto. Isso porque há sinal de tensão no serviço, especialmente se rolar cobranças. Cuidado com torta de climão à tarde, tá? E como não dá pra escapar sempre dessas coisas, o melhor a fazer é limpar as energias com um bom Incenso Indiano Sálvia Branca.

Pode sobrar pouco tempo para os amigos e familiares, o que desgasta algumas relações. A convivência com o mozão pode ficar meio sem graça também, mas melhora no final da noite. Se está na pista, você estará mais exigente, e isso deixa a conquista complicada. Maneira aí, meu cristalzinho!

Palpite do dia: 23, 86 e 77.

Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  SEX - O seu lado aventureiro segue a todo vapor nesta sexta, e você vai sonhar com altas aventuras. Errado não tá, mas sua atenção pode ficar um pouco dispersa, então é melhor gastar o excesso de energia sem colocar a saúde em risco. Pode ser divertido fazer um passeio ao ar livre e praticar esportes, desde que respeite os seus limites, ok?

Apesar de alguns perrengues, pode ter boas notícias na paquera. Você tem tudo para encarar o romance com leveza e bom humor, mas é melhor não exagerar. Se está em busca de um novo relacionamento, aposte nas redes sociais e não deixe a distância se transformar em um problema.

Palpite do dia: 96, 06 e 51.

Cor do dia: rosa-claro.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Sextou, Caprica, e seu sexto sentido estará afiado, ainda mais se anda buscando novos rumos para o futuro. Para consultar as energias do universo e saber se está no caminho certo, o Mapa Numerológico Anual pode dar as respostas que você procura.

Analise os fatos e o comportamento das pessoas ao seu redor porque pode pintar uma briga feia com alguém do seu círculo mais íntimo, principalmente um amigo. Além disso, assuntos ligados a herança, dinheiro, impostos ou papelada podem exigir atenção redobrada para você não sair no prejuízo no final das contas.

À noite, com a Lua de mudança para Virgem, vai ser divertido quebrar a rotina e ousar um pouco mais com o mozão. Um certo ar de mistério anima a conquista, e você pode se encantar com alguém que mora longe. 

Palpite do dia: 61, 07 e 16.

Cor do dia: lavanda. 

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Seu lado sociável segue em alta, mas os relacionamentos também reservam desafios, inclusive no trabalho. Pode fazer alguns contatos interessantes, mas há sinal de concorrência pela frente e alguém pode tentar te passar para trás.

Depois do trabalho, um passeio rápido ao ar livre pode ser uma boa ideia para se acalmar, principalmente se andou se desentendendo com alguém próximo. Só não vale deixar os cuidados de lado, ok?

A vida a dois estará no centro das suas atenções, mas nem tudo será perfeito sem defeitos — se precisar, os Sais de Banho Terapêutico Amor de nossa loja podem dar uma forcinha na harmonia entre você e o mozão. Tá na pista? Então, você vai sonhar com compromisso, mas é a sensualidade que deve movimentar as coisas no final da noite: mostre seu lado irresistível! 

Palpite do dia: 98, 44 e 53.

Cor do dia: preto.

- Peixes (20/02 a 20/03) : SEX - Talvez tenha que encarar alguns sacrifícios e muito trabalho duro nesta sexta, Peixes, mas a semana tá acabando e vale a pena fazer um esforço final para conseguir o que deseja!

Não vai ser fácil manter o foco no trabalho, mas sua dedicação tem tudo para impressionar, e se tiver que encarar horas extras, saiba que a saúde também vai pedir mais cuidado. Talvez seja preciso repensar alguns hábitos e adotar uma rotina mais saudável daqui em diante, por mais chato que isso seja.

Pode sobrar pouco tempo para se dedicar ao romance, mas as coisas melhoram no final da noite. Às vezes, é preciso fazer sacrifícios até na paquera, mas avalie bem se o crush vale todo esse esforço — vale contar com a ajuda de nosso Tarot do Amor.

Palpite do dia: 90, 72 e 27.

Cor do dia: branco.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular