Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de agosto de 2021

26/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 26 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Você vai mostrar ótima disposição para o trabalho e vai lutar com unhas e dentes para alcançar suas metas mais ambiciosas. Também terá muita criatividade e boa habilidade para conversar, negociar e fazer acordos, o que será especialmente positivo para quem trabalha com comércio, telemarketing e outras áreas de atendimento ao público.

À tarde, porém, a tensão entre Lua e Plutão pode causar algum conflito com chefes ou autoridades. Controle sua impaciência e suas reações, pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. 

Boa sintonia com os amigos à noite. Você também pode ter a chance de conhecer gente nova e animar as paqueras - mas evite aglomerações. Na vida a dois, valorize o companheirismo e converse antes de tomar certas decisões. Respeite as diferenças sem brigar.

Palpite do dia: 58, 67 e 85.

Cor do dia: branco.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Hoje você vai preferir trabalhar sozinha e, se possível, bem longe de barulho e agitação. Pode ser mais difícil se concentrar nas tarefas, principalmente se estiver aprendendo um novo afazer ou função.

Ainda assim, Mercúrio em trígono com Plutão indica que uma boa conversa com pessoas mais experientes pode ajudá-la neste aprendizado. Afaste a timidez e peça ajuda a quem já conhece o serviço - pode ser um colega ou mesmo seus chefes.

A paquera será animada e você deve apostar em bons papos para conhecer melhor suas opções. Pode se envolver num namoro secreto com alguém de fora ou com alguém influente no seu trabalho. Na vida a dois, evite remoer dúvidas em silêncio. Abra-se mais com quem ama, compartilhe suas preocupações: uma boa conversa vai encher seu coração de alegria.

Palpite do dia: 95, 68 e 14.

Cor do dia: dourado.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Trabalhar em equipe continua sendo uma boa opção para você, por isso, busque o apoio de amigos e colegas para agilizar o serviço e atingir mais rápido as metas em comum.

À tarde, a Lua se desentende com Plutão no céu e isso pode causar conflitos nas suas amizades. Controle as suas reações e tenha jogo de cintura para acalmar os ânimos e recuperar a harmonia.

O astral será bom para quem planeja mudar de casa, iniciar uma reforma ou abandonar um antigo vício; seja firme e persistente no projeto.

Atraente, você saberá usar todo o seu poder de sedução para atrair e envolver quem deseja. A atração por alguém da turma pode ficar mais forte e vai ser difícil disfarçar. Quem já vive uma relação séria vai mostrar que está ao lado do par para o que der e viver. Vai surgir um clima intenso na intimidade: diga o que quer.

Palpite do dia: 24, 15 e 78.

Cor do dia: índigo.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - A carreira estará entre as suas prioridades e você fará o que estiver ao seu alcance para brilhar. Plutão na Casa 7 incentiva as parcerias, enquanto Mercúrio na Casa 3 estimula a troca de ideias com os colegas. Trabalhe em equipe para conquistar os objetivos em comum e converse bastante para encontrar soluções criativas para qualquer problema ou desafio.

No meio da tarde, Lua e Plutão se desentendem no céu e você pode ter mudanças indesejadas no emprego. Controle as suas reações e evite entrar em atrito com os chefes. Mas respire fundo, pois novas mudanças virão no fim do dia e estas serão positivas.

Seu poder de atração é intenso e pode conquistar alguém influente e poderoso. O romance segue firme e forte, é só estimular o diálogo e vai sentir ainda mais cumplicidade com seu bem.

Palpite do dia: 34, 16 e 70.

Cor do dia: verde-água.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - A Lua na Casa 9 aumenta a sua curiosidade e faz você mostrar ainda mais interesse no trabalho. Vai querer se aperfeiçoar, aprender coisas novas e trocar experiências com chefes ou colegas. Lembre-se: é um bom momento para fazer cursos e buscar opções interessantes na internet, podendo até achar cursos gratuitos para fazer sem nem sair de casa.

Com Mercúrio na Casa 2, você terá boas ideias para ganhar dinheiro. E se depender de sua disposição para trabalhar, seu lucro já está garantido. Pode até arranjar um segundo emprego para reforçar o orçamento!

Na paixão, vai querer alguém que tenha ideias, projetos e gostos bem parecidos com os seus. Converse bastante para descobrir se você e o alvo realmente combinam. Júpiter fortalece e protege a união: valorize seu bem, mas sem abusar das cobranças.

Palpite do dia: 26, 44 e 35.

Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - A Lua dá sinal verde para você promover algumas mudanças que deseja no trabalho. Alguns imprevistos ou desafios poderão ocorrer ao longo do dia, mas procure encarar os obstáculos como oportunidades, um trampolim para você chegar ainda mais longe.

Mercúrio em Virgem renova a sua disciplina e sua disposição para lutar pelo que quer. Avalie o que é prioridade e mãos à obra! Sorte e criatividade estarão a seu favor e vão ajudá-la em tudo que precisar.

A Lua acentua a sua sensualidade e você vai atrair admiradores até sem querer, e pode, inclusive, atrair alguém do trabalho. Para quem já encontrou seu par e vive uma relação estável, Plutão garante doses extras de romantismo e sedução, enquanto a Lua promete esquentar os desejos e a química entre o casal. Terá prazer em conversar e em trocar juras de amor.

Palpite do dia: 90, 54 e 99.

Cor do dia: vinho.

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - Ainda que a Lua estimule a cooperação e o trabalho em equipe, Mercúrio na Casa 12 recomenda que você tenha muito cuidado com o que vai dizer para não se envolver em fofocas ou intrigas. Por isso, some forças com os colegas e unam esforços para atingir os objetivos em comum, mas evite desabafar com os outros ou confidenciar seus planos, pois nem todos vão merecer a sua confiança e alguém pode tentar roubar uma boa ideia sua. Por isso, a ordem é falar menos e ouvir mais.

Quem trabalha com parentes pode enfrentar tensões à tarde. Controle suas reações para não brigar.

Na paquera, você vai esbanjar charme e pode atrair alguém até sem querer. Quem já vive uma relação estável vai sentir firmeza na relação. Só precisa ter cuidado com intromissões exageradas da família, então não se deixe influenciar.

Palpite do dia: 46, 37 e 82.

Cor do dia: magenta.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Seu foco continua no trabalho e nos projetos que você tem para o futuro. Por isso, você vai se dedicar às tarefas com muita disposição e determinação. Mercúrio deixa sua mente ainda mais ativa e criativa, e você terá ideias inovadoras e terá muito prazer em compartilhar seu conhecimento com os colegas: busque aliados, faça parcerias e conte com o apoio de quem confia para realizar seus objetivos.

À tarde, você pode se aborrecer com algum comentário ou fofoca no trabalho. Controle suas reações: é melhor nem responder. 

Na conquista, amigos, colegas e outras pessoas conhecidas terão mais chances de ganhar o seu coração. No romance, você vai investir ainda mais no companheirismo e no diálogo, e será mais prestativa para dar apoio à pessoa amada em tudo que puder.

Palpite do dia: 20, 56 e 47.

Cor do dia: creme.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - A Lua na Casa 5 garante sorte, criatividade e muita empolgação para você. Sua energia vai contagiar os colegas e fará até a tarefa mais chata parecer fácil hoje.

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será intenso e pode estimular você a arranjar um segundo emprego para aumentar seus ganhos. Você também terá muita facilidade para se comunicar, para expor suas ideias, opiniões e habilidades no serviço. Explore sua boa lábia para convencer a clientela, vender seu peixe e fazer bons acordos, principalmente no comércio.

Cheia de charme e simpatia, você pode conquistar quem quiser nesta quinta-feira. No romance, boa fase para conversar e traçar algumas metas com seu amor. Invista no carinho, no romantismo e nas declarações de amor, e não brigue por ciúme e nem faça cobranças demais.

Palpite do dia: 21, 39 e 30.

Cor do dia: preto.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Você terá muita facilidade para aprender e deve aproveitar esta fase para fazer cursos, participar de palestras, workshops e tudo que possa abrir a sua mente para coisas novas.

A curiosidade também estará no trabalho, junto com o interesse e vontade de crescer; e a dica é priorizar os trabalhos que já domina, contando com experiência para vencer os desafios e se destacar. Converse também com colegas mais experientes - eles terão muito o que ensinar.

O céu indica conflitos em família à tarde: controle a suas reações para não brigar. 

Você pode ganhar uma grana extra com algo feito em casa nas horas vagas, então use e abuse da criatividade.

Um amor do passado pode balançar seu coração outra vez, mas avalie se vale a pena dar outra chance. Na união, aposte em programas caseiros e curta seu ninho de amor.

Palpite do dia: 76, 13 e 22.

Cor do dia: branco.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - A Lua na Casa 3 deixa você ainda mais comunicativa e criativa, o que deve deixar o seu trabalho bem mais objetivo e acelerado; além de ter muita facilidade para conversar e convencer as pessoas, você terá soluções rápidas, inteligentes e eficientes para resolver qualquer problema que possa surgir no serviço.

E Mercúrio ainda avisa que você deve confiar nos seus instintos, pois sua intuição estará à flor da pele. Só convém ter cuidado para não se envolver em fofocas à tarde; tenha cuidado para não revelar, sem querer, uma informação sigilosa do trabalho. E cuidado, também, para não expor demais a sua vida amorosa: guarde suas conquistas apenas para você.

No romance, bom astral para compartilhar o que sente, o que pensa e o que senha para o futuro. No sexo, palavras picantes serão afrodisíacas.

Palpite do dia: 59, 23 e 41.

Cor do dia: amarelo.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - O astral continua favorável para o seu bolso e você deve ficar atenta a todas as oportunidades de ganhar dinheiro que poderão surgir. Você pode ter uma ideia lucrativa, pode receber um aumento de salário ou pode pensar em coisas para vender e fazer uma grana extra. Só não é muito recomendável fazer negócios e empréstimos com amigos, pois uma dívida pode até ameaçar a amizade.

Se o seu coração está desocupado no momento, o céu avisa que pode pintar uma forte atração por amigo(a), com boas chances de virar namoro sério. Até porque, a Lua na Casa 2 aumenta em você o desejo de viver uma relação mais séria e segura. Na vida a dois, os astros favorecem o diálogo e você deve aproveitar para conversar com seu bem sobre seus projetos para o futuro. Invista na cumplicidade e na parceria.

Palpite do dia: 33, 15 e 06.

Cor do dia: esmeralda.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular