Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 25 de maio de 2022

25/05/2022 08h18 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 25 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): Marte entrou em seu signo e trouxe mais fofo no parquinho para essa reunião de planetas por aí. É hora de respirar fundo e colocar foco nas coisas ou pode se perder. Se estiver se arriscando como empreendedor, o momento é agora de fazer toda propaganda, pois a comunicação, apesar de firme e enérgica, pode trazer resultados satisfatórios. Com tanta atividade, cuide da alimentação e beba bastante água. No amor, uma paquera pode finalmente se declarer, já que seu lado sensuellen está em alta. No relacionamento, amor e a pegação andam juntas hoje e não se desgrudam mais.

Palpite do dia: 19, 64 e 91.Cor do dia: índigo.

- Touro (21/04 a 20/05): Não é momento agora de ficar procurando pelo em ovo, tourinho. Você está com uma força gigante dentro de você, bora colocar para jogo! No trabalho apesar de ainda você não conseguir o que deseja agora, não pare de buscar e tentar. Se estiver buscando uma nova colocação, seu planeta, Vênus dá aquela força e te faz corer atrás no caminho certo. Nas coisas do coração, um crush mais quieto pode fazer o que muito não fazem, fique de olho! Se já tiver encontrado a tampa da sua panela, só cuidado com a comunicação para não colocar a conversa a perder.

Palpite do dia: 47, 92 e 65.Cor do dia: branco.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  Excelente momento para fazer contatos de for a ou até mesmo planejar sua viagem de férias ou de estudo e trabalho. Carreia, alias, tem tudo para trazer uma novidade ou algo que fará você ficas satisfeita com todo esforço dos últimos tempos. Em casa, o clima é de harmonia e na saúde, as atividades físicas mandaram dizer “Olá”. Nos assuntos do coração, não se diminua para caber, nenem. Seu poder de sensualidade está alto e logo o universo coloca alguém que te mereça. Com o amor, aproveite os bons momentos para fazerem planos juntos.

Palpite do dia: 84, 93 e 48.Cor do dia: dourado.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Mercúrio Retrógrado dá aquela aprontada básica e faz atrasar entregas, emails e comunicação no geral. Coloque o pé no freio que ele pede e você verá tudo fluir novamente. Marte entrou em Áries e traz cautela com a comunicação enérgica demais e com a vontade de querer controlar tudo e todos. Dá uma segurada por aí= para não ser mal interpretada. Nos assuntos de amor, Mercúrio continua agindo, mas dessa vez, você estará diposta a ouvir o que seu crush tem a dizer. Com sua alma-gêmea, cuidado para não exceder nos assuntos de trabalho.

Palpite do dia: 94, 40 e 04.Cor do dia: caramelo.

- Leão (22/07 a 22/08): Boa parceria de trabalho traz benefícios e um ar mais otimista em seu trabalho. Pode esperar por reconhecimento e um tanto a mais de responsabilidade, já que será notada como alguém de confiança. Cuidado apenas com a exaltação – fale o que pensa, mas cuidado com exageros. Em casa, o clima é amistoso e de poucos problemas. Seu otimismo será visto de longe e sua energia não vai deixar passar uma pessoa bem especial. Já no amor, Saturno dita as regras e faz uma noite pra lá de animada com o parceiro.

Palpite do dia: 50, 77 e 23.Cor do dia: preto.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Marte chega na Casa 8 e promove algumas mudanças por aí, até para quem não quer. Pode ser no Sistema de trbalho e até mesmo uma nova vaga ou promoção. Seja o que for, esteja preparado para o sucesso e para a coragem em seguir com seus planos. No lado das finanças, Vênus pede cautela, mas sem exageros. Viva a vida também, virginiana! Nos assuntos do coração, uma pessoa mais convencional e tradicional pode mexer com você. Já se tiver uma relação, comece a falar dos planos de vocês – esse assunto pode ser porta de entrada para muitas delicias contecerem

Palpite do dia: 06, 87 e 15.Cor do dia: rosa.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Suas parcerias de trabalho e sua sociabilidade ganham doses extras de energia, mas cuidado, librinha: não saia compartilhando sua energia com qualquer pessoa, valeu? No trabalho, as coisas saem bem, apesar de algumas mudanças que podem acontecer de última hora. Mas, não se preocupe, pois Vênus age a favor. Com o coração, um crush mais velho ou sério pode chamar atençao. Mas, caso já esteja em uma relação, é possível que este excesso de planetas deixe ele confuso, sem saber o que sentir ou falar direiro – o melhor a fazer é cuidar do seu benzinho.

Palpite do dia: 79, 07 e 43.Cor do dia: verde-água.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  O trabalho chega com muitas coisas para executar e demandar, sobretudo se você exerce cargo de liderança no trabalho. Cuidado, apenas, com o excesso de controle, tudo o que você vem fazendo vai ganhar notoriedade de chefes e superiores – não precisa se indispor com ninguém para isso. Em casa o clima é estranheza com alguns aspectos que não concorda, cuidado apenas para não preferir a razão do que ter paz. Com o coração, não faça tempestade em copo d’água com crush que não sabe o que quer, valeu? Já se estiver emu ma relação, controle as cobranças para não deixar o clima tenso.

Palpite do dia: 17, 44 e 26.Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Marte na Casa 5 promove um show de desempenho e energia, o que pode resultar em novos contatos e até um novo emprego, para quem deseja. Sua determinação estará demais e certamente é o que te impulsiona hoje a conseguir o que deseja. Cuidado apenas com imprevistos financeiros – o dinheiro chega e aparece, mas não exagere na felidade em comprar. Tudo certo em casa e na saúde, é aconselhavel a não pisar muito na jaca, beb^- ou pode ter prejuízo no momento errado. Com a paquera, cultive sua coragem para dar o 1* passo. Já na relação, parceria é a palavra-chave da noite.

Palpite do dia: 18, 90 e 09.Cor do dia: preto.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): No trabalho, algumas revisões podem tomar mais tempo que devia e você pode perder a paciência rápido, rápido. Para quem está buscando novo trabalho, essa energia toda Ariana pode trazer resultados favoráveis em breve, incluindo no aumento da grana. Um assunto de família pode precisar de sua ajuda e você ter que conciliar com trabalho. Documentos e situações antigas te encontram e você precisa manter a cabeça fria para resolver tudo. Tanto no amor, quanto na paixão, os planetas dão uma trégua e trazem uma energia melhor na comunicação e no entendimento das coisas em comum.

Palpite do dia: 19, 91 e 55.Cor do dia: mostarda.

- Aquário (21/01 a 19/02):  Marte dá as caras na Casa 3 e promove uma coragem que há muito tempo não sentia, inclusive, de se colocar à disposição para novos projetos de trabalho. Viagens a trabalho também podem rolar, o que te deixa mais animada e valorizada. Apesar da comunicação estar mais truncada, será possível resolver uma bagacinha de passado logo. No campo da sedução, o Sol continua brilhando os caminhos de encontrar alguém bacana. Já se estiver em um relacionamento, não deixe de enaltecer tudo que equilibra entre vocês.

Palpite do dia: 47, 92 e 20.Cor do dia: creme.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  Peixinho e Peixinha: quem foi que disse que hoje não seria um bom dia? Lua, Vênus, Júpiter e agora, Marte, estão na Casa dos Valores financeiros e abrem espaço para um dia de oportunidades de ganhos materiais. Pode ser promoção? Sim! Pode ser troca de emprego? Sim! Pode ser um dinheiro há muito tempo esperado ou herança? Sim! Nas coisas do coração, é difícil não resistir aos encantos hoje: quer chamar atenção de alguém especial? Saiba que vai conseguir. Se já tiver um amor para chamar de seu, que tal planejar uma fugidinha só de vocês no fim de semana para algum lugar romântico e discrete?

Palpite do dia: 12, 93 e 57.Cor do dia: índigo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular