Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 25 de agosto de 2021

25/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 25 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Você vai mostrar ótima disposição para o trabalho e vai lutar com unhas e dentes para alcançar suas metas mais ambiciosas. Também terá muita criatividade e boa habilidade para conversar, negociar e fazer acordos, o que será especialmente positivo para quem trabalha com comércio, telemarketing e outras áreas de atendimento ao público.

À tarde, porém, a tensão entre Lua e Plutão pode causar algum conflito com chefes ou autoridades. Controle sua impaciência e suas reações, pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. 

Boa sintonia com os amigos à noite. Você também pode ter a chance de conhecer gente nova e animar as paqueras - mas evite aglomerações. Na vida a dois, valorize o companheirismo e converse antes de tomar certas decisões. Respeite as diferenças sem brigar.

Palpite do dia: 58, 67 e 85.

Cor do dia: branco.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - As melhores notícias são em relação ao trabalho: você vai contagiar os colegas com seu bom humor e seu entusiasmo. Também deve se destacar ao apresentar ideias criativas e inovadoras para agilizar as tarefas e obter melhores resultados.

Procure dar o melhor de si no emprego, mas sem se preocupar tanto em fazer sucesso; pode não parecer, mas seus chefes estarão de olho e, mesmo que demore um pouco, seu empenho será notado e recompensado. À tarde, talvez prefira ficar a sós para se concentrar melhor e cumprir seus serviços, mas fique de olho no nível de estresse, para que não prejudique a sua saúde.

Há chance de namorar alguém da turma ou do trabalho, e seja discreta em relação a isso. Terá boa disposição para cuidar da saúde e da beleza, então levante sua autoestima. Papos descontraídos vão animar a paquera e o romance, e a dica é ser prestativa e apoie os interesses do seu amor.

Palpite do dia: 31, 49 e 85.

Cor do dia: branco.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - A família pode se opor a alguns dos seus projetos. Em vez de se fechar ou se aborrecer com isso, procure dialogar com os parentes e ouvir o que eles têm a dizer. Mesmo que não concorde com tudo, é importante ouvir outras opiniões e refletir, pois algumas dicas podem ser valiosas para você. 

A Lua estimula as parcerias e você poderá contar com o conhecimento de amigos e colegas para agilizar o seu trabalho, portanto procure seguir o exemplo de pessoas sábias e bem-sucedidas.

Nos assuntos afetivos, seu charme está com tudo e você vai atrair admiradores aonde for. Lua e Vênus avisam que é bem possível que uma amizade evolua para romance e o planeta do amor vai abençoar a relação. Se você já é casada ou tem um namoro firme, o astral convida a investir mais no carinho, no romantismo e no jogo da sedução.

Palpite do dia: 05, 41 e 14.

Cor do dia: verde-limão.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Você pode acordar com uma saudade enorme de alguém que está longe. Por que sofrer, se você pode fazer contato? Mesmo que a relação esteja um pouco estremecida, dê o primeiro passo, telefone, mande uma mensagem. Vocês podem conversar e isso fará muito bem ao seu coração.

No trabalho, você vai querer sucesso e estabilidade, o que motivará você a se empenhar ainda mais para cumprir as metas e atender às determinações dos chefes. Quem trabalha em casa terá uma tarde bem produtiva e pode receber novas encomendas.

A Lua deixa você muito consciente do que quer, o que pode deixá-la mais exigente nas paqueras. Um charme discreto pode atrair o amor certo. Se encontrar alguém legal, converse para saber em que vocês combinam. O bom diálogo é encontrado também na união, e busque mais privacidade com seu bem.

Palpite do dia: 24, 15 e 96.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Mercúrio na Casa 2 pode trazer boas ideias para você ganhar dinheiro. Elas podem surgir de conversas com outras pessoas, mas, nestes casos, será preciso muita cautela para não cair na lábia de golpistas. Tenha cuidado, principalmente com aquelas propostas que parecem boas demais para serem verdade - é bem provável que não sejam mesmo!

Não arrisque suas economias em nada sem ter certeza de que vale mesmo a pena. Busque a orientação de pessoas experientes, estude, leia, pesquise, informe-se antes de investir.

Quem está livre pode conhecer alguém e descobrir, no primeiro papo, que foram feitos um para o outro. A sintonia será incrível também no romance, com a indicação de Vênus que as conversas são prazerosas e trarão ainda mais firmeza à união. Afaste a timidez no sexo para uma química melhor com seu bem.

Palpite do dia: 34, 07 e 61.

Cor do dia: verde-oliva.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Você pode querer mudanças ou mais estabilidade no emprego e sabe que o único jeito de conseguir isso é trabalhar com determinação, disciplina e empenho. Só precisa ter cuidado para não se sobrecarregar e acabar prejudicando a sua saúde: respeite seus limites. Também aproveite para conversar mais com os colegas, principalmente se estiver aborrecida com alguém.

Vênus avisa que pode ter boas oportunidades de incrementar seus rendimentos, seja no próprio trabalho ou ao receber uma grana inesperada de herança, gratificação ou até indenização.

A Lua na Casa 8 realça a sua sensualidade e facilita bastante as coisas na paquera. Você quer algo sério e pode sentir uma forte atração por uma pessoa mais madura e responsável. Netuno pode causar alguma insegurança na vida a dois, então busque diálogo e não dê espaço ao ciúme. 

Palpite do dia: 98, 26 e 62.

Cor do dia: índigo.

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Agir com discrição pode ser muito vantajoso para você no trabalho hoje. Os astros alertam que é melhor não comentar seus planos, pois há risco de se aborrecer com intrigas, fofocas e outras trapaças. Limite-se a cumprir as tarefas, sem desviar sua atenção para fofocas e outras distrações.

A Lua estimula a cooperação e você pode contar com o apoio dos colegas para cumprir tarefas, atingir metas e avaliar os resultados. Aposte em palavras e atitudes gentis para conseguir o que deseja das outras pessoas.

Com o apoio de Vênus em Libra, você vai se sentir ainda mais linda e poderosa. Na paquera, você pode se interessar por uma pessoa mais madura, séria e responsável. Namoros recentes têm boas chances de ficar mais sérios. Na união, a Lua fortalece a relação, o companheirismo e o romantismo.

Palpite do dia: 36, 54 e 09.

Cor do dia: âmbar.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - A criatividade será uma importante aliada do seu emprego hoje. Você pode ter ótimas ideias para agilizar e modernizar o seu trabalho. Também contará com mais disciplina, responsabilidade e força de vontade para cumprir as tarefas e deixar todo o serviço em dia.

Quem está trabalhando em casa deve prestar atenção para não assumir tarefas demais e acabar com sobrecarga. Procure respeitar seus horários de descanso e de refeição, afinal, saúde deve vir em primeiro lugar. Você pode receber uma ajuda importante de uma mulher neste quesito.

Na conquista, há grande chance de se envolver com um colega e preferir manter a relação em segredo por um tempo, ou pode se render a uma atração por amigo(a). Na união, não esconda o que sente: converse mais com seu amor e compartilhe suas angústias com o par.

Palpite do dia: 10, 64 e 28.

Cor do dia: coral.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Mercúrio na Casa 10 envia ótimas vibrações para a sua carreira. Você vai esbanjar criatividade, inteligência e objetividade, o que fará seu trabalho render ainda mais. Também terá muita habilidade para conversar, pechinchar e fazer acordos. A família pode se opor a alguns dos seus planos hoje, e a conversa será essencial para convencê-los a apoiar suas ambições.

A Lua na Casa 5 traz sorte e entusiasmo. Ouça os conselhos de uma pessoa mais experiente. À tarde, trabalhar em parceria pode ser muito estimulante. 

Na conquista, a Lua vai realçar seu charme e promete boas novidades. Pode pintar um clima de romance com alguém da turma ou com uma pessoa madura e responsável. Na vida a dois, será uma fase romântica, carinhosa e sedutora, mas esqueça problemas passados e evite remoer o que passou.

Palpite do dia: 56, 02 e 74.

Cor do dia: creme.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Assuntos de casa e família terão prioridade para você nesta quarta-feira, principalmente se envolverem questões financeiras. Lua e Saturno podem ajudar você a descobrir formas alternativas de ganhar dinheiro com algo feito em casa nas horas vagas.

No trabalho, procure mostrar mais interesse e disposição para aprender. Mostre que quer progredir na vida e procure se aproximar de colegas mais experientes, que tenham algo a ensinar. Fique atenta, também, às oportunidades de fazer cursos, pois você terá muita facilidade para aprender e isso pode abrir novas possibilidades para a sua carreira.

É possível que o amor fique em segundo plano hoje, ainda assim, você só vai se envolver com alguém se sentir que vocês realmente têm afinidades. A dois, aposte em programas caseiros e promova o diálogo.

Palpite do dia: 66, 39 e 84.

Cor do dia: azul-turquesa.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Mercúrio na Casa 8 incentivará você a dar mais atenção às finanças, principalmente se você errou a mão recentemente e acabou gastando mais do que devia no crediário ou cartão de crédito. Você deverá receber uma gratificação por ajudar alguém a resolver os próprios problemas financeiros.

No trabalho, você pode adotar uma postura mais séria e reservada, mas deve ter cuidado para não parecer autoritária ou inflexível demais; A Lua estimula o diálogo e você deve trocar ideias com colegas mais experientes ou com pessoas que já atuam na área em que você quer atuar. 

Papos descontraídos vão facilitar as paqueras, mas você não vai abrir mão de encontrar alguém com quem tenha grandes afinidades. A dois, estimule o diálogo e tente controlar o ciúme, e não deixe de ser criativa no sexo.

Palpite do dia: 49, 85 e 94.

Cor do dia: menta.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - Este pode ser um bom dia para você ganhar dinheiro e, quem sabe, até saldar uma dívida que há tempos tira o seu sono. A grana extra pode vir de uma herança, uma gratificação ou até um prêmio por ter ajudado alguém a resolver alguns problemas. Agora, a Lua na Casa 2 também pode realçar seu lado consumista, assim, controle bem os gastos para não se apertar ainda mais.

Mercúrio na Casa das Alianças incentiva você a somar forças com os colegas para cumprir metas e atingir objetivos em comum. Trocar ideias com colegas pode deixá-la mais segura para agir no emprego.

Vênus acentua a sua sensualidade, o que deve agitar as paqueras, mas seu coração vai pedir segurança e está mais para compromisso do que para aventura. Na união, valorize o diálogo e não dê espaço aos ciúmes; haverá momentos de muita sedução na intimidade.

Palpite do dia: 95, 68 e 77.

Cor do dia: amarelo.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular