Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de setembro de 2021

24/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Se depender das estrelas, você já pode comemorar, Áries! Preste atenção a uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra com o ótimo aspecto entre Lua e Urano. Se está de olho em algo que deseja comprar, vá em frente, desde que você organize direitinho os boletos para não ter surpresa depois; pois Lua vai bater de frente com Vênus e, se não tiver cuidado, pode ter prejuízo à noite.

Com tanta coisa acontecendo, a vida amorosa pode ficar um pouco de lado, especialmente na paquera. Se ainda está só no flerte, melhor não dar bandeira com o excesso de apego. As finanças do casal podem se tornar uma fonte de discórdia. Mantenha os pés no chão, controle os gastos e tudo vai se acertar aos poucos.

Palpite do dia: 55, 10 e 91.

Cor do dia: amarelo-ouro

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Sextou, Touro, e com a Lua brilhando em seu signo, você pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços, ainda que não bote muita fé nas suas habilidades. À tarde, ela junta forças com Urano e você ganha determinação ao quadrado para correr atrás dos seus interesses.

Mas nem tudo são flores e a tensão entre Lua e Vênus à noite pode respingar na convivência com a pessoa amada. Não é hora de fazer cobranças nem de ficar apontando os erros dos outros. Pegue leve e busque a união, ao invés de se irritar com as diferenças. Na paquera, confie mais no seu potencial e dê um passo de cada vez pra não assustar o crush.

Palpite do dia: 56, 47 e 29.

Cor do dia: castanho

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Com a Lua ainda em seu inferno astral, será preciso lidar com as coisas do jeito que der, meu cristalzinho. Mas não há motivos pra se preocupar demais: Lua e Urano se entendem à tarde e podem te ajudar a se adaptar e superar qualquer obstáculo, desde que fique longe de exposição em excesso.

Isso também vale pras redes sociais, viu? Postar tudo o que faz e pensa não é a melhor pedida agora. Ouça sua intuição e tudo vai correr bem, inclusive na hora de identificar boas oportunidades no trabalho ou na paquera.

A saúde, porém, vai pedir um pouco mais de atenção e cuidados da sua parte. Ainda não é hora de sair se aglomerando por aí, mesmo que esteja sozinho/a e sonhando com um amor pra chamar de seu. Você estará mais sensível e isso vai fazer a diferença na hora de se entender com o mozão.

Palpite do dia: 93, 21 e 84.

Cor do dia: coral

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Você estará sonhando em expandir seus horizontes, matar a saudade dos amigos e fugir da rotina nesta sexta, Câncer, mas é melhor ir com calma. Pode ser divertido experimentar novas maneiras de organizar as tarefas, por exemplo, mas não se desvie dos seus objetivos.

Só tenha cuidado para não se desentender com uma antiga amizade à noite, já que a tensão entre Lua e Vênus pode ressaltar algumas rivalidades. Isso vale especialmente para a paquera, já que há risco de disputar o mesmo crush com alguém próximo. Será que vale a pena colocar uma amizade em risco por causa de alguém? Só o seu coração pode responder. A convivência com o mozão, por outro lado, tem tudo para melhorar e vocês dois vão fechar a semana no maior chamego.

Palpite do dia: 13, 40 e 67.

Cor do dia: branco

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Sextou, meu bem, mas todo o seu foco deve se voltar para o trabalho e a carreira hoje. Com a Lua trocando chamegos com Urano, você não vai poupar esforços para mostrar seu lado mais profissional e dedicado hoje. É um bom momento para se aproximar de gente interessante e que pode abrir novas portas para o seu crescimento.

As estrelas ajudam você a se concentrar nas tarefas durante o dia, mas a família pode reclamar de ficar em segundo lugar mais tarde. Buscar o equilíbrio não é fácil, mas nem por isso você vai jogar a toalha, né? 

Se anda de olho em alguém, melhor ter cuidado para não deixar um ex atrapalhar os seus planos amorosos. Já com o mozão, seu jeito exigente precisa ser mantido sob controle.

Palpite do dia: 14, 86 e 05.

Cor do dia: azul-royal

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - No que depender da Lua, você começa a sexta esbanjando bom humor e não será complicado encontrar novas maneiras de espantar o tédio e se divertir. Mas, primeiro, cuide das suas obrigações e foque mais nos resultados.

Ampliar seus conhecimentos também pode ser uma ótima pedida pra bombar o currículo e custa menos do que você imagina -- tem muita coisa interessante de graça na internet, basta boa vontade para procurar e esforço pessoal para aprender.

Há sinal de bom humor e muito romantismo com o mozão, mas atenção pra não falar mais do que deve. A paquera reserva ótimas surpresas e você pode se surpreender ao topar com alguém quando menos espera.

Palpite do dia: 15, 42 e 87.

Cor do dia: verde-oliva

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Sextou, Libra, e você vai precisar de muita paciência para se concentrar no serviço antes de, finalmente, poder curtir uma merecida folga! Ainda que o seu foco esteja em outros assuntos, pode ser meio complicado cuidar de algo que tenha dinheiro no meio.

As coisas melhoram ao longo da tarde e você pode ter a sensação de que o serviço está fluindo. Mas se tiver que lidar com finanças, herança, imposto, papelada, etc., no final da tarde, todo cuidado é pouco. Cuide da sua grana com muita atenção para não sair no prejuízo no final das contas!

Pode se surpreender na paquera se usar toda a sua sensualidade -- vai ser difícil alguém resistir aos seus encantos. A paixão vai dar as cartas no romance e o sexo promete pegar fogo! Se joga sem medo de abusar do mozão.

Palpite do dia: 97, 79 e 70.

Cor do dia: branco

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Sextou, meu cristalzinho, e você pode se sentir mais sociável hoje, inclusive no trabalho. As estrelas deixam o clima mais ameno ao longo do dia e você pode resolver qualquer tarefa que exija colaboração de terceiros com mais tranquilidade. Se precisar de ajuda, não pense duas vezes antes de pedir -- e retribua na mesma moeda, tá?

No final da tarde, porém, o astral fica mais tenso e talvez tenha que redobrar o esforço para manter a paz com todo mundo. É que você pode se estressar se as coisas não saírem do seu jeito e, na pressa, tentar cuidar de tudo pessoalmente. Não arrume briga por bobagem, tá? 

O romance está com a corda toda e vocês podem reforçar ainda mais os laços que os unem. Mas, na paquera, pode faltar pique pra se envolver em um lance sem futuro.

Palpite do dia: 80, 71 e 62.

Cor do dia: pink

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Trabalho, trabalho, trabalho -- você vai mergulhar de cabeça no serviço e será difícil alguém desviar o seu foco das tarefas que precisam ser feitas, por mais chatas que elas sejam. Aproveite para botar tudo em dia, resolver as pendências e até adiantar algumas coisas da semana que vem, se for possível.

Só tenha cuidado para não se sobrecarregar. Coloque na balança a dor de cabeça de um trabalho extra e veja se vale a pena, especialmente se o seu corpo já estiver pedindo cama. Curta os momentos de folga porque você merece, meu cristalzinho!

Se tá na pista, pode faltar oportunidade para mostrar seu charme e interagir com o alvo. Já com o mozão, a rotina será a pior inimiga do romance.

Palpite do dia: 45, 72 e 18.

Cor do dia: prata

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - A Lua segue o baile em seu paraíso astral, Caprica, e esta sexta deve correr melhor do que a encomenda. No que depender das estrelas, você está com a faca e o queijo na mão pra fechar a semana com chave de ouro! Conte com a sorte para fechar um negócio, convencer os clientes, apresentar seus pontos de vista em uma reunião. Só no finalzinho da tarde é que será preciso uma atenção extra porque talvez nem tudo saia de acordo com os seus desejos, tá?

Um caso passageiro, mas animado, tem tudo para agitar as coisas na paquera -- só tenha cuidado pra não disputar o mesmo crush com alguém da turma. Há sinal de muito romantismo com o mozão! Você e o par podem se divertir mais do que estavam esperando. Eu ouvi um amém?

Palpite do dia: 10, 46 e 01.

Cor do dia: preto

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Sextou, Aquário, e o astral está tudo de bom para ficar no seu canto e organizar suas coisas. Quem trabalha em casa, seja em home office ou com produtos e serviços para o lar, tem mais chance de se destacar hoje.

As coisas devem correr melhor ao longo do dia, mas nem tudo será perfeito sem defeito. O astral fica um pouco tenso com o pessoal de casa no final da tarde, e pode ser difícil conciliar uma emergência doméstica com as tarefas que precisam ser terminadas antes de encerrar o expediente. 

Não é porque surgiu um imprevisto que você e o mozão precisam ficar de bico um com o outro -- tente ceder em algumas coisas para manter a paz no romance. Como a paquera anda meio sem graça, você pode pensar em dar uma nova chance a um ex só pra espantar a solidão.

Palpite do dia: 56, 20 e 29.

Cor do dia: creme

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Pode ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho logo cedo, especialmente se precisa se deslocar de um canto pro outro rapidamente ou fazer alguns contatos profissionais. O diálogo será o segredo para o sucesso, mas escolha bem as palavras no final da tarde. Se tiver que dar uma má notícia a alguém, o conselho dos astros é manter os pés no chão e não ficar floreando muito o assunto.

Você e o mozão vão se entender melhor hoje e, se tiver alguma coisa atrapalhando, converse sobre isso numa boa, sem perder a calma -- tudo vai se acertar no final das contas! Pode ter mais sorte do que esperava na conquista. Olhe ao redor e dê uma chance a um novo contatinho.

Palpite do dia: 48, 93 e 57.

Cor do dia: verde-oliva

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular