Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 24 de maio de 2022

24/05/2022 08h55 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 24 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  Vênus e Urano se desencontram no céu e promovem uma certa confusão, sobretudo com as finanças. Pode acontecer imprevistos logo pela manhã e alguns boletos de última hora poderão surgir. No trabalho apesar de algumas cobranças, seu lado comunicativo será notado pela equipe e isso pode render bons frutos. No final do dia, a Lua chega em seu signo e traz um pouco mais de energia, ainda mais se você estiver na pixxxta com um paquera: você vai querer partir para o tudo ou nada, bebê! Caso já tenha uma relação firmada, aproveite a quentura da noite para se unirem ainda mais!

Palpite do dia: 54, 72 e 27.Cor do dia: pink

- Touro (21/04 a 20/05):  Esta terça chega com algumas bagacinhas em casa, mas que podem ser logo resolvidos se você agir com cautela e colocar a ansiedade de lado. Fique firme, tourinho, porque na parte da tarde, notícias e até algumas oportunidades que já passaram por você podem chegar, chegando de novo pedindo um novo olhar. Trabalhos, projetos, coisas ligadas ao seu plano de future podem te colocar em trilhos certos. Nas coisas do coração, se estiver buscando uma alma-gêmea, experimenta ser achada ao invés de só procurer, docinho! Dá aquela valorizada no visu e receba todos os olhares que merece! Se já estiver em uma relação, promova uma noite especial, mas sem falar de problemas de rotina, valeu?

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  Logo pela manhã, os Astros mandam avisar que oportunidades de for a ou até mesmo com projetos que te tragam reconhecimento e visibilidades podem chegar e mudando para melhor seu trabalho. Você estará mais animada, cristalzinho e não é para menos! Saúde ta belezinha e em casa, tudo lindo. No fim do dia, a Lua muda de casa e deixa você com mais vontade ainda de se expresser e se comunicar. Numa dessa, pode chamar atenção de alguém pelas redes sociais e o papo ir longe. Se estiver emu ma relação, o clima tá bonito, tá favorável para um chameguinho.

Palpite do dia: 92, 11 e 29.Cor do dia: azul-anil.

- Câncer (21/06 a 21/07) : Algumas responsabilidades te pegam logo cedo, bebê, principalmente no que diz a processos, documentos e dinheiro ou boletos que compartilha com família ou mozão. Sem grilo, porque as coisas se resolvem conforme precisam. No trabalho, um trabalho em equipe pode dar muito certo e sua criatividade pode chamar atenção e te deixar numa posição bem animadora no trabalho. Nos assuntos do coração, uma paquera com alguém de fora pode te deixar animada em querer algo mais. Se ja estiver ao lado do seu love, um clima e romance te pega no ar, meu docinho!

- Leão (22/07 a 22/08):  Vênus traça uma dança no céu com Saturno trazendo boas novas com sociedades e até uma possível parceria com o mozão pode dar frutos. O mar está para peixe com negociações e oportunidades extras que dão aquele gás nos projetos e no trabalho. Apesar de umas encrenquinhas em vista, o clima segue favorável para você tirar resultados positivos pra você. Vai que vai! Com o coração Lua e Venus se encontram trazendo alguém mais espirituoso e com bastante atitude para sua vida. Tá pensando em se encantar, cristalzinho? Pode ter chegado a hora! No relacionamento com o amor, o clima é de seriedade no sentimento, só não deixe as responsabilidadem engolirem a sintonia de vocês.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Rotina de trabalho pode pegar uma certa confuseo logo cedo, mas nada que tire sua paz. Põe na cabecinha que imprevistos acontecem e dá um chega pra lá no stress para não deixar a ansiedade tomar conta e acabar virando uma bagaça maior. Saturno dá as caras com Vênus e um trabalho pode ser liderado ou pode precisar do desempenho para acontecer. Chefes estão de olho e isso pode te ajudar logo ali adiante. Em casa, tudo em cima! Nos assuntos do lado esquerdo do peito, alguém que havia dado um tchau pode ressurgir das cinzas e a escolha será sua de aceitar ou não. Use sua racionalidade, bebê! Já com o par de vaso, é momento de cumplicidade – não coloque tudo a perder por coisas bobas.

Palpite do dia: 14, 86 e 77.Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10) :   O começo da manhã traz otimas oportunidades de contatos com novas pessoas. É hora de botar essa sociabilidade para jogo, pois numa dessa, coisas prósperas e até uma pessoa bastante interessante pode se aproximar. Mercúrio tá Retrógrado ainda na sua Casa 8 e algumas pendências com documentos e processos podem bater na porta novamente para você resolver. No lado amoroso, uma paquera com alguém comunicativo e espontâneo pode deixar você caidinha. Já com o mozão, a paixão rola solta junto com o amor e o clima é de empenho e romance.

Palpite do dia: 50, 23 e 59.Cor do dia: preto

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  Que dia bom no trabalho! As coisas ficam favoráveis para você e uma promoção pode rolar, assim como um aumento ou até mesmo, uma ligação positiva se você estiver esperando uma resposta de emprego. Em todas as situações, você está no páreo e não tem pra ninguém. O dinheiro chega com facilidade, mas convem acertar tudo antes para não colocar os pés pelas mãos. Nos assuntos do coração, é hora de priorizar quem você deseja de verdade, bebê! Nada de fugir da sua parte responsável, valeu? Se estiver emu ma relação, algumas tretinhas podem acontecer, mas vocês saberáo resolver.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Estará com o pique lá em cima que será difícil te parar com tanta energia! Vênus ilumina seu paraíso astral e a criatividade que você precisa será dada de bandeija. Cuidado apenas com alguns pequenos imprevistos com saúde, como pequenos acidentes ou torções – mantenha o exercicio em dia. Em casa, apesar de umas bagacinhas, as coisas correm bem no decorrer do dia. Se estiver na pixxta, um crush bem sedutor pode dar as caras por aí e te fazer esquecer um pouco dos problemas. No relacionamento, o clima continua excelente para vocês colocarem um ponto final de vez em tudo que incomoda a relação.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  Se estiver preocupada com alguma questão em casa, pode tirar o cavalinho da chuva, pois qualquer bagacinha que venha acontecer você vai conseguir resolver com a clareza que sempre está presente. No trabalho, a criatividade fica devagar, mas não se estresse demais e nem desconte em cima dos colegas, valeu? Ansiedade tem sido o foco e por isso, algumas chatices com estômago podem surgir. O dinheiro flui, mas cuidado com gastos em excess. No amor, você estará um pouco mais introspectivo e o bate-papo rola virtual mesmo. Se já tiver fisgado seu peixe, muitas águas vão rolar hoje – saiba também ouvir e acolher.

Palpite do dia: 81, 63 e 54.Cor do dia: vermelho.

- Aquário (21/01 a 19/02): Assuntos de família acordam junto com você e o dia fica agitado justamente por isso. Cuide do que precisa e não foque nos imprevistos. Sol e Jupiter formam uma dança bonita no céu e te dão um dia que a sua comunicação está bastante favorável para alcançar seus objetivos, principalmente se você trabalha ou estuda com essa área. Notícias boas chegam e as coisas ganham nova forma. Você até vai querer comemorar com aquele crush que está há tempos trocando ideia… é o momento perfeito para isso! No seu relacionamento, o que não vai faltar é cumplicidade e parceria.

Palpite do dia: 81, 00 e 36.Cor do dia: azul-neón.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   Trabalho tinindo, mesmo que algum projeto ou serviço precise fazer de novo e de novo. Não deixa a cabeça no mundo da lua, peixinho, foca no que precisa fazer e vai com tudo. Ainda de manhã, o dinheiro chega com facilidade e os Astros dão força para novos ganhos surgirem. A Lua continua na Casa 1 e faz as pazes com Urano no final da tarde trazendo chances de conseguir aquele emprego que você está buscando e até mesmo começar um novo estudo. No amor, uma paquera com alguém na mesma sintonia com a sua pode vingar, mas você vai querer mais atitude. Com o par, tudo lindo e tudo certo, não é momento de desconfiança boba.

Palpite do dia: 73, 37 e 55.Cor do dia: vermelho.

 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular