Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de junho de 2022

24/06/2022 08h21 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Sextou com a Lua divando na sua Casa da Fortuna e acendendo o desejo de ter segurança material. Além de agir de maneira mais prática, pode ter ideias simples pra atrair mais grana e conseguir uma vida confortável. O momento é favorável para resolver pendências, pagar o que precisa e zerar os boletos. Amém que fala, né? Também pode ser uma boa hora pra resolver desavenças e tentar se reconciliar com quem tretou. Pra ficar ainda mais maravigold, o amor recebe energias poderosas. Se já se amarrou, não devem faltar ideias criativas pra detonar o marasmo e tirar as teias de aranha da relação. Se busca um love, há chance de pintar um crush que queira romance sério.

Palpite do dia: 91, 37 e 28.Cor do dia: amarelo.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Tudo indica que seus sentidos ficarão mais apurados hoje e a vontade de ter segurança material pode te estimular a agir. Com praticidade e zero preguiça, tem tudo pra resolver qualquer parada e atrair mais estabilidade no trabalho, taurinos amados. A energia dessa fase estimula o desapego, não só de coisas materiais, mas também de sentimentos ruins em suas relações. Bora controlar o ciúme e a possessividade! Procure se conectar com o que realmente importa, valeu? No amor, tudo indica que os humilhados serão exaltados! Seu lado original dá as caras e há sinal de novas experiências com o mozão. Se está na pista, seu magnetismo em alta deve atrair contatinhos.

Palpite do dia: 92, 02 e 38.Cor do dia: prata.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   SEX - A Lua passeia pelo seu inferno astral e manda um alerta real, oficial: um clima de desânimo pode dominar o seu corpinho e talvez precise de estímulos pra não se acomodar. No emprego, tentar se afastar dos colegas e fazer as suas tarefas sem os pitacos dos outros deve render muito mais. A energia do momento estimula a reflexão. Aproveite para olhar no seu interior, analisar suas emoções e ter mais claro em sua mente o que você deseja. No amor, o clima prometer ser maravigold! Com o momozim, a ligação tem tudo pra evoluir e se aprofundar. Há sinal de mais liberdade e novidades. Se está na solteirice, há chance de se envolver num lance secreto e intenso.

Palpite do dia: 75, 21 e 30.Cor do dia: dourado.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEX - Tudo indica que irá sonhar com segurança material e as coisas boas da vida – errado não tá. Há chance de atrair mais conforto e realizar sonhos se arregaçar as mangas e se esforçar. De quebra, tende a ser um apoio para as pessoas, sobretudo os colegas e amigos próximos. A energia do momento é um estímulo pra se livrar das energias pesadas e gente negativa, falsiane e cobrona. Desapega, cristalzinho! Aproveite a vibe pra acabar com situações chatinhas do passado. Foque mais em você, no seu presente e futuro. Se está na solteirice, encontro com a turma pode te render um crush tudo de bom. Benzadeus! Mudar alguns planos têm tudo pra ser ótimo para o seu romance.

Palpite do dia: 04, 85 e 31.Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08):  SEX - Sextou com a ambição nas alturas, meninos e meninas de Leão. Tudo indica que o desejo de ganhar reconhecimento dos chefes e ter uma vida com mais luxo vai ficar forte. E aí você tende a focar na carreira a fim de conquistar suas metas. Pra manter uma boa imagem na carreira, não se descuide! Aproveite as boas energias da Lua Minguante e dê um trato no visual. Bom momento pra fazer limpeza, depilações, tingimentos, tratamentos rejuvenescedores e dentários – como diz a música, “cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok”! Se está na pista, há chance de fisgar um partidão, inclusive da sua profissão. No romance, podem rolar algumas mudanças sensacionais.

Palpite do dia: 77, 50 e 68.Cor do dia: verde-água.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX - Virgem do céu, você deve sextar com a Lua favorecendo o aprendizado, o conhecimento e os estudos, principalmente se faz faculdade. Tudo indica que irá buscar coisas que abram seus horizontes. E mais sociável, tende a se aproximar de gente com quem tenha afinidades. Viagem está favorecida. Aproveite as energias positivas da Lua pra refletir sobre seus planos e ver o que faz sentido ou não. Se for o caso, mude o que for preciso. Também será interessante fazer um balanço financeiro. Tudo indica que irá aprender coisas novas e surpreendentes sobre o mozão. Se está na pista, pode pintar alguém com quem tenha coisas em comum. Romance a distância deve dar bom.

Palpite do dia: 42, 96 e 78.Cor do dia: azul.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX - Se depender do céu, você vai sextar com mudanças. É que a Lua passeia pela sua Casa das Transformações e tende a aprofundar as suas relações, inclusive profissionais. Há chance de se envolver em negócios ou finanças de outras pessoas. A energia desta fase Lua te empurra a avaliar suas decisões, manter o foco e não empurrar nada com a barriga. O momento é de renovação e finalização de coisas que não te fazem bem. Hora de iniciar um novo ciclo. Vai e arrasa! Aposte na sua intuição, que está tinindo, na hora de dar match no crush. Agora se já se amarrou, o clima a dois deve ficar excitante. Seu poder de atração tá on e a intimidade tem tudo pra pegar fogo.

Palpite do dia: 52, 34 e 70.Cor do dia: verde-claro.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEX - Escorpião, meu irmão/minha irmã astral, tô vendo aqui que você deve ter mais facilidade pra fazer contatos pessoais e profissionais nesta sexta. Afinal, esbanjando charme e tranquilidade, tende a agradar todo mundo. O céu avisa que a energia do momento incentiva o autoconhecimento e entendimento. É uma boa hora pra olhar para o seu interior, reconhecer onde precisa melhorar e trazer mais harmonia para os seus relacionamentos. Aposte na sua coragem e determinação pra alcançar o que deseja! Se busca um love, seu magnetismo poderoso deve atrair alguém diferente. No romance, o clima promete ser de maior liberdade e entusiasmo. Você e o mozão têm tudo pra evoluir juntos.

Palpite do dia: 08, 26 e 62.Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEX - Sextou com foco no trabalho, coleguinha de Sagitário. Tudo indica que você irá descomplicar as coisas e fazer o serviço com mais praticidade e seriedade. Boas chances de ir atrás do que deseja e ter sucesso. Oxalá! Na saúde, se precisa perder os quilinhos a mais, a dica é não deixar a dieta pra segunda-feira. Conte com as boas energias da Lua Minguante para começar uma reeducação alimentar, fazer exercícios e manter o bem-estar. No amor, há sinal de inovações e zero rotina! Você e o mozão tendem a fazer as coisas de forma diferente, o que promete animar a relação. Se está na pista, pode pintar envolvimento gostosinho com um chefe ou colega de serviço.

Palpite do dia: 72, 18 e 54.Cor do dia: vermelho.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - A Lua tá arrasane no seu paraíso astral, levanta sua bola e te deixa na cara do gol – “haja coração”, como diz o Galvão Bueno. Além de ficar menos exigente consigo e com os outros, seu signo tende a pensar melhor sobre si. Tudo indica que irá atrair sorte e conforto. Energia estimulante pra deixar de lado o que vem atrapalhando ou adiando a realização dos seus planos. É hora de ter foco, finalizar o que começou e materializar seus desejos. Dá pra melhorar? Ô se dá! Se está na pista, deve se sentir mais livre pra ser quem você é – e deve fazer sucesso. Com o mozão, seu jeito espontâneo e expressivo tá on. A intimidade deve ficar mais espontânea, criativa e ousada.

Palpite do dia: 82, 19 e 46.Cor do dia: laranja.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Quer um dia perfeito sem defeitos? Temos! Seu lado prático está em destaque e o serviço deve render, principalmente se trabalha em casa ou num negócio familiar. O clima promete ser tranquilo e favorável com o pessoal. Momento excelente para arrumar a casa, doar o que não usa mais, jogar papéis e outras coisas inúteis fora. A energia lunar te incentiva a deixar de lado o que é comum ou fácil e se arriscar em numa nova jornada. O diferente pode te trazer sucesso. Se já se amarrou, a sintonia com o mozão deve crescer. Há sinal de agitos a dois. Se está na pista, boas chances de conhecer alguém diferente e interessantes num encontro de família ou através de um parente.

Palpite do dia: 20, 38 e 65.Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX - Sua sexta promete fortes emoções, piscianes. Você tende a esbanjar afeto e praticidade, o que deve agradar todo mundo, sobretudo se trabalha com comércio. Pode ser um ombro amigo para as pessoas conversarem e chorarem as pitangas. A Lua Minguante te encoraja a ter mais confiança e a dar mais atenção pra sua saúde física e mental. Bora se cuidar e investir em tratamentos de beleza, além de acabar com situações, contatos ou relações que não te fazem bem. Com o mozão, há sinal de bate-papos deliciosos, muita criatividade e animação. Pode rolar até planos pra uma viagem romântica. Se está só, lance com colega de estudos tem tudo pra evoluir.

Palpite do dia: 84, 48 e 30.Cor do dia: violeta

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular