Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de Julho de 2023

24/07/2023 08h00 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de Julho de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG – A semana começa com a Lua bailando em Libra e hoje ela promete vibes harmoniosas para os seus assuntos pessoais e profissionais. Você vai dar mais importância para o que os outros pensam e pode até se deixar influenciar pelas opiniões alheias, o que não é muito do seu feitio, concorda? Só que você também vai mostrar um jeito mais ponderado e saberá conciliar interesses com quem convive e trabalha. Pode selar ótimas parcerias no serviço e deve se entender numa boa com todos, sem pressa nem de estresse – ô maravilha! Agora o ponto alto do dia será o amor e tudo indica que você vai sonhar com compromisso. Se tem alguém em vista, pode dar um passo mais sério. Clima de união e sintonia com o love.

Palpite do dia: 39, 48, 36Cor do dia: AMARELO

- Touro (21/04 a 20/05): SEG – Pronta para encarar as responsabilidades, minha consagrada? Você pode estar, mas os astros andam com preguiça e hoje não rola nenhum aspecto, nem mesmo da Lua. As coisas vão fluir sem atropelos no trabalho, sua semana começa suave na nave e uma energia mais tranquila e equilibrada vai reinar. O momento é propício para focar nos assuntos de rotina e tomar providências com calma, sem a urgência típica de uma segundona. Essas vibes serenas vão favorecer seu bemestar físico e emocional e a sua saúde vai ficar mais protegida. Na paquera, pode se aproximar de alguém que encontra sempre, descobrir gostos em comum e sentir algo mais. Astral solícito no romance: você e o mozão estarão mais prestativos.

Palpite do dia: 22, 14, 13Cor do dia: LILÁS

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEG – Tudo certinho, geminiamores? Olha, já vou dizendo que se depender da Lua tá mais do que certinho! Ela segue na fase Nova e passeia no setor mais positivo do seu Horóscopo, despejando vibes maravilindas para a sua segundona ser perfect. Pode contar que hoje não tem treta nem enrosco para atrapalhar nenhum assunto da sua vida, ao contrário, tudo deve fluir do jeitinho que você espera no trabalho, a sorte vai soprar em sua direção nas finanças e sua estrela vai brilhar ainda mais nos assuntos do coração. Com sua seducência no modo turbo, os caminhos se abrem pra você consagrar uma conquista gloriosa neste início de semana. Na relação a dois, deve rolar muita descontração e alegria com seu amorzinho.

 

Palpite do dia: 35, 60, 32Cor do dia: BRANCO

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEG – Família é assunto sagrado para os cancerianjos e isso fica evidente hoje. A Lua manda muitas energias para o seu lar e coloca os interesses do seu ninho em foco, sinal de que você vai voltar suas atenções para os assuntos domésticos e os parentes. A ligação afetiva com os seus queridos deve ficar mais forte e você não vai medir dedicação para atender as necessidades do seu pessoal. Se está sem um emprego fixo e precisa saldar as continhas, coisas que fizer em casa ou bico temporário pode render uma grana para complementar o orçamento. Na vida a dois, seu lado carinhoso virá à tona e tudo indica que vai cobrir o mozão de mimos. Se está só, pode sentir vontade de ligar para um antigo contatinho.

Palpite do dia: 33, 42, 60Cor do dia: PINK

- Leão (22/07 a 22/08): SEG – Hoje seu signo deve mostrar porque motivo veio ao mundo para divar! Se depender do céu, você vai dar um show de sociabilidade, gentileza e diplomacia nos relacionamentos, vai arrasar nos assuntos amorosos e pode deixar o xodó ainda mais apaixonado. Também tem tudo para lacrar e lucrar ao divulgar e defender seus interesses, então, bora lá fazer contatos, se comunicar e interagir, leãozinho! O dia tá propício para lidar com ecommerce, redes sociais, compras, vendas, trocas e coisas que envolvam o público. Sua habilidade para argumentar e convencer fica tinindo no serviço e você vai se destacar mais junto dos colegas e chefes. Agora, se está procurando emprego, não perca tempo: corre espalhar seu currículo e marcar entrevistas.

Palpite do dia: 07, 43, 25Cor do dia: AZUL

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEG – Quer notícia boa para o seu bolso, bebê? Então toma! Se depender da Lua, você tem tudo para começar a semana com dinheiro em conta e zero preocupação com a pilha de boleto sobre a cômoda. Hoje a Lua não troca vibes com os astros, mas reina absoluta em sua Casa da Fortuna e impulsiona seus interesses materiais. Aproveite essa canja para se mexer, ir à luta e tomar iniciativas mais concretas para melhorar sua renda. É claro que nada virá de bandeja e você terá que dar duro, mas além de garantir o ganha pão com seu empenho no trabalho, pode ter boas chances de lucrar com ideias simples e criativas. Na vida amorosa, você vai querer segurança, mas evite cobranças e invista na paz com o xodó.

Palpite do dia: 17, 15, 26Cor do dia: PRETO

- Libra (23/09 a 22/10) : SEG – A segundona chega com as energias especiais da Lua, que hoje reina sozinha no céu e em seu signo, indicando um período positivo e harmonioso, ideal para você socializar e ampliar as amizades, mas também para se destacar profissionalmente e brilhar em suas atividades. Seus dons e talentos vão ganhar visibilidade no trabalho e a gerência tende a acompanhar de perto o seu desempenho: mostre o que sabe, librianjo! De quebra, comissão pode aumentar ou então um dinheiro vivo ou Pix deve entrar, ajudando você a quitar a chuva de boleto nesta última semana do mês. Na paixão, o crush vai ficar caidinho pelos seus encantos e pode dar match no primeiro beijo. Emoções mais intensas e muito chamego com o love.

Palpite do dia: 45, 09, 10Cor do dia: SALMÃO

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : SEG – Se espera um início de semana movimentado e com novidades, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva. Hoje os astros estão num ritmo devagar quase parando e a Lua segue no signo anterior ao seu, sinal de zero agito ou surpresa em seu horizonte, só que essa vibe não é necessariamente ruim, viu bebê? O dia pode não ter grandes acontecimentos, mas também não vai trazer maiores problemas e você, que já valoriza a sua vida íntima, dará ainda mais importância à privacidade. Aproveite para cuidar das suas coisas, foque no bemestar e faça o que for preciso sem pressa. No trabalho, vai render mais em atividades individuais e silenciosas. Período sussa na relação a dois, só não crie muitas expectativas na paquera.

Palpite do dia: 12, 30, 19Cor do dia: DOURADO

- Sagitário (22/11 a 21/12) : SEG – Se depender do céu, você vai segundar de bem com a vida e com o mundo, minha querida, meu querido! Seu lado otimista, sociável e animado vai falar mais alto e a semana começa com “s” de sucesso. No trabalho, sua disposição para colaborar e seu jeito atencioso vão motivar todos à sua volta e não vai faltar apoio para agilizar seus interesses. Além de semear boas relações e amizades, você pode chegar mais perto do que sempre desejou. A paixão também tá bem servida e deve chover contatinho novo na pista. Quem está com o pé na conquista tem tudo para ganhar o crush. No romance, as coisas devem fluir de acordo com os seus planos e sonhos que cultiva com o love podem virar realidade. Multiplica, Senhor!

Palpite do dia: 38, 09, 20Cor do dia: CINZA

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG – A semana já começa estimulante na carreira e os caminhos se abrem para realizar suas ambições, cabrinha! Em matéria de trabalho, seu compromisso é com a excelência e hoje não deve faltar oportunidade para mostrar seu profissionalismo. Com sua postura batalhadora e sua vontade de crescer, você tem tudo para impressionar e chefia e pode subir mais um degrau em direção ao progresso. Se quer mudar de cargo, não perca uma chance de comprovar sua capacidade, mas evite ficar se comparando com os outros. O dinheiro vai depender mais dos seus esforços do que de golpes de sorte. Nos assuntos do coração, alguém cobiçado pode cativar seu interesse e vai ter concorrência na pista. A dois, é hora de pensar no futuro.

Palpite do dia: 30, 03, 09Cor do dia: MAGENTA

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG – Hoje você vai contar com muita inspiração e poderá imprimir sua marca aquariana, dando um toque de originalidade nas coisas que fizer. Sua curiosidade também aumenta e a vontade de aprender pode te levar mais longe. Se pensa em fazer um curso de especialização ou quer se preparar para um concurso, a hora é essa. No trabalho, o astral tá tranquilo, tá favorável, e o período é ideal para você se aperfeiçoar. Boas oportunidades podem surgir em contato com pessoas distantes e assuntos diferentes. Surpresas estão previstas na paixão e há chance de conhecer alguém com potencial para ser a capa do seu celular. Com o mozão, as afinidades estarão cristalinas e vocês vão se completar como feijão com arroz.

Palpite do dia: 32, 41, 05Cor do dia: VIOLETA

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEG – A segundona chega com várias demandas e decisões que talvez não seja mais possível adiar, bebê! A boa notícia é que sua percepção está tinindo e você saberá instintivamente o que precisa ser feito – vai fundo! Hoje as finanças vão concentrar atenções, mas pode surgir oportunidade de costurar acordos, renegociar dívida e quitar pendências. O momento também é indicado para cuidar melhor do seu organismo e eliminar o que pode estar afetando sua saúde. Bora criar coragem para se livrar de hábitos prejudiciais e cortar o que interfere no seu bemestar. No amor, seu lado sensuelen vem à tona, os desejos se intensificam e vai ser difícil resistir às investidas do crush. Astral envolvente no romance e na vida sexual.

Palpite do dia: 44, 51, 41Cor do dia: AMARELO

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular