Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de agosto de 2021

24/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 24 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Aumente a sintonia com a força interior e visualize onde quer chegar. Nesta manhã, um pouco de interiorização equilibrará suas energias. Sonhe alto e aguarde o momento certo para agir. Trabalho, saúde e atividades do dia cobrarão paciência e organização. Harmonia nos relacionamentos e colaboração da equipe garantirão ótimos resultados. Cultive amizades.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Você terá muita facilidade para atrair aliados e pode trabalhar em equipe para realizar mais rápido os seus objetivos. Terá ideias inovadoras e muito inspiradoras, o que deve chamar atenção de todos e aumentar a sua popularidade.

Além disso, Mercúrio na Casa 5 deve facilitar bastante o seu entrosamento com todos à sua volta. Seu entusiasmo será contagiante e todos vão querer a sua companhia. Você pode ter contato com alguém de outra cidade ou até de outro país, e aprenda tudo que puder com ele(a). Mais tarde, a Lua chega à Casa 12 e você pode sentir uma vontade maior de se isolar, então respeite e tire um tempo para ficar sozinha e pensar na vida.

Um romance clandestino ou com amigo (a) pode balançar seu coração. Na união, converse, namore, faça planos e compartilhe sonhos com seu bem.

Palpite do dia: 57, 39 e 21.

Cor do dia: âmbar.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Você estará muito focada em seus objetivos e pode contar com os conselhos de alguém da família para apoiar seus planos. É bem provável que sinta uma vontade enorme de dar uma guinada na carreira, por isso, fique atenta às oportunidades, mostre aos chefes que quer crescer e faça por merecer.

À tarde, a Lua chegará à sua Casa das Associações e deve ajudar você a fazer parcerias bem importantes, seja no trabalho ou nas amizades. Aliás, você vai sentir uma sintonia ainda maior com a turma: cultive suas amizades.

Plutão na Casa 8 acentua o seu poder de atração e também aumenta o desejo de viver uma relação intensa e estável. Pode atrair alguém do trabalho ou alguém que se destaca no seu meio social. No romance, bom momento para investir no companheirismo e fazer planos com seu amor; 

Palpite do dia: 58, 31 e 85.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Você terá muito prazer em trocar ideias e experiências com outras pessoas, ainda mais com aquelas que você admira e que servem de inspiração para os seus projetos. Será melhor ainda se puder trabalhar junto delas, em parceria mesmo. Aprenda tudo que puder e invista no seu aperfeiçoamento para progredir.

Fique atenta às oportunidades, pois a Lua chegará ao ponto mais alto do seu Horóscopo à tarde e isso favorece as suas conquistas. Pode até pintar uma promoção no emprego e no amor, você vai valorizar as afinidades e deve conversar bastante com seu alvo na paquera para descobrir se vocês realmente combinam, e se querem a mesma coisa no romance.

Para quem já encontrou seu par, Plutão garante ainda mais envolvimento, intensidade e sedução ao casal. 

Palpite do dia: 68, 59 e 32.

Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Mudanças podem agitar o seu dia no trabalho e, ainda que assustem um pouco, tudo indica que elas trarão mais estabilidade para você. Pode ser um novo cargo, uma nova responsabilidade ou até um novo emprego mesmo: vai dar frio na barriga, mas trará realização e, quem sabe, até mais dinheiro para o seu bolso. 

Lua, Netuno e Mercúrio podem ajudá-la a descobrir novas formas de lucrar, mas é importante controlar bem os gastos e fugir de negócios arriscados. No meio da tarde, a Lua chega à Casa 9 e pode despertar em você uma vontade maior de estudar: pesquise na internet, pois há muita coisa legal e gratuita para aprender.

Sua sensualidade está com tudo e pode atrair alguém do trabalho. Na vida a dois, cuidado para não exagerar nas cobranças, e use e abuse do seu poder de sedução na intimidade.

Palpite do dia: 87, 33 e 78.

Cor do dia: goiaba.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Trabalhar em equipe dará mais segurança para você ir em frente com suas ideias. Vai ser bom conversar com os colegas, trocar experiências e tomar algumas decisões em conjunto, fora que o ambiente de trabalho ficará bem mais leve e descontraído se todos estiverem focados nos mesmos objetivos.

À tarde, a Lua chega à Casa 8 e vai estimular algumas mudanças. Aproveite para organizar suas coisas e descartar o que não usa. O que não serve mais para você pode ser muito útil para outras pessoas, então, doe.

No campo sentimental, quem está livre pode sentir falta de ter alguém para conversar, fazer planos e chamar de seu. Na paquera, busque quem queira compromisso, assim como você. No romance, não dê espaço para a insegurança, e se algo te deixa insegura, converse com seu bem, para resolver logo os problemas e partir para os desejos ardentes.

Palpite do dia: 79, 70 e 61.

Cor do dia: verde-água.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - A Lua garante muita disposição e disciplina para você cumprir seu trabalho. Pode contar com o apoio da família, mas evite comentar seus planos ou boas ideias com outras pessoas, pois alguém pode tentar te passar para trás.

O céu também pede mais atenção à saúde, principalmente se sentir algo diferente ao longo do dia. 

À tarde, a Lua chega à Casa das Alianças e pode estimular você a trabalhar em equipe ou formar uma sociedade com alguém. O astro também favorece o amor, especialmente as relações mais sólidas e duradouras, pois você vai sentir que a união e o companheirismo ficarão ainda mais fortes.

Quem está solteiro pode se envolver com alguém do trabalho ou com uma pessoa já bem conhecida, mas não compartilhe a sua intimidade com ninguém: seja discreta.

Palpite do dia: 26, 44 e 08.

Cor do dia: preto.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - Seu entusiasmo será contagiante e vai motivar todos que estiverem ao seu redor. Simpatia e boa lábia vão ajudá-la a se entender melhor com os colegas e também a fechar acordos bem interessantes no emprego.

A criatividade também será uma importante aliada. Converse mais com os colegas e, juntos, encontrarão soluções inovadoras pra os problemas. À tarde, a Lua chega à sua Casa do Trabalho e você terá ainda mais disciplina para cumprir suas tarefas.

Se o seu coração está desocupado, que tal prestar mais atenção no seu círculo de amigos? Pode pintar um clima de paquera com alguém da turma, com boas chances de dar certo. No romance, aguarde momentos de romantismo e boa sintonia. Você vai querer mais cumplicidade e deve incentivar bastante o diálogo com a pessoa amada.

Palpite do dia: 00, 36 e 63.

Cor do dia: bordô.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Este será um ótimo dia para você explorar seus conhecimentos e sua experiência no trabalho. Além de mostrar o que sabe fazer, você pode ter a chance de conversar com os chefes sobre um antigo projeto que está guardado, prontinho para ser colocado em prática. 

Os astros também dão uma boa força para você descobrir novas formas de ganhar dinheiro com algo feito em casa. Aproveite as horas de folga para incrementar seus ganhos. A família pode se opor aos seus planos, mas não se exalte: converse. À tarde, a Lua chega ao seu paraíso astral e garante ainda mais criatividade e entusiasmo para você. Mas não deixe de fazer uma fezinha: a sorte pode soprar a seu favor.

Nas paqueras, você vai esbanjar charme e pode encantar quem quiser com seu carisma. Na união, renda-se ao romantismo e ao jogo da sedução.

Palpite do dia: 91, 28 e 82.

Cor do dia: carmim.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Criatividade e boa lábia farão você se destacar no trabalho, principalmente se você atua na área do telemarketing, comércio ou em outras funções que exigem um bom relacionamento e diálogo com as pessoas.

Vigie também oportunidades de fazer cursos ou trocar ideias com pessoas sábias e experientes. Aprenda tudo que puder contribuir para melhorar o seu currículo.

Notícias de alguém que está longe devem chegar para alegrar o seu coração. Mais tarde, a Lua chega à Casa 4 e fortalece seus laços com a família.

Pode pintar um clima de romance com alguém de outra cidade ou com um colega de estudos ou de religião. Na paquera, as afinidades contarão mais pontos para você: converse e conheça melhor o alvo. Na união, estimule o diálogo, pois você e seu bem podem ter algumas questões para esclarecer. 

Palpite do dia: 38, 65 e 83.

Cor do dia: palha.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - A Lua na Casa 2 fará você se preocupar mais com dinheiro. A boa notícia é que Mercúrio pode ajudá-la a encontrar meios criativos de incrementar seus ganhos e saldar algumas dívidas, mas claro que a grana não vai simplesmente cair do céu. Então, não basta ter uma boa ideia - é importante colocá-la em prática e fazer acontecer. 

À tarde, A Lua deve reforçar o seu poder de comunicação e você poderá conseguir tudo que quiser com uma boa conversa. Você saberá direitinho o que dizer para agradar e convencer as pessoas, e isso deve facilitar muito o seu trabalho, principalmente no comércio. Mas mesmo se conseguir ganhar um dinheiro a mais, evite esbanjar com bobagens.

No amor, você vai querer segurança, e pense bem antes de se envolver numa paixão secreta. No romance, converse bastante para fortalecer a confiança, e explore sua criatividade no sexo.

Palpite do dia: 30, 21 e 84.

Cor do dia: azul-anil.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Se depender do apoio dos astros, você terá muita facilidade para trabalhar em equipe. Valorize os debates, pois isso deve estimular a criatividade e pode render sugestões incríveis para colocar em prática e agilizar as tarefas. Você também pode ter boas ideias para ganhar dinheiro e sair do sufoco, mas deve ter cuidado para não gastar demais e acabar se enrolando.

Sua relação com os amigos pode ficar mais intensa e há chance de pintar uma atração por alguém da turma, só avalie se é amor mesmo ou se não está apenas confundindo os sentimentos. Para quem já encontrou seu par e vive uma relação séria Mercúrio promete facilitar o diálogo, o que será muito importante para melhorar a sintonia entre o casal. Não deixe nenhuma dúvida mal resolvida e não dê espaço para cenas de ciúme.

Palpite do dia: 67, 85 e 31.

Cor do dia: preto.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular