Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de setembro de 2021

23/09/2021 06h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Logo cedo, Vênus e Urano batem de frente e pedem cautela com dinheiro, e procure melhorar sua interação com pessoas mais velhas.

A Lua entra em Touro ainda pela manhã e isso vai trazer à tona a sua habilidade para identificar novas oportunidades lucrativas. Só evite mergulhar de cabeça antes de investigar bem para não cair num golpe, Áries!

Com tanta coisa acontecendo, pode ser preciso um esforço maior para se dedicar à vida amorosa, especialmente se anda perdendo o sono com os boletos ultimamente. Se ainda não tem compromisso, melhor não criar tantas expectativas. À noite, ciúme e possessividade podem atrapalhar tanto a conquista quanto o romance.

Palpite do dia: 90, 72 e 09.

Cor do dia: magenta

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Com a Lua de mudança para o seu signo, talvez você possa focar em alguns assuntos que ficaram pendentes. A boa notícia é que tudo o que depende apenas do seu esforço tende a correr melhor a partir de agora.

Por outro lado, Vênus e Urano batem de frente e pedem calma para driblar essas energias pesadas. Lidar com pessoas que não pensam da mesma maneira que você ou que têm outros interesses pode exigir muita diplomacia.

À noite, pegue leve com o mozão e não faça tantas cobranças. Se tem interesse em alguém próximo, é melhor ser mais flexível em algumas coisas. 

Palpite do dia: 55, 46 e 19.

Cor do dia: coral

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - A Lua em Touro logo cedo pede mais tranquilidade para lidar com assuntos complicados. Seu pique pode cair e talvez você consiga resultados melhores no trabalho se agir no seu canto, sem chamar muita atenção.

Se você não controlar o seu gênio, decisões impulsivas ou no calor do momento podem atrapalhar na hora de cuidar do serviço --tudo culpa do aspecto tenso entre Vênus e Urano. Sabendo disso, tente segurar a onda e avalie melhor a situação, tá? 

Pode ser que a vida amorosa perca o brilho hoje, mas isso não é motivo para jogar tudo para o alto. Seja paciente e explique ao mozão que o seu jeito mais retraído não é nada pessoal. Lance escondido pede atenção redobrada para não cair na rede.

Palpite do dia: 74, 47 e 83.

Cor do dia: prata

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Esta quinta começa tensa com a troca de farpas logo cedo entre Vênus e Urano -- a convivência com algumas pessoas talvez não seja tão tranquila quanto você gostaria, especialmente nas amizades. Por mais que a sua paciência esteja curta, faça um esforço para segurar a língua. 

À noite, com Lua e Saturno se estranhando, as amizades podem passar por momentos tensos. Se já vinha se desentendendo com alguém, esse lance pode azedar de vez.

Talvez a paquera fique meio tensa agora, mas se evitar disputa com alguém da turma, vai aumentar suas chances de fisgar alguém interessante. Preste atenção para não deixar as críticas e cobranças tirarem a espontaneidade na paixão. Não abuse da sorte, ok?

Palpite do dia: 93, 30 e 48.

Cor do dia: verde-esmeralda

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - A tensão entre Vênus e Urano logo cedo já anuncia que a quinta começa tensa. Com os astros jogando contra, os assuntos do trabalho podem exigir atenção redobrada. É melhor você ter cautela para não deixar suas ambições fugirem do controle. Você vai ter que mostrar mais dedicação às suas responsabilidades para deixar tudo em ordem e causar boa impressão na chefia, mas se tem alguém que tem força para dar a volta por cima é você, meu cristalzinho!

Pena que Lua e Saturno também não se entendem à noite, e pode sobrar para o mozão. Só tenha cuidado para não passar dos limites, porque será difícil se desculpar mais tarde. A paquera também anda devagar, quase parando. 

Palpite do dia: 22, 58 e 94.

Cor do dia: nude

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - Conversas difíceis, situações imprevistas ou um bolo de última hora são alguns exemplos do que está reservado para essa manhã, Virgem. Se está precisando terminar um serviço ou se precisa de colaboração de outras pessoas no trabalho, escolha as palavras com cuidado e não prometa mais do que consegue entregar.

E as coisas continuam tensas à noite, inclusive na hora de cuidar da saúde. Não vá descontar as frustrações na comida, muito menos na bebida, tá? Exageros sempre têm um preço, mais cedo ou mais tarde. 

Em compensação, desde que procure agir com cautela, a Lua em Touro pode dar um empurrãozinho na sua vida amorosa. A convivência com o par fica mais descontraída. Se está na pista, não deixe que a distância se torne um problema.

Palpite do dia: 95, 23 e 05.

Cor do dia: grafite

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - A Lua vai brilhar em Touro ainda pela manhã, por isso, se precisa terminar tarefas que dependem de colaboração de outras pessoas, adiante isso na sua agenda, tá?

Depois, você pode se isolar um pouco e será mais fácil cuidar de assuntos que não dependem tanto de outras pessoas. Quem trabalha em home office vai precisar de muita paciência pra manter o foco.

Você conta com uma dose extra de sensualidade para se destacar na paquera, mas o namoro pode atravessar uma crise. Se tem compromisso, melhor ir com calma porque o bicho vai pegar. Faça sua parte se quiser manter esse relacionamento funcionando de boa.

Palpite do dia: 33, 06 e 69.

Cor do dia: verde-musgo

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - No que depender das estrelas, o trabalho pode correr melhor logo cedo se você mantiver a atenção nas tarefas de rotina. Mas a Lua logo coloca os relacionamentos em destaque, por isso, parceria, sociedade ou trabalho em equipe ficam mais favorecidos; só tem um porém: não fique tentando dar ordens aos outros e procure manter a harmonia com os colegas se quiser que as coisas andem numa boa.

As suspeitas podem atrapalhar o romance, mesmo que sejam infundadas. Controle o ciúme e procure descobrir a verdade antes de sair fazendo acusações a quem ama, meu cristalzinho. Com esse astral tenso, até a paquera pode enfrentar dificuldades. Tá amarrado! 

Palpite do dia: 16, 79 e 88.

Cor do dia: escarlate

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Com a Lua de mudança para Touro, agir com mais responsabilidade será o caminho para conseguir o que deseja, ok? É melhor não ficar sonhando acordado/a nem esperar que tudo se resolva num passe de mágica. 

A saúde também vai pedir mais cautela da sua parte e, se sentir algum sintoma estranho, procure um médico. Você não é invencível, por mais que gosta de acreditar nisso, Sagita!

Se está de olho em alguém, é hora de se aproximar e mostrar todo o seu charme. Mas escolha as palavras com cuidado, porque se você falar o que não deve, vai espantar o contatinho e queimar suas chances. No romance, vale a mesma dica -- é melhor ficar de boca fechada do que dizer a coisa errada.

Palpite do dia: 08, 80 e 17.

Cor do dia: carmim

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - Apesar do clima meio tenso logo cedo, a Lua está de mudança para o seu paraíso astral e promete dar uma agitada geral nesta quinta! Você vai contar com uma dose extra de charme e criatividade, o que sempre vem a calhar no trabalho, especialmente se lida com crianças, vendas ou trabalha em equipe.

À noite, porém, as finanças podem ir pelo cano e há risco de prejuízo financeiro. Inspire, respire e não pire, ok? Se você esconder o cartão de crédito e passar longe das liquidações e promoções, vai sair dessa sem grandes arrependimentos nem uma chuva de boletos mais tarde.

Com o mozão, deixe as diferenças no passado, controle o ciúme e procure relaxar mais. Na paquera, desde que não exagere na possessividade, pode até sair no lucro.

Palpite do dia: 09, 90 e 18.

Cor do dia: bordô

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Com Vênus e Urano se estranhando logo cedo, o clima fica pesado em casa e vai precisar de muita paciência para terminar o café da manhã sem brigar com ninguém em casa. A Lua está de mudança para Touro e os assuntos domésticos continuam exigindo atenção ao longo do dia. Melhor apelar pra diplomacia se quiser esfriar as coisas com a família.

Se tem compromisso, converse com o mozão pra espantar a rotina se tiverem que passar mais uma noite trancados em casa. Ninguém aguenta mais a rotina, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente gostaria, certo? 

Palpite do dia: 91, 73 e 19.

Cor do dia: púrpura

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Nesta quinta, a Lua vai destacar as comunicações e você terá mais habilidade para expor ideias e pontos de vista, além de convencer os outros sem tanto esforço. Gostou? Pois então use e abuse dessa qualidade, já que mal-entendidos podem atrapalhar alguns relacionamentos logo cedo, seja em casa ou no trabalho. Veja lá o que você diz, como diz e pra quem diz, meu cristalzinho. Procure manter a calma se tiver que desmentir boatos, tá?

À noite, o astral segue complicado e gente fofoqueira pode se intrometer na paquera, atrapalhando as suas chances de fisgar o crush. Com quem ama, as coisas também não vão muito melhor e uma discussão ou mal-entendido pode causar briga.

Palpite do dia: 92, 74 e 47.

Cor do dia: grená

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular