Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 23 de maio de 2022

23/05/2022 09h06 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 23 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  Logo pela manhã, a boa sorte te encontra, querida Ariana e suas decisões no trabalho podem contar com uma ajudinha extra do universo para chamar atenção. Cuidado apenas com o excesso de energia que pode te encontrar e algumas atitudes serem extravagantes demais. Bom dia para colocar os projetos em dia, mas alguns atrasos com grana podem exigir que você recalcule seus gastos. Se estiver solteira, é um bom momento para se colocar disponivel para o crush. No romance, os planos para o future deixam vocês mais unidos que nunca

Palpite do dia: 44, 35 e 62.Cor do dia: marrom.

- Touro (21/04 a 20/05): Hoje o dia pode parecer mais confuso que o normal, já que Mercúrio Retrógrado na Casa 1 deixa as coisas um tanto quanto fora de linha por aí. A comunicação é atingida e alguns planos no trabalho pode sofrer alterações. A boa notícia é que uma novidade relacionada aos seus ganhos pode chegar e trazer um pouco de acalento para esse coração sofrido! Nos assuntos do coração, a paquera rola solta, mas você vai preferir não dar passo algum antes de ter certeza do que quer. Se já estiver em uma relação, é hora de confiar mais na relação que vocês estão construindo.

Palpite do dia: 36, 18 e 90.Cor do dia: pink.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  Na carreira, uma notícia ou situação importante pode dar a você um destaque. Se estiver em busca de um trabalho, há grandes chances de você receber uma ligação positiva ou chegar uma proposta de mudança. A sorte acordou com você por aí, viu? No decorrer do dia, um certo incômodo pode chegar, mas é só você olhar para isso se permitir sentir que está tudo mais que certo. Na saúde e na família, a semana começa tudo azul. Nas coisas do coração, sua sensualidade estará em alta e tanto o crush, quanto o seu amor vão querer estar por perto de você.

Palpite do dia: 64, 91 e 73.Cor do dia: abóbora.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  Um trabalho ou projeto que está há tempos se empenhando pode ganhar boas doses de energia hoje e finalmente rolar. As boas oportunidades te encontram e você consegue o que deseja. Chefe ou superior pode ficar contente e até uma graninha a mais pode surgir. Contudo, atenção redobrada com transações online, emails e redes sociais: algumas bagacinhas podem acontecer e tirar vc do sério por isso. Na saúde, tudo beleza e em casa, as coisas estão nos seus devidos lugares. Na paquera, o clima rola solto com alguém que você vem tentando chamar atenção – agora, parece que vai dar certo! Já no relacionamento, não leve problemas do trabalho para o mozão, ta certo?

Palpite do dia: 56, 83 e 65.Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08):  Alguns atrasos no trabalho deixam você irritado logo cedo, mas é bom conter a fúria para não descontar em quem não deve. Essa energia segue grande parte do dia e é melhor aceitar para doer menos, ta certo? Por outro lado, algumas oportunidades de fora e até contatos com gente de outros lugares pode te animar e te colocar no momento certo e na hora certa, inclusive, isso tudo pode chegar através de novos conhecimentos também. É hora de expandir, leãozinho! No campo amoroso, uma Aventura pode virar algo a mais em pouco tempo. E com o mozão, que tal jogar pimenta nesta relação e começar a semana no pique da paixão?

Palpite do dia: 30, 75 e 21.Cor do dia: amarelo-ouro.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Segunda chegando com tudo e trazendo umas pequenas mudanças de planos em viagens e novos estudos. Isso pode atrasar um pouco a acontecer, mas será por um bom motivo que ali na frente você vai descobrir. Na carreira, a sorte te traz ótimas oportunidades de se arriscar um pouco mais e algumas decisões serão bem aceitas pela galera do trabalho. É importante se colocar firme nas suas ideias e deixar o medo pra lá! No amor, uma paquera pode acontecer quando menos você esperar com alguém bem próximo. Já com o benzinho, que tal aproveitar essa Lua linda e fazer a noite mais romântica da semana?

Palpite do dia: 22, 94 e 04.Cor do dia: bege.

- Libra (23/09 a 22/10) :  O começo da manhã traz otimas oportunidades de contatos com novas pessoas. É hora de botar essa sociabilidade para jogo, pois numa dessa, coisas prósperas e até uma pessoa bastante interessante pode se aproximar. Mercúrio tá Retrógrado ainda na sua Casa 8 e algumas pendências com documentos e processos podem bater na porta novamente para você resolver. No lado amoroso, uma paquera com alguém comunicativo e espontâneo pode deixar você caidinha. Já com o mozão, a paixão rola solta junto com o amor e o clima é de empenho e romance.

Palpite do dia: 50, 23 e 59.Cor do dia: preto.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  O trabalho começa naquela correria, mas logo pela manhã as coisas acontecem do jeito que você queria. Muita produtividade deixa você animada em querer entregar tudo que precisa. Tudo certo em casa, mas com a saúde, dá aquela atenção especial para a alimentação – não precisa descontar na comida a ansiedade do corre do dia, blz? No amor, apesar da comunicação não estar lá essas coisas, uma pessoa diferente e encantadora pode te chamar atenção e os olhares correrem soltos por ai. No amor, evite brigas por cauda de passado para a noite não ter algumas bagacinhas chatas.

Palpite do dia: 69, 42 e 24.Cor do dia: rosa.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Segundona começa meio empacada, mas com seu otimismo você consege sair dessa energia. A rotina tá meio truncada e um trabalho pode ser alterado. Se liga no que precisa e manda com DeuS tudo que precisar. Cuidado para não forçar demais a coluna e a musculatura de pés e pernas, valeu? Sorte e ânimo com parceiros de trabalho e com sociedades que finalmente vingam! No setor amoroso, uma pessoa que mexe com você finalmente dará sinais de que está na sua também! Com o mozão, o clima é gostosinho e a química entre vocês rola que é uma beleza!

Palpite do dia: 70, 07 e 34.Cor do dia: lavanda.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Dia começa meio pra la, do que pra cá, com alguns atrasos e coisas mais lentas que a sua paciência aguenta. Coloque energia somente no que faz sentido, não procure pelo em ovo para não se estressar à toa. A rotina ganha forma no decorrer do dia e pode chegar uma notícia boa que há tempos você espera. Comemore com a família e a parentada. Nos assuntos do coração, você pode perder um pouco o ânimo com alguém que não sabe o que quer – que tal partir para outra? Já no seu romance, as coisas ficam bem desde que você não tente controlar demais o mozão, né?

Palpite do dia: 71, 26 e 17.Cor do dia: marrom.

- Aquário (21/01 a 19/02):  Assuntos de família acordam junto com você e o dia fica agitado justamente por isso. Cuide do que precisa e não foque nos imprevistos. Sol e Jupiter formam uma dança bonita no céu e te dão um dia que a sua comunicação está bastante favorável para alcançar seus objetivos, principalmente se você trabalha ou estuda com essa área. Notícias boas chegam e as coisas ganham nova forma. Você até vai querer comemorar com aquele crush que está há tempos trocando ideia… é o momento perfeito para isso! No seu relacionamento, o que não vai faltar é cumplicidade e parceria.

Palpite do dia: 81, 00 e 36.Cor do dia: azul-neón.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   Trabalho tinindo, mesmo que algum projeto ou serviço precise fazer de novo e de novo. Não deixa a cabeça no mundo da lua, peixinho, foca no que precisa fazer e vai com tudo. Ainda de manhã, o dinheiro chega com facilidade e os Astros dão força para novos ganhos surgirem. A Lua continua na Casa 1 e faz as pazes com Urano no final da tarde trazendo chances de conseguir aquele emprego que você está buscando e até mesmo começar um novo estudo. No amor, uma paquera com alguém na mesma sintonia com a sua pode vingar, mas você vai querer mais atitude. Com o par, tudo lindo e tudo certo, não é momento de desconfiança boba.

Palpite do dia: 73, 37 e 55.Cor do dia: vermelho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular