Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de junho de 2022

23/06/2022 08h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de junho de 2022 (Foto: Reprodução)

 

- Áries (21/03 a 20/04):  QUI - O dia inicia com a Lua migrando pra sua Casa da Fortuna e despertando a necessidade de ter segurança material, arianes. Aí tudo indica que irá agir de forma prática pra atrair grana e conseguir uma vida mais confortável. De quebra, conta com facilidade pra ganhar a tão desejada nota de logo-guará. Oxalá! Em casa, a relação com a família fica uma belezura e um parente pode até te ajudar financeiramente. O sonho da casa própria deve ficar mais perto de virar realidade. Se está na pista, seu charme e sensualidade estão on e você ponte ganhar uma fila de admiradores. Com o mozão, seu signo tende a ficar mais amoroso e honesto. Talvez conte com apoio material do par.

Palpite do dia: 54, 63 e 90.Cor do dia: pink.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Alô, alô, Touro! Quintou com a Lua embarcando no seu signo e deixando seus sentidos mais apurados. Tudo indica que a vontade de aproveitar as coisas boas da vida vai ficar forte. O clima promete ser agradável e de muito conforto – e se puder curtir essas delícias com quem gosta, aí zerou a vida! Os astros enchem o seu astral de magia e acendem seu poder de comunicação. Você tende a arrasar no bate-papo com as pessoas e a ficar mais popular. De quebra, deve escolher bem com quem convive e melhorar suas relações. Se está na pista, conta com facilidade pra espantar os embustes e escolher um crush que não te dê dor de cabeça. Com o mozão, aguarde muito afeto e paixão.

Palpite do dia: 82, 46 e 73.Cor do dia: amarelo-claro.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  : QUI - Hoje a Lua migra para o seu inferno astral e pode baixar sua bola, geminianas e geminianos. Um clima de desânimo talvez domine o seu corpinho, e aí você vai precisar de estímulos pra não se acomodar. No trabalho, tudo indica que será mais produtivo se puder se afastar e fazer suas tarefas longe dos outros. Já nas finanças, a vibe é ma-ra-vi-lho-sa! Os astros despertam sua ambição e garra pra vencer obstáculos. Tem tudo pra usar sua criatividade pra encher o bolso e subir na vida. Se está na pista, há sinal de vários contatinhos, mas deve pensar bem antes de se amarrar. Com o mozão, tende a fugir de complicações, preferindo paz e sossego nos momentos a dois.

Palpite do dia: 92, 29 e 56.Cor do dia: lilás.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUI - Câncer, meu consagrado, a Lua entra na sua Casa das Esperanças e tudo indica que você irá sonhar com segurança material. Há boas chances de atrair conforto e as coisas boas da vida, mas precisará correr atrás e se esforçar. Nas amizades, tende a esbanjar afeto, ajudar e agradar todo mundo. À tarde, você conta com mais energia e determinação pra subir na vida. Um amigo pode até te dar uma força. Se está na pista, seu charme tá muito on e você tende a ganhar vários contatinhos. Há sinal de romance com um amigo. Se já tem um love, tudo indica que vai querer simplicidade e estabilidade na relação e irá fugir de coisas complicadas como o diabo foge da cruz.

Palpite do dia: 48, 93 e 66.Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Alô, alô, Leão! Tudo indica que irá começar o dia com a ambição lá em cima. Em busca de reconhecimento e por uma vida mais confortável, você tende a focar na carreira. Há boas chances de mudar de profissão ou sua situação atual, conquistando segurança material. Os planetas despejam energias maravilindas na sua tarde e seu signo tem tudo pra ficar ainda mais popular. É que o seu jeito receptivo e criativo deve bombar e atrair as pessoas pra perto de você. Com o mozão, a relação deve correr numa boa, de maneira agradável e tranquila, e com um pouco de luxo. Se está na pista, seu poder de seducência tá em alta e deve deixar muita gente comendo na sua mão.

Palpite do dia: 22, 49 e 76.Cor do dia: pérola.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  QUI - Quintou e tudo indica que seu signo estará menos crítico, já que deve pensar melhor de si e ficar menos exigente. Aleluia! A Lua favorece o aprendizado, o conhecimento e os estudos, sobretudo de faculdade. À tarde, os astros devem impulsionar os seus sonhos. Mais popular e se relacionando bem com todo mundo, poderá contar com a ajuda de amizades influentes. Tem tudo pra alcançar seus objetivos. Ouvir uma boa música ou entrar em contato com a natureza talvez traga bem-estar. Se está só, tudo indica que vai buscar um crush sem complicação. Romance a distância deve seguir numa boa. Se já se amarrou, pode aproveitar pra curtir um rolê bem gostosinho com o mozão.

Palpite do dia: 14, 50 e 05.Cor do dia: vinho.

- Libra (23/09 a 22/10) :  QUI - A Lua migra pra sua Casa das Transformações e traz boas chances de sucesso na profissão, sobretudo se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas. Suas reações emocionais devem ficar mais lentas, porém prometem ser fortes e duradouras. A dica do céu é resolver logo qualquer diferença! À tarde, os planetas destacam o seu lado popular, gentil e amável. Aí tudo indica que irá ganhar o carinho, apoio e reconhecimento das pessoas. Com o mozão, talvez precise de estímulos pra não se acomodar. Se está na pista, seu jeito charmoso e carinhoso pode deixar o crush caidinho de amores. Sua sensualidade tá on e você deve “fazer um amor nível hard”, como diz a música.

Palpite do dia: 69, 78 e 51.Cor do dia: branco.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  QUI - Se depender do céu, você deve ter facilidade pra fazer contatos pessoais ou profissionais nesta quinta. Afinal, seu lado sincero e menos exigente com os outros pode ficar mais forte e agradar todo mundo. De quebra, tudo indica que não vai querer saber de complicações ou dores de cabeça. No trabalho, as coisas tendem a ficar uma maravilha e você deve ganhar prestígio. Pode fechar boas parcerias, sobretudo com quem tenha interesses parecidos. Nos estudos, tende a se dedicar mais e evoluir. Se busca um love, pode dar match num crush que te ofereça coisas agradáveis e segurança emocional. Se já se amarrou, o clima promete ser de honestidade, muito amor e carinho.

Palpite do dia: 61, 16 e 07.Cor do dia: menta.

 

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  QUI - Sagitarianos, a Lua destaca o seu lado prático, honesto e agradável no trabalho logo pela manhã. Fugindo de coisas complicadas, tem tudo pra encontrar formas eficientes e rápidas de realizar suas tarefas. Pra fortalecer o corpo e a saúde, não deixe a preguiça te dominar e mexa-se! Os astros prometem transformações maravilhosas e revelam que você talvez conte com mais equilíbrio e bem-estar à tarde. Aposte em hábitos saudáveis em suas refeições e não deve faltar energia! Se está na pista, tudo indica que não será tão exigente. Há chance de ganhar contatinhos. No romance, clima de carinho e sinceridade. Você tende a dar apoio ao mozão em todos os momentos.

Palpite do dia: 71, 62 e 98.Cor do dia: preto.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - A Lua inicia o rolê no seu paraíso astral hoje e levanta a sua bola, cabrinhas. Além de atrair mais conforto, tudo indica que ficará menos exigente consigo e com os outros, tende a pensar melhor sobre si e pode dar tchau para coisas complicadas. É bem possível que alcance uma vida boa, só não dá pra se acomodar. Então bora arregaçar as mangas e ir atrás do que quer. A sorte deve sorrir pra você e há boas chances de se dar bem num jogo, sorteio ou rifa. Taca-le pau! Se está na solteirice, sua sensualidade tá em alta e você pode atrair vários contatinhos. No romance, curtir momentos simples e sossegados com o mozão tem tudo pra ser prazeroso. Aproveite!

Palpite do dia: 54, 72 e 18.Cor do dia: carmim.

- Aquário (21/01 a 19/02):  QUI - Aquário, meu cristalzinho, tô vendo aqui que há boas chances de atrair mais conforto e abundância pra você e sua família. Amém que fala, né? Tudo graças ao seu lado criativo e prático, que está em alta hoje. Tudo indica que as coisas vão correr bem no serviço e você deve terminar suas tarefas com calma, sobretudo se trabalha da sua casa. Os astros estão numa vibe gostosinha e equilibram sua mente e corpo. Se está na pista, um parente pode te dar uma mãozinha e te apresentar alguém perfeitinho: descomplicado e que te apoie. No romance, a ligação promete ficar forte com o seu momozim. Devem curtir a tranquilidade e segurança do ninho de amor de vocês.

Palpite do dia: 64, 28 e 19.Cor do dia: laranja.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUI - Quintou com promessas de muitas emoções, migos e migas de Peixes. Você tende a esbanjar afeto, honestidade e praticidade, além de se mostrar pouco exigente, o que deve agradar todo mundo. Tudo indica que será um ombro amigo para as pessoas, inclusive para os colegas de serviço. Nos estudos, seu lado prático pode pintar e te ajudar em suas tarefas e trabalhos. À tarde, os astros derramam good vibes e despertam sua autoestima, alegria e equilíbrio. Tudo indica que seu signo estará mais receptivo com todos. Esbanjando sinceridade com o mozão, tende a falar numa boa sobre os seus sentimentos. Se está na pista, seu jeito comunicativo e charmoso deve fisgar o crush.

Palpite do dia: 29, 38 e 56.Cor do dia: nude.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular