Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de julho de 2021

23/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Meninos e meninas de Áries, vocês têm tudo pra bombar na profissão hoje. Além de se interessar mais pela carreira, tende a se dedicar, se adaptar com facilidade e ocupar várias funções. Tudo indica que irá ganhar reconhecimento pelo seu serviço e dedicação. As áreas relacionadas a pesquisa, investigação, laboratório, hospital, prisão e trabalho social estão em alta.

À tarde, a vontade de transformação sua situação no trabalho tende a crescer. Pode fazer mudanças pra afastar a rotina e ganhar popularidade. Só controle seu jeito dominador pra não se envolver em intrigas e prejudicar sua imagem.

Se está na pista, deve preferir um crush esperto e que te estimule intelectualmente. Há chance de começar um lance com um amigo. Já tem um mozão? Pode lançar mão da sua criatividade e ideias avançadas pra renovar a relação. Os astros só pedem cautela pra não se arriscar demais e controlar seu autoritarismo pra não melar suas chances com o contatinho ou azedar o romance.

Palpite do dia: 90, 72 e 09.

Cor do dia: magenta

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Alô, alô, Touro! Os astros estão num clima delicinha e tudo indica que vai sextar sextando. Contando com muita inspiração e imaginação, tende a idealizar planos, alimentar desejos elevados e buscar coisas que abram seus horizontes. Pode se ligar a uma grande empresa, sindicato, clube ou fraternidade.

Suas relações de amizade devem evoluir e você tende a se dar bem com todos, sobretudo com pessoas que estão longe.

À tarde, sua vontade em aprender, aprofundar os estudos, explorar, conhecer coisas novas e outras culturas pode falar mais alto. Deve se dar bem se atua com ensino, publicidade e exportação.

Inquieto e em busca de realização intelectual, seu signo tende a fazer mudanças e se aventurar mais. Já pensou em separar um tempinho para você? 

Se está na pista, tem tudo pra aumentar a sua lista de contatinhos. Pode se envolver com um colega de profissão, mas talvez o lance não seja bem recebido. Com o mozão, deve ficar imprevisível e mudar as coisas. Só cautela pra não dominar demais a relação.

Palpite do dia: 55, 46 e 19.

Cor do dia: coral

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Vambora, bebê, que o dia começa com um aspecto maravigold. E isso significa que deve mostrar mais refinamento, sensibilidade e inspiração na sua profissão. Você deve bombar e chamar a atenção para o que faz, sobretudo se atua em área ligada a artes, associações, mar, medicina, publicidade, cinema, obras sociais, religião, vendas ou comércio.

À tarde, há sinal de transformações emocionais e na sua vida. Pode ter reações intensas e sentimentos profundos, envolvendo pra valer no que faz. Há chance de se ligar em negócios ou finanças de outras pessoas, mas pode ter perrengues com dinheiro ao se envolver em uma parceria.

Se está na pista, deve dar match num crush parecido com você e que tenha um papo-cabeça. Pode rolar um romance a distância. Com o mozão, deve usar a sua enorme criatividade pra espantar a rotina. No fim da noite, tende a mudar muito de opinião e se distrair demais quando estiver trocando ideias com o love ou o contatinho.

Palpite do dia: 74, 47 e 83.

Cor do dia: prata

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Sextou e o dia promete muita coisa boa, canceriane. Logo de manhã, tudo indica que irá se dar bem com todo mundo, inclusive com pessoas que estão longe. Você deve fazer contatos com facilidade, seja pessoalmente, por celular ou videochamada. Suas relações pessoais e profissionais só tendem a ganhar com sua enorme criatividade, sensibilidade, inspiração e sabedoria.

À tarde, seus relacionamentos e associações de trabalho talvez fiquem mais profundos e transformadores. Há sinal de mudanças. E mesmo que não tenha uma aliança ainda, pode sentir uma enorme necessidade de ter uma parceria de sucesso. 

Com o mozão, a relação deve ficar mais intensa, porém com risco de rolarem tempestades emocionais. Se está na pista, tende a preferir um crush mais experiente ou que possa te oferecer experiências diferentes. Mas talvez demore pra se amarrar. Seu poder de seducência e ideias quentes estão em alta e você deve buscar seu prazer, seja com o love ou o contatinho.

Palpite do dia: 93, 30 e 48.

Cor do dia: verde-esmeralda

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Você deve sextar com tudo, Leão! Seu estado emocional tende a afetar o trabalho e, como as coisas estarão tranquilas e favoráveis, o clima no emprego também será txóp. Há sinal de sucesso se atua em mercado, restaurante ou almoxarifado.

Mais sensível e prestativo, seu signo deve fazer milagre com o que recebe dos outros e ficar popular entre os colegas e a chefia. Taca-le pau!

À tarde, há sinal de transformações no serviço. Responsável e criativa(o), talvez resolva perrengues cabeludos.

A saúde tende a ficar delicada e pode pintar doença estranha, mas tudo indica que conseguirá a cura desse mal.

Se está na pista, não terá dificuldade pra acionar os contatinhos. Há chance de se envolver em mais de um lance – não brinque com fogo pra não se queimar. Com o mozão, pode colocar sua criatividade pra jogo e espantar o marasmo da relação. Só cautela com seu jeito orgulhoso, egoísta e dominador, afinal tentar impor apenas os seus desejos talvez cause treta.

Palpite do dia: 22, 58 e 94.

Cor do dia: nude

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - O dia começa tranquilo e favorável, virginiane. Tudo indica que estará mais sociável e sensível, com facilidade pra se relacionar com as pessoas e fechar alianças profissionais de sucesso. Tende a buscar se ligar a pessoas especiais, evoluídas, idealistas e emotivas. Esbanjando criatividade e objetividade, vai saber levar os outros em situações agradáveis. 

À tarde, há sinal de transformações emocionais. Você deve ficar mais sociável, porém o desejo de se sentir importante e dominar os outros, sem que resistam, pode te levar a agir com agressividade.

Se estiver na pista, só deve dar bola se o contatinho for esperto e bom de papo. Mas se as coisas com o crush não saírem como esperava, tende a ficar sem reação. Há chance de se envolver com colega de trabalho ou alguém da chefia. Com o mozão, pode ter vários projetos e sonhos para o futuro de vocês. No fim da noite, talvez tenha vontade de se isolar ou se envolver num lance clandestino – cautela, cristalzinho!

Palpite do dia: 95, 23 e 05.

Cor do dia: grafite

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Sextou e, se depender dos astros, a vibe é poderosíssima! É que os astros estão de boa logo pela manhã e tudo indica que vai arrasar no trabalho. Se exerce uma atividade em casa ou atua em home office, tende a se dedicar pra valer e mostrar muita inspiração.

Na saúde, tratamentos na água, como hidroterapia, massagens, psicanálise, hipnose ou processos diferentes podem trazer a cura de um mal.

À tarde, há sinal de transformações familiares e até mudança de residência. A ligação com o pessoal deve ficar forte, mas há risco de tensão, pois você tende a querer dominar o lar, controlar as coisas e tentar manipular os parentes. Aí pode rolar b.o.

Se busca um amore, tudo indica que estará mais sociável e terá facilidade pra arrumar um contatinho. Com o mozão, deve usar a sua criatividade, que está em alta, para trazer mais diversão, prazeres e alegrias no romance. Relacionamento com alguém do seu círculo de amizade pode dar ruim.

Palpite do dia: 33, 06 e 69.

Cor do dia: verde-musgo

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Escorpião, não é seu aniversário, mas você está de parabéns! Logo pela manhã, tudo indica que irá se expressar numa boa, com mais sensibilidade, cuidado e requinte. Pode fazer ligações idealistas e interessantes. Sua imaginação deve ficar ainda mais fértil e inspirada, recheada de ideias criativas.

À tarde, seu poder de comunicação estará bombando! Você conta com poder mental, talento com as palavras, habilidade pra convencer as pessoas e vender seu peixe, mas pode forçar seus pontos de vista e controlar o ambiente em que está.

Se estuda, seu signo tende a ficar mais curioso, buscar conhecimentos variados e aprender coisas novas. Aprender mais sobre sis mesmo é uma boa, você não acha? 

Com o mozão, a ligação deve ficar mais forte e você pode curtir um love, love no sossego de casa. Se está na pista, talvez fique com o pé atrás num primeiro contato com o crush. Tende a buscar um amorzinho que te apoie tanto nas coisas boas quanto nas horas tensas. Relação com colega de profissão pode ir para a cucuia.

Palpite do dia: 16, 79 e 88.

Cor do dia: escarlate

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Sagitário, meu cristalzinho, a Lua tá arrasane na sua Casa da Fortuna e forma um aspecto maravilindo com Netuno, sinal de que pode rolar chuva de lobo-guará! Aleluia, arrepiei! Tende a ser mais fácil formar riqueza com uma atividade que faz em casa ou com a ajuda da família. Atendimento ao público, sobretudo feminino, alimentação, bebidas, artes e artigos para o lar são áreas que devem render uma boa grana.

À tarde, as finanças continuam em foco. Há sinal de transformações na sua conta bancária. Mas embora tenha habilidade pra ganhar dindim, talvez gaste e seja generosa(o) demais – pense bem antes de sair por aí fazendo cosplay de gente rica!

Se está na pista, tudo indica que irá falar um monte, seja pessoalmente ou por mensagens, e pode chocar o contatinho com suas ideias excêntricas. Com o mozão, não deve curtir formalidades e tende a usar a criatividade pra tirar a relação da rotina. Planos para uma viagem a dois corre o risco de desandar.

Palpite do dia: 08, 80 e 17.

Cor do dia: carmim

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Tô vendo aqui que deve sextar com muita energia boa, caprica. Tudo indica que seu signo estará mais sensível, refinado e educado ao se comunicar com todo mundo. Também tende a contar com facilidade pra compreender as coisas e aprender.

Se estuda ou trabalha com artes, literatura, publicidade ou outra área que precise utilizar a imaginação e criatividade, tem grandes chances de se dar bem. 

À tarde, há sinal de transformações emocionais. Talvez fique da pá virada, com o humor instável e agressiva(o). O desejo de mudar suas condições de vida ou do ambiente em que vive tende a crescer, aí pode tentar tomar as rédeas de tudo, ir a extremos e agir com individualidade. Cautela, cristalzinho!

Se está na pista, só deve abrir o coração para o crush se sentir que é pra valer. No romance, pode ter ideias avançadas pra conseguir recursos e alcançar segurança material com o love. A intimidade talvez esfrie, já que há sinal de inquietação, preocupação e ansiedade.

Palpite do dia: 09, 90 e 18.

Cor do dia: bordô

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Tudo indica que vai sextar sextando, Aquário. Netuno brilha na sua Casa da Fortuna e troca likes com a Lua, revelando facilidade pra encher o bolso e quitar os boletos. Amém que fala, né?

Com sensibilidade e inspiração, tudo indica terá sacadas excelentes que devem render uma boa grana. Área ligada à publicidade, comércio, mar, produtos sintéticos ou artificiais, cinema e especulação está favorecida.

À tarde, rola uma aglomeração clandestina no seu inferno astral e há sinal de transformações. As emoções e sentimentos tendem a ficar profundos e seus desejos, intensos. Encare suas ansiedades, desapegue do que não vem dando certo e seja honesta(o) em suas relações.

Se está na pista, deve bater vontade de acionar os contatinhos e se ligar a alguém. Sociável, será fácil escolher com quem se relacionar. Com o mozão, seu humor pode oscilar, mas terá vários projetos para o futuro a dois. No fim da noite, há risco de frustrações e sirigaitas rondando seu jardim.

Palpite do dia: 91, 73 e 19.

Cor do dia: púrpura

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Peixes, meu consagrado, a sexta tem tudo pra ser uma maravilha. Logo no início do dia os astros estão numa boa e enviam excelentes vibes. Tudo indica que seu signo estará mais inspirado, criativo e sonhador. Pode ter vários planos e contar com a sorte e até a ajuda de amigos para realizá-los. Mais receptivo(a) e refinado(a), tende a se relacionar com pessoas diferentes de maneira tranquila e favorável.

À tarde, há sinal de transformações nas suas amizades. Deve escolher bem com quem se relaciona, preferindo gente com quem possa contar. Quem convive com você, seja presencial ou pela internet, deve ganhar muita atenção e carinho, já que tende a agradar e desejar o melhor para quem gosta. 

Se está em busca de sua alma gêmea, deve pensar bem antes de se amarrar pra não cair na sofrência depois. No romance, só deve ficar feliz se sentir que a ligação com o mozão está firme e forte. Lance com colega de trabalho ou chefe corre o risco de engrossar.

Palpite do dia: 92, 74 e 47.

Cor do dia: grená

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular