Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de agosto de 2021

23/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 23 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Os astros recomendam que você tenha muita cautela e discrição ao longo do dia. Lua e Netuno na Casa 12 alertam que é melhor não confiar demais nas pessoas e ouvir a sua intuição para não cair nas armadilhas de gente falsa, mentirosa ou golpista. 

No trabalho, evite comentar seus planos com colegas, pois alguém pode roubar uma boa ideia sua. Invista nos seus objetivos, mas sem fazer alarde. Mexa seus pauzinhos sem chamar atenção.

Controle o estresse também: pense na sua saúde. Mais tarde, a Lua ingressará em Áries, o que deve levantar o seu astral.

Sua vaidade também vai aumentar: capriche no visual. Quem está livre pode se envolver com colega e talvez queira manter o romance às escondidas até ter certeza de que vai dar certo. Na união, o diálogo será essencial para fortalecer a confiança.

Palpite do dia: 92, 20 e 38.

Cor do dia: prata.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Com a Lua na Casa 11, você vai olhar mais para o futuro e para os seus objetivos. Também pode fazer parcerias importantes e trabalhar em equipe para cumprir as suas metas; todos ficarão contagiados com seu entusiasmo, e pode até liderar os colegas em um projeto ou serviço.

Vênus e Saturno acentuam a sua vaidade e aumentam o desejo de se cuidar. É um bom astral para iniciar uma dieta, um tratamento médico ou de beleza.

O Sol chega ao seu paraíso astral e traz novos estímulos para a sua vida amorosa. Junto com Marte e Mercúrio, ele avisa que uma paixão pode chegar para ficar, portanto use e abuse do seu charme para atrair e conquistar quem deseja. E se você já encontrou o amor, a época é perfeita para mergulhar no romantismo e no jogo da sedução. O diálogo também vai fluir superbem: façam planos

Palpite do dia: 02, 92 e 65.

Cor do dia: prata.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - Você começa a semana com uma vontade enorme de se destacar no trabalho, conquistar reconhecimento e sucesso no que faz. 

A família pode se opor aos seus projetos ou desejos inicialmente, mas o Sol chega à Casa 4 e pode ajudar você a virar esse jogo. Aposte no diálogo, converse mais com os parentes, explique melhor os seus objetivos, o que tornará mais fácil convencê-los a apoiar seus projetos.

Vênus no seu paraíso astral realça seu charme e garante boa sorte para conquistar alguém especial. Pode descobrir muitas afinidades com uma pessoa madura e experiente, com boas chances de iniciar um namoro. Na união, você e seu par devem lutar juntos pelos interesses e ideais do casal. Invista no romantismo, na sintonia e na sensualidade para fortalecer os laços com seu bem. Namorem muito!

Palpite do dia: 21, 48 e 30.

Cor do dia: dourado.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - Você vai mostrar mais curiosidade e interesse no trabalho. É que a Lua ocupa a sua Casa do Conhecimento e aumenta muito o seu desejo de aprender e se aprimorar. Aproveite este incentivo do céu para fazer cursos e, também, para trocar ideias com colegas mais experientes. Você também pode observar as pessoas que já se deram bem na vida e inspirar-se no exemplo delas para chegar lá.

Marte e Mercúrio estão na sua Casa da Comunicação e estimulam as conversas; o Sol se junta a eles, garantindo ainda mais estímulos ao diálogo e à compreensão das coisas.

Há chance de romance com alguém de outra cidade ou com alguém da sua turma de amigos. Se sentir que chegou a hora, declare o seu amor. Na vida a dois, vai sentir ainda mais afinidade com seu bem. Boas conversas vão reforçar a união.

Palpite do dia: 49, 85 e 40.

Cor do dia: nude.

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - O Sol chega à sua Casa das Finanças, onde se une a Marte e Mercúrio para estimular ainda mais o seu desejo de ganhar dinheiro, melhorar de vida e garantir mais segurança para o seu futuro. Observe as oportunidades e busque novas formas de ganhar dinheiro. Com tantos astros a seu favor, você pode até iniciar um novo negócio, apenas planeje bem para não se precipitar.

Troque ideias com pessoas mais experientes e que possam orientar você em seus projetos e sua profissão. Aprenda com a sabedoria dos outros.

A Lua na Casa 8 realça a sua sensualidade, o que deve esquentar as paqueras e o romance. Mas você será exigente, vai querer lealdade, segurança e alguém para chamar de seu. Se você já encontrou essa pessoa, mostra o valor que ela tem para você: declare e demonstre o seu valor.

Palpite do dia: 77, 95 e 23.

Cor do dia: ciano.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - O Sol em Virgem renova suas energias, sua vitalidade e sua disposição para encarar qualquer desafio. Junto a ele, Marte e Mercúrio também reforçam a sua determinação e indicam uma ótima fase para lutar pelos seus ideais.

A Lua na Casa 7 estimula a cooperação. Você deve se unir aos colegas e formar parcerias para cumprir as metas e atingir os objetivos que forem comuns a todos. Você pode até deixar as suas reservas de lado para liderar os colegas; invista na troca de ideias, mas sem abusar das críticas e cobranças: estimule os outros com seus exemplos e com palavras motivadoras. Seu empenho será recompensado e pode até render um aumento ou uma grana extra para o bolso.

No amor, pode atrair alguém sério e responsável como você. Na união, quanto mais diálogo e sintonia, melhor. É sempre importante valorizar quem ama.

Palpite do dia: 69, 33 e 06.

Cor do dia: rosa.

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - A Lua na Casa 6 garante a você boa disposição e muita disciplina para encarar o trabalho e cumprir seus compromissos. Urano aponta para mudanças no emprego e tudo indica que serão positivas para você, e Vênus e Saturno também enviam boas vibrações, indicando sorte e criatividade extras para você. O astral é ótimo para quem vai começar em um novo emprego.

Agora, procure definir prioridades e organizar bem suas atividades para não se sobrecarregar nem estressar demais. É importante respeitar seus limites para não prejudicar a saúde. Seja discreta sobre seus planos e projetos: mexa seus pauzinhos, mas sem alarde. 

Você vai encantar quem quiser com seu charme, e sentirá uma forte atração por colega. Na união, compartilhe seus sonhos e suas fantasias com seu bem.

Palpite do dia: 43, 07 e 25.

Cor do dia: esmeralda.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - Os astros avisam que você poderá contar com o apoio de amigos para tudo que precisar. Trabalhe em equipe e estimule a troca de ideias: você vai contagiar os colegas com seu entusiasmo e vai liderá-los em busca das metas em comum.

Quem trabalha em casa também terá um dia muito produtivo, e o apoio dos parentes será muito valioso para você. Vênus trará muita inspiração para o seu signo, e a Lua também indica uma fase de sorte para jogos e sorteios, por isso, confie em seus palpites e faça uma fezinha. Há grande chance de romance com alguém da turma. Tudo indica que será quase impossível resistir à paixão e o céu dá sinal verde para você se declarar. Na vida a dois, você será companheira para o que der e vier, e vale render-se ao romantismo para demonstrar todo o seu amor. Haverá muita sedução na intimidade.

Palpite do dia: 71, 17 e 98.

Cor do dia: prata.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - O Sol chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e envia ótimas vibrações para a sua carreira. Você vai sentir um desejo enorme de brilhar e fará tudo que puder para mostrar a sua competência no trabalho. Vênus e Saturno estimulam o trabalho em equipe e a troca de ideias.

A Lua na Casa 4 também incentiva você a explorar ao máximo a sua experiência. Vai se dedicar de corpo e alma ao que sabe fazer bem, e isso deve garantir mais segurança para você no emprego. Quem trabalha em casa ou com parentes também terá um dia muito produtivo.

No amor, a paixão pode surgir no trabalho ou por alguém que ocupa um cargo de autoridade. Na vida a dois, você deve investir no companheirismo e fazer planos para o futuro com seu amor, mas evite disputas de poder na união, e lutem juntos pelo que querem. 

Palpite do dia: 63, 90 e 45.

Cor do dia: abóbora.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Vênus e Saturno vão despertar o lado mais ambicioso do seu signo nesta segunda. Você vai iniciar a semana com muita gana de vencer na vida, ganhar dinheiro e garantir um futuro melhor para você e os seus.

E para ajudar, o Sol chega à Casa do Conhecimento e incentiva você a investir em tudo que possa trazer progresso para a sua vida. É uma ótima fase para retomar os estudos, fazer cursos e melhorar o seu currículo: Pesquise na internet, converse com amigos e pessoas bem-sucedidas, peça dicas de cursos e treinamentos. Você também terá muita habilidade para conversar, negociar e fazer acordos, o que deve facilitar bastante o seu trabalho.

Os papos descontraídos vão estimular as paqueras e o romance. Na vida a dois, valorize as afinidades com seu bem, façam planos e realizem os desejos do casal.

Palpite do dia: 55, 64 e 91.

Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - A Lua indica uma fase muito promissora para o seu bolso, indicando um bom momento para batalhar por um aumento de salário ou buscar outras fontes de renda para incrementar seu orçamento. Pense em coisas lucrativas que você pode fazer em casa: seja criativa. Você também pode ganhar um dinheiro que não está esperando, como uma herança ou uma gratificação.

O Sol na Casa das Transformações avisa que é chegada a hora de promover as mudanças que mais deseja em sua vida. Pode iniciar um curso que será muito importante para a sua carreira, então aprenda tudo que puder, inclusive com colegas mais experientes.

No campo sentimental, sua sensualidade está no auge e será simplesmente irresistível, mas talvez você queira algo mais do que uma simples aventura. Na união, valorize a pessoa amada, sem ciúme, mas com muitos desejos ardentes.

Palpite do dia: 83, 56 e 11.

Cor do dia: creme.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - O Sol ilumina a sua Casa das Alianças e envia ótimas vibrações para uma parceria ou sociedade. Você deve se unir a pessoas de confiança para investir em seus objetivos, cumprir metas no trabalho e realizar os objetivos em comum, e trocar ideias com colegas vai estimular a criatividade e pode garantir soluções incríveis para os desafios do trabalho.

Vênus e Saturno também devem ajudá-la a encarar e resolver alguns problemas mais delicados. Tome decisões firmes e vire a página de uma vez.

No amor, o desejo de encontrar alguém e viver uma relação séria será enorme e dificilmente você vai se satisfazer com aventuras agora. Quem já vive um romance pode contar com muita paixão, companheirismo e diálogo, e você vai sentir ainda mais firmeza na relação. Use e abuse da sua sensualidade.

Palpite do dia: 39, 03 e 93.

Cor do dia: azul-turquesa.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular