Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 22 de julho de 2021

22/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 22 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - Áries, meu consagrado, seu signo corre o risco de agir no trabalho como se tivesse um rei na barriga. Pode procurar favores, querer que façam as coisas pra você, cometer extravagâncias e agir com irresponsabilidade. Tenha cuidado com a pressa e procure não fazer mal julgamento de nenhum colega ou chefe.

Com a entrada do Sol no seu paraíso astral, o desejo de aparecer e brilhar deve falar mais alto, mas precisa ficar de olho pra não ficar ostentando nem agir com autoritarismo.

Sua criatividade está em alta e há chance de empreender. Bom momento para fazer uma fezinha, já que seu interesse por jogos e especulações aumenta. As coisas vão ficar boas, boas mesmo à noite.

No romance, tudo indica que não vai querer marasmo e tende a romper com os padrões e a rotina. Se está na pista, sua popularidade irá bombar e deve pintar uma notificação atrás da outra no seu celular. Há chance de se envolver com um colega de profissão.

Palpite do dia: 17, 08 e 98.

Cor do dia: caramelo

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - Se depender dos astros, o dia não começa lá aquela maravilha. É que rola treta no céu e deve sobrar pra você, bebê. Há risco de se relacionar com amigos e colegas errados, que podem puxar seu tapete e te prejudicar. Além disso, tende a cometer algumas extravagâncias e desperdícios de dinheiro que não serão bem-vistos.

Depois o Sol entra na sua Casa da Família e avisa que pode se acomodar à segurança do lar.

Se faz uma atividade em casa ou trabalha em home office, tudo indica que irá se sentir bem e confortável, procurando agir com eficiência na profissão. Pode pintar uma herança.

Se está na pista, você tende a curtir pessoas com quem tenha afinidades, mas não deve se interessar pelo comum. O desejo de encontrar um crush que agite sua vida talvez fale alto. Com o mozão, pode agir de modo diferente e buscar tirar o romance do marasmo. Os momentos a dois têm tudo pra ficar criativos, originais e animados.

Palpite do dia: 72, 27 e 54.

Cor do dia: prata

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUI - Não tenho bola de cristal, mas tô vendo aqui que o dia começa puxado na sua profissão. Se trabalha ou tem um empreendimento em casa, o clima pode não ser aquela belezura e talvez falte conforto e harmonia pra fazer suas coisas. Aí corre o risco de agir com irresponsabilidade e perder um tempo precioso. Mas calma que logo a vibe pesada passa e o Sol volta a brilhar pra você.

Tudo indica que vai se expressar com facilidade e deve usar essa boa comunicação para se dar bem na sua carreira. Também contará com a mente curiosa e imaginativa, o que favorece os aprendizados e estudos.

Se está na pista, seu poder de seducência vai fazer sucesso e deve render vários contatinhos. Mas pode não se amarrar já que o desejo de liberdade talvez seja maior. Com o mozão, tende a aprofundar a relação saindo da rotina. Como cantam os Barões da Pisadinha: “Hoje vai ter festa no colchão”. A intimidade promete ser bem criativa e quente.

Palpite do dia: 10, 19 e 64.

Cor do dia: amarelo

- Câncer (21/06 a 21/07): QUI - Meninos e meninas de Câncer, se precisam mandar e-mail, fazer uma ligação ou uma videochamada com alguém de longe, há risco de dar ruim. Talvez rolem instabilidades e cometa algumas imprudências. Cautela, cristalzinho!

Logo depois o Sol migra para a sua Casa da Fortuna e você pode ter facilidade pra atrair mais grana. Além de contar com mais ambição, pode ter bons lucros na sua profissão e conquistar uma vida confortável, sem miséria. Amém que fala, não é? 

Mas como não dá pra viver em função do dinheiro, é preciso aprender a usar bem seus recursos materiais, não exagerar na generosidade e evitar contratempos.

Se está na pista, não vai querer ficar só e pode agir de maneira nada convencional. Tende a acionar um contatinho mais íntimo e embarcar num lance. Há chance até de rolar romance com alguém do seu círculo de amizades. Com o mozão, pode mudar tradições e coisas que faziam há tempos, sacudindo a relação.

Palpite do dia: 74, 56 e 29.

Cor do dia: prata

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Alerta de spoiler: há sinal de transformações pela manhã, mas não devem ser lá muito boas. É que você pode agir com extravagância nos negócios e acabar metendo os pés pelas mãos.

Também corre o risco de desperdiçar dinheiro comprando coisas que te agrada e caras, como roupas, acessórios e itens luxuosos. Os astros avisam que é melhor pensar antes de agir ou, melhor, gastar. Eita!

Com a entrada do Sol no seu signo, você contará com mais força, energia, iniciativa, coragem e poder de liderança. Tudo indica que vai saber o que quer (sucesso, né?!) e irá atrás dos seus desejos. Só cautela com seu jeito orgulhoso e mandão pra não causar forrobodó com as pessoas.

Com o mozão, pode mudar algumas coisas pra deixar a relação mais original e ser paparicada(o). Se está na pista, sua popularidade deve crescer. Há chance de se envolver com colega de profissão ou alguém da chefia no seu trabalho, e esse lance tem tudo pra dar certo.

Palpite do dia: 75, 30 e 48.

Cor do dia: mostarda

- Virgem (23/08 a 22/09): QUI - Amanhã reserva alguns perrengues em seus relacionamentos pessoais e profissionais, Virgem. Há risco de agir com extravagância, arrogância, ostentação e desperdícios a fim de conseguir o que deseja em seus negócios e associações, o que deve dar bode. Controle seu lado virginichato, hein!

A dica dos astros é escolher bem a pessoa com quem se relaciona em vez de ir por impulso. 

Logo depois o Sol embarca no seu inferno astral e traz um clima de individualidade e privacidade. Você tende a agir com sutileza, sem ficar se expondo, e só deve se abrir com os mais íntimos. Mas esse jeito meio misterioso e tímido deve atrair geral.

Se está na pista, sua mente mais pra frentex pode te ajudar a ter sucesso em seus contatos, inclusive num lance com alguém a distância.

Com o mozão, deve colocar pra jogo o seu lado criativo e divertido pra animar a relação. Boa hora para planejar uma viagem a dois pra um lugar novo, diferente e interessante.

Palpite do dia: 49, 76 e 94.

Cor do dia: branco

- Libra (23/09 a 22/10): QUI - Alô, alô, libriane! Os astros estão tudo desaforados e avisam que as coisas talvez fiquem tensas no trabalho. Pode cometer exageros e agir com arrogância pra conseguir o que quer no serviço, o que tende a provocar decepção ou puxada de tapete.

Na saúde, corre o risco de se descuidar e ter perrengues. Atenção com o fígado e corrente sanguínea, cristalzinho!

Mas logo o Sol brilha na sua Casa das Amizades e tudo indica que amigos influentes e poderosos vão te dar uma mãozinha pra alcançar seus objetivos e sonhos. Só cautela pra não elaborar planos grandiosos e vastos demais porque aí pode ficar difícil alcançá-los.

Se está na pista, um parente talvez te apresente alguém que tem tudo pra ser seu número e role atração sexual forte. Com o mozão, podem curtir momentos diferentes no ninho de amor de vocês. Deve rolar tchê tcherêrê tchê tchê: o sexo tende a ganhar impulsos excitantes e pra lá de inventivos. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 95, 32 e 05.

Cor do dia: azul-marinho

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUI - Tudo indica que seu dia começa tá lascado, Escorpião. Os astros tretam no seu Horóscopo e derramam vibes tensas. Sua vaidade pode crescer e te levar a agir com extravagância pra conseguir o que deseja ou agradar suas amizades.

Não é uma boa hora pra tentar a sorte com jogo ou sorteio, pois só deve perder dinheiro.

O Sol migra pra sua Casa da Profissão e seu signo estará mais ambicioso, a fim de subir na vida e ganhar reconhecimento. Pode ter o apoio de gente poderosa e influente, mas não deve esperar que as coisas caiam do céu e tende a trabalhar duro pra alcançar seus objetivos. Só cautela pra não focar demais na carreira e deixar a vida pessoal em segundo plano. 

Se está na pista, deve buscar um crush que tenha a mente aberta, possa te ensinar algo e seja excitante. Há sinal de lance com um vizinho. Se já tem um love, pode buscar mais liberdade e menos rotina na união. Contará com imaginação criativa pra agitar as coisas.

Palpite do dia: 87, 15 e 78.

Cor do dia: verde-oliva

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUI - Os astros trazem um alerta real, oficial: há sinal de perrengues e insatisfação na profissão, sobretudo se tem uma atividade que faz em casa ou trabalha em home office. É que corre o risco de agir com irresponsabilidade e desperdiçar energia. Você que lute, sagita! Pode mostrar uma imagem exterior muito diferente do seu interior, o que deve causar dor de cabeça.

Se estuda, principalmente em um curso superior, tem tudo pra abrir a mente, ficar por dentro do que rola no mundo e ter convicções fortes. Só atenção pra não se distrair.

Ligação favorecida com universidade, igreja, templo, meios de divulgação, fórum, tribunal, alfândega, agência de viagens ou centro de línguas estrangeiras.

Se está na pista, o desejo de ter um lance sério deve bater mais forte. E só tende a expressar seus sentimentos se o crush te deixar confortável. Se já tem um mozão, tende a usar sua criatividade pra fazer coisas diferentes a dois e inovar o romance.

Palpite do dia: 34, 25 e 79.

Cor do dia: lavanda

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - O dia começa te dando xeque-mate, caprica. Tudo indica que sua mente estará inquieta e irá se cansar da rotina, aí pode cometer extravagâncias, agir com irresponsabilidade e se jogar nas aventuras financeiras, que não devem acabar bem. 

Cautela ao se expressar, sobretudo com pessoas que estão longe, pois há risco de falhas. Depois o Sol embarca na sua Casa das Transformações e pode sentir que é hora de passar por mudanças.

Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, deve ter cuidado e zelo. Talvez receba uma herança, seguro, imposto ou pensão. Sua intuição dá as caras – ouça o que ela tem a dizer, pois pode se dar bem.

Se está na pista, tende a ter facilidade pra escolher com quem se relaciona e entrar em contato. A dois, vai querer que o romance evolua. Seja com o mozão ou o crush, o sexo deve rolar de forma espontânea. A hora H contará com ideias criativas, inventivas e ousadas – você tem tudo pra se esbaldar. Ulalá!

Palpite do dia: 17, 53 e 62.

Cor do dia: verde-musgo

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Logo pela manhã pode rolar chuva de boletos. É que seu signo pode não ficar feliz com o que possui, mas o seu instinto para os negócios não deve estar nenhuma belezura e aí há risco de cometer algumas extravagâncias financeiras, desperdiçar o que tem e perder grandes somas dinheiro. Tá amarrado!

Ainda bem que depois o Sol brilha na sua Casa das Parcerias e tudo indica que irá fazer alianças vantajosas e rentáveis. É pra glorificar de pé!

No trabalho, você vai saber lidar numa boa com a chefia e ganhar mais popularidade entre os seus colegas. Só atenção com rivais que podem te passar a perna, valeu?

Se está na pista, tende a buscar um amor diferente e que valorize a independência de cada um. Um parente deve te apresentar alguém interessante e o magnetismo pode ser forte. Com o mozão, talvez foquem em experiências diferentes, saiam da mesmice e aprofundem a relação. Há chance até de mudarem de residência, o que será uma maravilha.

Palpite do dia: 99, 72 e 00.

Cor do dia: pérola

- Peixes (20/02 a 20/03): QUI - Peixes, meu cristalzinho, o dia começa cheio de rebuliço em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Se tem uma aliança ou associações de negócios, corre o risco de se acomodar, ceder além da conta e ficar muito dependente das ações e decisões de seus parceiros. Melhor reavaliar suas relações para que sejam boas pra todo mundo. 

Depois o Sol inicia o rolê na sua Casa do Trabalho e avisa que é na base do esforço, trabalho duro e ajuda que você deve evoluir e brilhar na vida. Tudo indica que terá orgulho do faz e pode até ganhar um cargo de chefia. Amém que fala, né?

Só precisa cuidar melhor do seu corpo pra não ver a sua energia e vitalidade caírem, bebê.

Se está na pista, há chance de trocar ideias e pintar romance com alguém bem diferente de você. Amizade colorida deve evoluir e virar lance sério. Com o mozão, o desejo de fazer uma viagem a dois tende a bater forte, então aproveite para planejar um passeio original.

Palpite do dia: 64, 55 e 46.

Cor do dia: azul-turquesa

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular