Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de setembro de 2021

21/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Nessa madrugada, a Lua entra em seu signo e reforça seu carisma. Você acorda com muito pique para cuidar das tarefas mais urgentes, botar as mãos na massa e finalizar tudo o que depende apenas do seu empenho.

Depois do almoço, porém, vai contar com o reforço dos amigos para o que precisar! Lua e Saturno se entendem às mil maravilhas e você pode aproveitar essas vibes maravigolds para matar a saudade da turma, mesmo que seja num bate-papo por app.

As estrelas avisam que a harmonia deve reinar no romance, especialmente se você valorizar os pontos em comum com o mozão. Se está na pista, os amigos vão dar uma ajuda e tanto.

Palpite do dia: 97, 07 e 70.

Cor do dia: azul-petróleo

- Touro (21/04 a 20/05): TER - Nesta terça, a Lua se muda para o seu inferno astral e pode deixar as coisas mais lentas ao longo do dia, inclusive no trabalho. Mas como ela sorri para Saturno, deve surpreender e trazer novas oportunidades à tarde, ainda que um tanto arriscadas. Confiar em seu sexto sentido na hora de tomar decisões importantes na carreira será a melhor maneira de fugir de problemas.

A vida amorosa pode se tornar mais complicada agora, especialmente se der espaço para a desconfiança. Desde que fique no seu canto e não se exponha tanto, inclusive nas redes sociais, as coisas não vão se complicar. Já a paquera corre melhor se mantiver segredo, escondendo seu interesse dos fofoqueiros de plantão. 

Palpite do dia: 71, 35 e 08.

Cor do dia: salmão

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Você começa o dia mais sonhador e um pouco distraído, Gêmeos, com a entrada da Lua em Áries. Ainda assim, não há motivos para se preocupar, já que as coisas devem se desenrolar sem grandes surpresas no trabalho e em outras áreas.

Amigos ou pessoas queridas que estão longe podem entrar em contato -- aproveite para matar a saudade. Se pintar a chance de organizar uma viagem, ou de botar os pés na estrada, vá em frente! Tomando cuidado, você pode se sentir renovado/a com a chance de respirar novos ares.

Na paquera, o companheirismo e as afinidades serão as qualidades que você vai buscar em um novo amor.

Palpite do dia: 54, 00 e 18.

Cor do dia: ocre

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - Nessa madrugada, a Lua entra em Áries e avisa que você precisa manter o foco para cuidar do serviço e também da sua imagem profissional. Ainda que precise fazer um esforço extra para não se distrair no meio do caminho, siga sempre em frente! Você pode se importar mais com o que for palpável, como um aumento, por exemplo, e não vai deixar escapar qualquer chance de engordar a sua conta, garantir um bônus ou até buscar um novo emprego.

Os assuntos amorosos estão protegidos, tanto pra quem já encontrou o verdadeiro amor quanto na conquista. Mas um cuidado extra com a aparência será a chave para se destacar e seduzir quem deseja -- captou a mensagem? 

Palpite do dia: 91, 28 e 55.

Cor do dia: terracota

- Leão (22/07 a 22/08): TER - No trabalho, a dica é encontrar maneiras diferentes e mais eficientes para cuidar das suas tarefas -- vale tudo para vencer a monotonia e manter a produtividade alta. Trabalho em equipe também está favorecido e tudo o que for feito em parceria deve se desenrolar com mais facilidade.

A Lua está toda faceira em Áries e promete estimular os estudos, as viagens ou as atividades fora da rotina. O desejo de animar as coisas e encontrar um programa diferente também contagia os momentos com o par. Se tem um crush em vista, vale a pena mostrar seu lado mais animado e alto-astral. Pode rolar interesse por alguém de fora, mas nem a distância vai diminuir o seu entusiasmo. Se joga!

Palpite do dia: 20, 92 e 65.

Cor do dia: branco

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - Com a Lua de mudança para Áries, deve ficar mais fácil cuidar de algumas tarefas que podem ser desempenhadas a sós, por exemplo. Interagir com os colegas remotamente também pode ser mais legal do que esperava, desde que mantenha o foco e não se distraia. Você conta com uma dose extra de autoridade na hora de expressar o que pensa, algo que pode vir a calhar.

A saúde pode se beneficiar com alguns ajustes simples.

Os assuntos do coração também contam com as melhores energias. Aposte na sensualidade para fazer sucesso na conquista. A dois, há sinal de paixão e muito desejo! Deixe as encanações de lado e demonstre o quanto segue apaixonado/a pelo mozão.

Palpite do dia: 66, 93 e 48.

Cor do dia: roxo

- Libra (23/09 a 22/10): TER - Nesta madrugada, a Lua está de mudança para Áries e deve colocar os relacionamentos em destaque a partir de agora. Para explorar essas vibes no trabalho, a dica é unir forças com colegas e pessoas que podem agregar no serviço, seja botando a mão na massa ou trazendo ideias e sugestões para agilizar as coisas.

Mas é na vida pessoal que as coisas prometem melhorar muito! Você deve se entender melhor com familiares, pessoas próximas, filhos e gente que faz parte da sua convivência diária -- depois do almoço, essa tendência fica ainda mais evidente.

Agora, na vida amorosa, não dá pra ficar melhor do que isso! Bom momento pra curtir o mozão, com direito a doses enormes de carinho e muito romantismo. Tá de olho em alguém? Pode investir sem medo -- as estrelas vão ressaltar seu charme e te deixar irresistível!

Palpite do dia: 58, 49 e 85.

Cor do dia: palha

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - A Lua avisa que assuntos ligados a saúde e trabalho devem ficar em primeiro plano nesta terça. Nada vai cair do céu, mas não adianta reclamar -- será preciso muito esforço se quiser ver o resultado concreto das suas ações, meu cristalzinho. 

Talvez tenha que resolver alguns assuntos em casa à tarde, mas com uma vibe bem mais positiva aos seus interesses. Trabalho com a família ou em home office tá protegido! Mas o corpo também precisa de atenção -- dedique-se no trampo, mas não se sobrecarregue demais, ok?

Pode faltar tempo, ou paciência mesmo, para se dedicar mais ao mozão, mas não deixe que isso atrapalhe.

Palpite do dia: 41, 23 e 14.

Cor do dia: sépia

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - Pode comemorar, Sagita: a Lua vai brilhar em seu paraíso astral e promete só coisa boa para o seu signo nesta terça! No trabalho, vai dar um show de criatividade e, de quebra, ainda terá simpatia de sobra para convencer colegas e clientes a embarcar nas suas ideias. A comunicação também fica mais animada à tarde, por isso, se precisar esclarecer mal-entendido, enviar e-mail, visitar clientes, etc., vai ser mais fácil dar conta do recado se agendar esses compromissos para depois do almoço.

Mas as melhores vibes estão reservadas para o amor -- tudo indica que as estrelas vão dar aquela agitada na paquera! Pode cair de amores por alguém à primeira vista. Você e o mozão também vão se divertir juntos, especialmente se der pra dar um rolê por aí, ainda que rapidinho. Caso contrário, use a criatividade para se divertir em casa mesmo.

Palpite do dia: 51, 06 e 60.

Cor do dia: azul-turquesa

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Você começa a terça mais apegado ao pessoal de casa, Caprica, e pode até fazer alguns sacrifícios pra ajudar um familiar. A boa notícia é que vai receber o mesmo apoio em troca, por isso, se tá passando por um perrengue, abra o jogo e peça ajuda, tá?

Se tiver a oportunidade de trabalhar em casa hoje, pode melhorar sua produtividade. Mas se não der, aposte na praticidade e cuide de assuntos que exigem bom-senso, mas que não têm espaço para a imaginação. Papelada, assunto de herança, compra de imóvel, negócio familiar, tudo isso deve correr melhor na parte da tarde -- se programe e anote aí na agenda!

A paquera não traz muita novidade, mas um ex pode reaparecer do nada -- vê lá se compensa dar uma chance ou se é melhor fingir de morta. Seu lado mais protetor ganha destaque e pode encantar o par.

Palpite do dia: 43, 16 e 07.

Cor do dia: lilás

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - Com a Lua de mudança para Áries nessa madrugada, você pode acordar falando pelos cotovelos já no café da manhã! No trabalho, quem lida com clientes, marketing, comunicação, deslocamento, entregas ou viagens rápidas vai sair na frente. Se não é o seu caso, bora lá usar a sua lábia para abrir novas portas -- você pode se dar bem até procurando um emprego, especialmente se tem entrevista marcada pra hoje. 

Mas é na paquera que você deve se sair melhor e a barra de notificação tem tudo pra bombar! Mesmo que fique só nas redes sociais ou app de paquera, aproveite para espalhar seu charme. A conversa também ganha espaço no romance: abra o coração e fale sobre os seus sentimentos.

Palpite do dia: 89, 62 e 53.

Cor do dia: marrom

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Sua habilidade para lidar com dinheiro e se destacar nos negócios estará a todo vapor, meu cristalzinho, e você já começa a terça mostrando quem é que manda! À tarde, com Lua e Saturno trocando likes, vai ser mais fácil alcançar o sucesso em qualquer área se agir na surdina, sem abrir o jogo para os invejosos de plantão. Teve uma ideia lucrativa? Guarde a sete chaves até testar pra ver se dá certo. 

Com a sua atenção voltada para as finanças, o romance pode ficar meio sem graça. Explique pro mozão que não é nada pessoal pra evitar mágoas. A paquera também anda devagar demais para o seu gosto, mas não desista daquele crush especial!

Palpite do dia: 09, 00 e 63.

Cor do dia: prata

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular