Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de Julho de 2023

21/07/2023 08h09 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de Julho de 2023 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX – Sextar, sextou, só que o dia começa inquieto e você pode ter a sensação de que não dormiu o suficiente, bebê! Talvez seja preciso se empenhar um pouco mais para dar um up na sua energia, mas com força, foco e café, fica mais fácil encarar as demandas no trabalho e olha que elas não serão poucas. Os compromissos e responsabilidades podem exigir esforço extra pela manhã, já à tarde as vibes astrais serão bem mais generosas e há indício de good news sobre dinheiro. Bora lá correr atrás dos seus interesses porque o serviço vai render e você pode rechear a carteira. As relações pessoais e amorosas podem ficar em segundo plano durante o dia. Depois do expediente, procure dar mais atenção ao xodó. 

Palpite do dia: 09, 52, 19Cor do dia: AMARELO

- Touro (21/04 a 20/05): SEX – Saturno se estranha com a Lua nas primeiras horas do dia e aconselha a acordar com os pezinhos em terra firme, meu cristalzinho! Ele é o astro das limitações e alerta que convém ajustar seus planos à realidade para não ver suas expectativas frustradas, mas você vai contar com outras energias bem mais estimulantes ao longo do período e pode fazer sua sexta ficar gloriosa em todos os aspectos. O trabalho tende a fluir numa ótima na parte da tarde e uma graninha extra deve entrar para garantir a diversão no fds. Se está no vale dos solteiros, seu charme e carisma vão bombar na pista e você pode esperar sucesso pleno nos contatinhos. Tudo indica que crush ficará encantado e o mozão vai comer na sua mão.

Palpite do dia: 28, 10, 39Cor do dia: LARANJA

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  : SEX – Vá devagar com o andor e adote a calma como mantra no começo da manhã, minha consagrada! Se você quer sextar sem se estressar, a recomendação dos astros é pegar mais leve e maneirar nas cobranças com quem convive e trabalha. O clima pode ficar tenso com parentes e pessoas que encontra sempre, mas com seu jeitinho e sua habilidade para conversar, logo vai voltar às boas. Aos poucos, você fará tudo entrar nos eixos e o melhor é que conseguirá resolver muitas coisas no período da tarde, tanto no serviço quanto em casa. Na paixão, o clima fica meio nostálgico e você pode sentir saudade de alguém: avalie se vale a pena mandar um oizinho ou mesmo marcar algo. Na união, clima acolhedor no ninho de amor. 

Palpite do dia: 54, 20, 09Cor do dia: CINZA

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEX – Se depender dos astros, você pode pular da cama com a corda toda e com vontade de falar umas verdades – eita, bebê! Convém segurar a onda e contar até cem para não deixar a sinceridade virar sincericídio, mas ainda bem que logo as vibes treteiras perdem força e o entrosamento melhora com todos. Sua sexta vai ficar mais positiva e não faltará disposição para pegar firme no trabalho. Pode alcançar objetivos importantes à tarde e deve contar com ajudinha de quem estiver por perto. Conversas descontraídas nos intervalos do expediente podem dar start em ótimas amizades ou paqueras. Na pista, um amor à primeira vista não está descartado. O romance começa o dia meio truncado, mas depois vai ganhar harmonia. 

Palpite do dia: 09, 03, 27Cor do dia: AMARELO

- Leão (22/07 a 22/08): SEX – Sextou, leodivos e leodivas, mas é melhor ir suave na nave para não arranjar encrenca nas primeiras horas do dia. O recado vale principalmente para os assuntos financeiros e a ordem é agir com muita prudência para não correr o risco de cair em cilada ou preju. Em compensação, o clima muda da água para o vinho no período da tarde e aí sim não vai faltar oportunidade para lacrar e lucrar. Você pode ter conquistas surpreendentes na vida profissional e elas devem abrir caminho para o seu progresso material. As relações pessoais também vão ficar mais protegidas e a paixão tende a esquentar. Quem está free pode se aproximar de um crush popular e tudo indica que vai dar match. A dois, cautela com o ciúme.

Palpite do dia: 32, 41, 22Cor do dia: PRETO

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX – A Lua segue brilhando no seu signo e coloca os seus dons em evidência, meu bombonzinho, mas se desentende com alguns astros e pede uma cota extra de paciência no período da manhã. Pense duas vezes antes de sair boquejando com uns e outros porque pode ter perrengues com colegas, pessoas próximas e o mozão. Ainda bem que tudo muda à tarde, o clima melhora sensivelmente e você saberá conversar sem se impor. Terá mais desenvoltura para ficar numa boa com todos e pode assumir o comando da situação. Os estudos vão render, o trabalho fluirá sem empecilhos e até a sua vitalidade deve aumentar. Na paquera, rolezin com a turma pode reservar surpresas gostosas e há chance de conhecer alguém que é o seu número.

Palpite do dia: 15, 32, 41Cor do dia: CREME

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX – Tô vendo aqui umas pegadinhas nas primeiras horas da manhã e a dica é abrir o olhão para não entrar em barca furada, librianjo! A Lua segue infernizando seu astral, treta com Saturno e recomenda atenção triplicada com as responsabilidades: se fizer corpo mole ou atrasar o serviço pode sobrar pra você. A saúde também vai oscilar, por isso, pegue leve e cuidese bem. Já à tarde, vai contar com boas promessas, realizará suas atividades com mais sossego e até possibilidade de melhorias salariais surge no horizonte. No romance, não adianta tapar o sol com a peneira se a relação precisa de ajustes. Encare os fatos e chame o mozão para uma conversa franca, mas tenha tato e reforce os laços de confiança.

Palpite do dia: 24, 42, 14Cor do dia: AZUL-CLARO

- Escorpião (23/10 a 21/11)  : SEX – Alô meus irmãos e minhas irmãs astrais, sextar sextou, mas já aviso que o dia começa instável e convém ligar o radarzinho. Para ficar longe de tretas e bagacinhas, convém ser mais realista com seus projetos, controlar os ímpetos e ter mais jogo de cintura nos contatos. As relações em geral podem inspirar cuidados no período da manhã e é melhor fazer tudo com muita calma, inclusive o trabalho. Ainda bem que depois do almoço o clima dá uma virada completa e aí sim você vai se entender às mil maravilhas com colegas, parentes, amigos e o love. Se está na pista, aproveite os estímulos das estrelas para sair com a galera, pois deve pintar muita paquera. Aliás, alguém que já admira pode cair de amores por você.

Palpite do dia: 47, 38, 02Cor do dia: VERDE-CLARO

- Sagitário (22/11 a 21/12) : SEX – Suas ambições se elevam hoje e tudo indica que você vai sextar sonhando com sucesso, mas não descarte preocupações e zicas nas primeiras horas do dia, viu bebê? Terá que agir com mais determinação e focar nos compromissos para atingir seus propósitos. Também convém mostrar mais sabedoria e juízo ao passar o cartão ou abrir a carteira, pois o dindim pode sair da conta num vaptvupt e depois não tem volta. Ainda bem que as instabilidades vão perder força na parte da tarde e as coisas devem se desenrolar no trabalho e nas finanças. Na paquera, atração por alguém que encontra sempre tende a crescer, mas pode ter rival ciscando na área – se liga! Na vida a dois, o mozão pode precisar de mais atenção.

Palpite do dia: 17, 08, 15Cor do dia: AZUL-MARINHO

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX – Quer sextar com boas vibes, driblar os probleminhas e garantir um dia tranquilo, Caprica? Então faça a sua parte, estabeleça prioridades e comece a manhã com mais disciplina. Os astros alertam que há risco de abraçar várias coisas de uma vez, gastar tempo, energia e não dar andamento ao que importa. O conselho é ter mais foco, reforçar a organização e cuidar primeiro do que for mais urgente. Já à tarde, suas atividades vão render e você vai contar com muita desenvoltura nos contatos, isso sem falar que a sorte vai sorrir para as suas finanças e novidades positivas devem surgir no amor. Pode engatar um lance promissor com alguém que combina com você ou curtir um início de fds delicioso com o love.

Palpite do dia: 36, 46, 25Cor do dia: MAGENTA

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX – Tudo certinho, meu cristalzinho? No começo do dia pode parecer que não, mas tenha paciência porque vai melhorar e os humilhados serão exaltados! Pra se garantir, dobre a cautela logo pela manhã e não se envolva em situações arriscadas, ainda mais ao lidar com negociações e dinheiro. Administre seus recursos com pulso firme, fuja de gastos supérfluos e foca nos boletos para não perder prazos e depois arcar com juros – vade retro! Também convém ter mais tolerância para não atrair perrengues e conflitos com pessoas próximas. Para alívio geral, o astral dá uma arribada após o almoço, desafios serão superados e você vai voltar às boas com seus queridos. Paixão mais quente e desejos em alta com o crush ou o mozão.  

Palpite do dia: 48, 19, 03Cor do dia: GOIABA

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX Calma na alma, meu docinho de amora! A tão aguardada sexta começa agitada e seu jeito pode ficar mais intransigente nas relações pessoais e no trabalho. Há risco de perder a boa à toa, portanto, convém se apoiar na natureza compreensiva do seu signo e ter mais paciência, mesmo porque a Lua promete ótimas vibes à tarde. Aí sim, tudo caminhará como planeja, tretas serão esclarecidas e os contatos vão fluir que é uma beleza. Aliás, você deve mandar muito bem ao trocar ideias e experiências com os outros e pode sair no lucro em acordos ou parcerias. Com o love, bagacinhas serão superadas e um clima de sintonia vai embalar o romance. Tá de olho em alguém? A hora de falar do que sente é agora!

Palpite do dia: 11, 02, 36Cor do dia: AZUL-CLARO

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular