Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de julho de 2021

21/07/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 21 de julho de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Tô vendo aqui que o dia não começa lá aquelas coisas. É que há sinal de complicações, dúvidas e apreensões com algumas pessoas, inclusive de longe. Certas inimizades podem agir por trás pra te prejudicar ou te trair. Tá amarrado!

Mas logo a vibe tensa passa e você conta com mais coragem, rapidez para agir e muita iniciativa. Pode se aproximar mais de gente com quem tem coisas em comum e abrir seus horizontes. Há sinal de sucesso em seus empreendimentos. Com a entrada da Lua em Capricórnio, pode focar mais na carreira, desejar ganhar reconhecimento e vencer na vida. Os astros avisam que contará com otimismo.

No início da noite, você tem tudo pra ficar mais sociável. Se está na pista, saberá entreter e ganhar contatinhos. Agora, se já tem um love, tem tudo pra se sentir mais confiante. Há chance de se envolver com um colega de trabalho. Só precisa ter cautela pra não sair criticando os defeitinhos do crush ou do mozão.

Palpite do dia: 97, 07 e 70.

Cor do dia: azul-petróleo

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - A manhã reserva algumas transformações, mas não serão muito boas. Há sinal de decepção com alguns objetivos, que precisarão ser revistos, e até com certas relações de amizade – pode pintar falsiane ou traição. Depois as coisas mudam pra melhor. Amém!

Se faz uma atividade em casa ou trabalha em home office, deve contar com energia, dinamismo e rapidez para fazer suas tarefas e obrigações.

Poder curtir a privacidade, o conforto do lar e o clima de harmonia com sua família será revigorante.

Tudo indica que deve atrair amizades, sobretudo pessoas com quem tenha coisas em comum. 

Se está na pista, deve irradiar carinho e vontade de se amarrar, mas talvez se sinta mais à vontade com alguém que já conhece. A internet e redes sociais podem te ajudar a se aproximar de alguém de longe e há sinal de romance a distância. Com o mozão, você tende a agir com mais praticidade do que romantismo. Mesmo assim, pode rolar diversão a dois.

Palpite do dia: 71, 35 e 08.

Cor do dia: salmão

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Os astros trazem um alerta real, oficial: há risco de incertezas e intrigas na carreira. Atenção com desordem e enganos pra não ficar em descrédito com seus parceiros de profissão. Cuide da sua reputação, cristalzinho!

Mas logo as coisas ficam numa boa. Contando com energia mental em abundância, agilidade e audácia, tudo indica que vai tomar a iniciativa pra fazer contatos e fechar alianças interessantes.

Nos estudos, não deve ficar parada(o) e tende a buscar aprender mais.

Há sinal de transformações: talvez aja com cautela e ambição, sobretudo se lida com negócios ou finanças de outras pessoas.

No amor, pode ficar mais sensível e falar sobre seus sentimentos, pessoalmente ou por telefone. Se está na pista, terá facilidade pra iniciar um romance. Com o mozão, tende a agir com mais praticidade e menos espontaneidade. Mas o clima em casa deve ser tranquilo e favorável. No sexo, deve buscar o seu prazer, mas também tende a ser generosa(o).

Palpite do dia: 54, 00 e 18.

Cor do dia: ocre

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Câncer, meu consagrado, você pode enfrentar instabilidades no emprego pela manhã. Tende a querer perfeição e ficar descontente com resultados inferiores ao desejado. Se atua em trabalho remoto, há risco de ter perrengues com perda de informações ou com a distância. Mas fique tranquilo (a) que esta vibe difícil logo passa e as coisas melhoram.

Com Marte arrasane na sua Casa da Fortuna e numa boa com a Lua, tudo indica que contará com coragem, garra e rapidez pra conseguir mais grana e recursos materiais. Seu espírito empreendedor se beneficia com seu jeito mais ousado e proativo e pode render money, money, money.

Mais sentimental, deve curtir ficar em lugares confortáveis, sossegadas, onde sinta segurança. Se pintar um crush, pode fazer contato sabendo bem onde pisa, mas com a decisão de se dar bem. Há chance de iniciar um romance a distância cheio de otimismo. Com o mozão, tende a abrir seu coração e falar o que sente. Só atenção pra não exagerar nas críticas.

Palpite do dia: 91, 28 e 55.

Cor do dia: terracota

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Meninos e meninas de Leão, o dia começa puxado. Talvez sofra influências externas e acabe cometendo erros nos negócios ou ações financeiras perigosas, o que tende a resultar em dívidas.

Há chance de receber uma herança complicada ou ter problemas com pensão, taxas, seguros ou impostos. Tá amarrado!

Depois a energia muda pra melhor. Aleluia! Você conta com mais coragem, confiança, iniciativa e rapidez, podendo tomar decisões de empreendimento e se arriscar pra conquistar sua independência. Força e energia pra batalhar não vão te faltar.

Na saúde, procure ter hábitos saudáveis na alimentação, pois o corpo pode oscilar.

Nos assuntos do coração, seu charme, seducência e jeito sociável devem bombar. Se está só, nem vai precisar dar o primeiro passo, pois deve chover contatinho querendo ficar com você. No romance, seu jeito sedutor deve conseguir o que quiser do mozão. Sexualidade forte! Tende a curtir a intimidade num lugar sossegado e sem perturbações.

Palpite do dia: 20, 92 e 65.

Cor do dia: branc

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Alô, alô, virginianos! Os astros avisam que o dia começa tenso. Há risco de pintarem intrigas, falsianes e gente traiçoeira em suas relações pessoais e profissionais. Cautela com enganos e calúnias para não queimar seu filme. 

Você tende a desejar relacionamentos perfeitos e alianças ideais, mas corre o risco de idealizar demais e se decepcionar. Ainda bem que logo essa vibe tensa dá lugar uma energia bem positiva.

Se faz uma atividade autônoma em casa ou trabalha em home office, as coisas devem ficar arretadas de boa. Em busca de uma vida mais confortável e abundante, deve esbanjar coragem, iniciativa, criatividade e agilidade.

Com a família, o clima é de ternura e ligação forte. Tende a se sentir em paz no lar.

Se está na pista, deve ficar mais sociável, charmosa(o) e atraente, mas talvez aja com cautela e escolha bem o alvo. Com o mozão, pode bater vontade de subir ao altar com toda pompa. Há sinal de vantagens materiais na união.

Palpite do dia: 66, 93 e 48.

Cor do dia: roxo

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Libra, meu cristalzinho, há sinal de perregues no trabalho logo pela manhã. Os astros avisam que talvez tenha fique insatisfeito(a) com o serviço ou com colegas e empregados, que podem ser desorganizados, inexperientes e complicar ainda mais sua vida profissional. Cautela com conversa fiada para não ter quer se sacrificar pra dar conta das suas coisas depois.

Mas depois as coisas mudam pra melhor. Tem tudo pra fazer amizades e parcerias que devem te ajudar em seus planos e objetivos, além de contar com muita energia, entusiasmo e dinamismo para colocar suas ideias em ação e ter sucesso.

Você tende a escolher bem os amigos, preferindo ter contato com quem possa contar. Há sinal de bons papos no convívio com a turma, seja pessoalmente ou virtualmente.

Em família, deve buscar segurança material e respeito.

Há chance de se envolver num lance secreto. Com o mozão, tende a ficar mais reservada(o), sem demonstrar romantismo na frente dos outros.

Palpite do dia: 58, 49 e 85.

Cor do dia: palha

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - O dia começa tenso, escorpiane. É que há sinal de alterações financeiras, mas não devem ser nada boas. Talvez faça parcerias duvidosas, acabe se decepcionado e, o pior, tendo prejuízo. A dica dos astros é usar sua imaginação criativa pra sair do sufoco. Mas calma que logo o clima pesado passa e o céu volta a sorrir pra você.

Vontade de subir na vida e nadar na bufunfa, né, minha filha? Tudo indica que vai exercer sua profissão com garra, dinamismo e ousadia pra ganhar mais. Pode até ousar, ter confiança no seu taco e empreender – a área de alimentos, bebidas ou atendimento ao público, sobretudo feminino, está favorecida.

Se estuda à noite, tende a mostrar eficiência e praticidade. Só atenção pra não se distrair ou ficar de papinho.

Se está na pista, pode atrair alguém conhecido, que tem uma boa posição ou é da sua profissão. Talvez comece como uma admiração e vire algo mais. Com o mozão, há sinal de bons momentos, otimismo e ótimas conversas.

Palpite do dia: 41, 23 e 14.

Cor do dia: sépia

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Sagita, seu humor, emoções e comportamento podem ficar instáveis e há risco de rolar treta com a família logo de manhã. Talvez apareçam algumas desordens no lar também e precise fazer consertos de emergência. Arriégua!

Ainda bem que a tempestade vai embora e o tempo abre. Além de contar com imaginação fértil, boa memória e mente inquieta, seu signo deve ficar mais ativo, ágil, valente e independente. Se atua com propaganda ou esportes, tem tudo pra se dar bem.

Talvez fique mais a fim de entrar em contato as pessoas e terá facilidade pra escolher com quem se relaciona.

Se estuda, sobretudo em curso superior, presencialmente ou a distância, tudo indica que estará mais sociável e terá novas experiências que vão abrir seus horizontes.

Se está na pista, tende a se abrir apenas se ficar confortável com o contatinho. Pode se envolver com alguém da sua profissão. Com o mozão, deve querer honestidade e tende a agir com mais praticidade e menos romantismo.

Palpite do dia: 51, 06 e 60.

Cor do dia: azul-turquesa

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Capricórnio, meu cristalzinho, os astros tretam e sobra pra quem? Isso aí, pra você! Pode se distrair com facilidade e ter ideias confusas e nada práticas, além de se envolver em fofocas e mal-entendidos.

Atenção no caminho que toma e com documentos, pois corre o risco de se perder ou perder papéis.

Mas logo as coisas mudam e vai ser um: adeus, azar! Olá, sorte! Você conta com mais coragem e audácia pra empreender e tem grandes chances de ter sucesso, sobretudo em atividades isoladas, em que possa atuar com privacidade, como investigações e pesquisas. 

Seu signo deve ficar mais prático e decidido a vencer, só cautela com autoritarismo e insegurança. Esbanjando simpatia e otimismo, pode mandar bem em seus contatos.

Se já encontrou um love, a relação tende a ficar intensa e sentimental. Tá na pista? Talvez role atração por pessoa misteriosa. Há sinal de aventura afetiva. O sexo tem tudo pra pegar fogo e render muito prazer. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 43, 16 e 07.

Cor do dia: lilás

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - O dia começa uma bagaça, aquariangel. É que há sinal de instabilidade com grana e caos financeiro. Você pode ganhar menos do que imaginava, além de correr o risco de perder dinheiro, emprestar grana pra um amigo que não deve te pagar ou ser vítima de fraude. Evite dívidas e seja realista com o que ganha e gasta – aceita que dói menos!

Mas depois a vibe melhora. Amém! Tudo indica que fará ótimas alianças profissionais, inclusive com um conhecido ou do seu círculo de amizades. Essa parceria tende a ser produtiva, um deve cooperar e estimular o outro e podem trabalhar muito bem juntos.

À noite, talvez bata vontade de tirar um tempo pra ficar só, no silêncio e sossego.

O relacionamento ganhar importância e você deve se esforçar para manter a harmonia e a felicidade com o mozão. Se está na pista, pode ficar a fim de um crush atraente ou com uma boa situação financeira. No sexo, deve buscar seu prazer, mas tudo indica que irá além.

Palpite do dia: 89, 62 e 53.

Cor do dia: marrom

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - A manhã reserva perrengues na carreira, peixinho. Há sinal de desvantagens profissionais: pode sofrer críticas e ter a sua reputação prejudicada. Cautela pra não ficar no mundo das ideias e esquecer de agir.

Ainda bem que depois os astros trazem energias poderosíssimas. Tudo indica que irá arregaçar as mangas e ralar no trabalho, tomar a frente de tarefas e projetos. Coragem e agilidade não vão faltar.

Na saúde, seu bom gosto em alta te ajudará a cuidar melhor do corpo, já que será mais fácil avaliar quais produtos valem a pena e separar o joio do trigo.

Nas amizades, talvez dê uma mão ou conte com o auxílio de um amigo – e não tende a esquecer quem te ajuda, quem não faz nada ou quem coloca pedras no seu caminho.

A sorte deve soprar na sua direção, aproveite pra participar de um jogo, sorteio ou rifa.

No amor, talvez fique um pouco dependente do mozão e ceda em algumas coisas. Se está na pista, pode dar match num crush bonitão ou bem de vida.

Palpite do dia: 09, 00 e 63.

Cor do dia: prata

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular