Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 20 de setembro de 2021

20/09/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 20 de setembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEG - Segundou, mas o desejo de ficar no seu canto continua em alta, Áries. Que tal usar isso a seu favor? Priorize as tarefas que precisam ser feitas a sós no trabalho.

O seu sexto sentido segue afiado e vai perceber num instante quem é falso ou está tentando te prejudicar no trabalho. Nem precisa dizer que é melhor ficar bem longe dessa gente, né? 

É hora de reforçar a confiança e dar mais espaço para o desejo, que promete incendiar o sexo! Mercúrio e Júpiter se entendem e prometem muita sintonia no romance. Se ainda não tem compromisso, um caso escondido pode movimentar a conquista. Mas redobre a atenção para manter os fofoqueiros bem longe dos seus segredos.

Palpite do dia: 87, 51 e 06.

Cor do dia: âmbar

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Você abre a semana sonhando alto e pode identificar boas oportunidades para expandir os seus interesses no trabalho. A Lua estará toda paz e amor hoje e vai trocar likes com Netuno e Plutão, estimulando seu signo a correr atrás de novas oportunidades. Pensar fora da caixa pode ser o melhor conselho que você vai receber hoje! Mas não fique enrolando no serviço, porque só com esforço e muito foco é que os resultados devem chegar, meu cristalzinho.

As amizades também seguem protegidas e podem dar um empurrãozinho na paquera. O companheirismo vai facilitar a convivência com o mozão. Uma amizade colorida pode se firmar e até virar namoro, mas cuidado pra não disputar o mesmo crush com alguém da turma.

Palpite do dia: 34, 16 e 97.

Cor do dia: branco

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEG - Flexibilidade e jogo de cintura serão o segredo para lidar com qualquer desafio, já que podem transformar um imprevisto em uma vitória, Gêmeos! A carreira segue concentrando a maior parte da sua atenção, mas siga seus instintos para identificar uma boa oportunidade quando ela passar na sua frente. Bom astral para movimentar seus contatos e sondar o mercado em busca de um novo emprego ou de uma vaga que pague mais. Cuidar da imagem se torna ainda mais importante se quiser causar uma boa impressão em clientes ou futuros empregadores.

A vida amorosa ganha leveza e bom humor com a dobradinha de Mercúrio e Júpiter à noite. Esses astros também trazem novas oportunidades para quem está em busca do seu "felizes para sempre"!

Palpite do dia: 62, 53 e 71.

Cor do dia: carmim

- Câncer (21/06 a 21/07): SEG - Segundou, Câncer, e a boa notícia é que a Lua une forças com Netuno e Plutão hoje -- você vai contar com excelentes energias para aprender mais e trocar ideias com colegas e pessoas da mesma área. Agir em equipe ajuda a dar conta das tarefas com mais facilidade.

É um bom momento para fazer um curso ou se dedicar mais aos estudos, já que está cheio de oportunidades gratuitas dando sopa na internet. Conhecimento (de verdade) é sempre bem-vindo e só acrescenta.

Embora você conte com as melhores energias nos assuntos amorosos, será preciso criatividade para espantar a mesmice. Um ex pode surgir do nada implorando por uma segunda chance.

Palpite do dia: 81, 63 e 18.

Cor do dia: bordô

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - Haja jogo de cintura para se adaptar às novidades que vão sacudir esta segundona, Leão! A boa notícia é que a Lua se entende com Netuno e Plutão, indicando que vai triunfar sobre qualquer desafio que vier pela frente. Na parte mais prática, mudança de função ou novo cargo recebe a proteção das estrelas.

A saúde conta com boas energias e você pode se livrar de maus hábitos com mais facilidade, mas não dá pra dizer o mesmo das finanças. Pegue leve nos gastos e fuja dos boletos!

O desejo esquenta os momentos de intimidade com o mozão. O diálogo também está em alta e ajuda a superar qualquer mal-entendido. Se tem um crush em vista, pode se surpreender com a velocidade desse lance rumo a algo mais sério.

Palpite do dia: 46, 28 e 82.

Cor do dia: índigo

- Virgem (23/08 a 22/09): SEG - Suas chances de sucesso aumentam se tiver a companhia dos colegas ou de pessoas próximas em seus projetos. Precisa trabalhar em home office e não aguenta mais o isolamento? Invista em e-mails, chamadas ou reuniões virtuais para ouvir ideias diferentes. Interagir com os colegas remotamente também ajuda a levantar o astral, Virgem. E com Mercúrio e Júpiter trocando likes, todo o seu esforço vai se transformar em dinheiro no bolso. Até que enfim, né?

Seus relacionamentos também recebem as melhores energias, seja em uma conquista, um lance recente, um contato virtual ou apenas uma sondagem em busca de novos contatinhos. E para melhorar ainda mais, há sinal de romantismo e muita afinidade com o mozão.

Palpite do dia: 38, 29 e 92.

Cor do dia: pérola

- Libra (23/09 a 22/10): SEG - É melhor você mergulhar de cabeça no trabalho nesta segunda, Libra, porque o dia promete ser pra lá de puxado! Mas também não vale se sobrecarregar, tá? Cuide do seu corpo, pratique atividades físicas e adote hábitos saudáveis -- ou pelo menos uma dessas alternativas, se estiver sem tempo.

Em casa, ainda vai precisar de energia para cuidar das tarefas, inclusive aquelas mais chatas, mas o home office pode surpreender e render mais do que esperava!

O desejo de viver um relacionamento duradouro deve crescer. A boa notícia é que Mercúrio e Júpiter se entendem e prometem dar aquele up na paquera. Já a vida a dois também pode se tornar mais leve e interessante. Eu ouvi um amém?

Palpite do dia: 30, 57 e 84.

Cor do dia: salmão

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEG - As estrelas enviam vibes maravigolds hoje, e você pode aproveitar a influência da Lua em seu paraíso para fazer contatos, impressionar clientes ou se destacar em tarefas que exigem criatividade e jogo de cintura.

A comunicação também se destaca: aproveite para agendar reuniões com clientes, colegas e chefes, mesmo que sejam virtuais. Com facilidade para se expressar, pode convencer os outros rapidinho e até se destacar caso trabalhe com vendas.

A paquera fica animada, mas você tem mais chance de abalar geral ao longo do dia. À noite, pode pintar um ex na parada. A dois, esqueça o passado e invista em uma declaração de amor. Altas doses de romantismo vão derreter o mozão!

Palpite do dia: 13, 76 e 94.

Cor do dia: terracota

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEG - Segundou, meu cristalzinho, mas a família continua sendo o centro da sua atenção. Vai ser preciso se virar como der para cuidar do trabalho sem deixar a casa e a família de lado. Se o tempo apertar, dê uma jeito de dedicar atenção pelo menos para o seu cantinho, assim, vai se sentir melhor. 

Quem tá no esquema de trabalho remoto vai se sair melhor agora, mas será preciso organizar um canto no seu lar onde possa se concentrar. Explique para a família que não dá pra ser interrompido/a toda hora. Mas a melhor notícia é que os astros vão te ajudar a encher o bolso: aleluia!

A galera pode ter um papel importante na paquera à noite: que tal dar uma segunda olhada nas conexões dos seus amigos? Há sinal de sintonia e companheirismo com seu amor.

Palpite do dia: 23, 50 e 32.

Cor do dia: preto

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEG - Você abre a semana dando um show na hora de se expressar, Capricórnio, o que garante que vai impressionar colegas e clientes num piscar de olhos. Pra melhorar, também vai contar com raciocínio rápido e uma ideia melhor do que a outra para encher o bolso. Tá bom ou quer mais? E se não der para mostrar tudo o que tem em mente até o final do expediente, anote os melhores planos para enviar por e-mail mais tarde.

Tá na pista? Pode ter uma boa surpresa em um bate-papo com a galera. Prepare-se para fortes emoções com o crush! Já com o love, a leveza e o bom humor continuam em alta, fortalecendo o relacionamento.

Palpite do dia: 06, 78 e 60.

Cor do dia: azul-anil

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Comece a semana se concentrando nas finanças e planejando as compras -- ou os cortes nas contas, se as coisas não andam lá uma maravilha nas finanças. A boa notícia é que o astral será mais do que favorável para você encher o bolso, meu cristalzinho!

Depois do almoço, as estrelas avisam que você vai atingir um resultado melhor se agir nos bastidores. Mantenha segredo sobre os seus planos, especialmente se está sonhando em dar um passo mais ousado ou arriscado nos seus negócios. 

À noite, o astral fica mais leve e pode sair da rotina com o mozão se receberem um convite para um passeio de última hora. A paquera também promete novidades, mas talvez os contatinhos sejam apenas virtuais por enquanto.

Palpite do dia: 34, 52 e 16.

Cor do dia: verde-claro

- Peixes (20/02 a 20/03): SEG - Segundou, Peixes, e você vai esbanjar confiança para correr atrás dos seus objetivos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Aproveite o momento para iniciar um curso pela internet, intensificar o contato com os amigos ou aprender mais sobre algo que desperta seu interesse.

À noite, saiba ceder em alguns momentos também, porque exigir tudo do seu jeito pode estremecer alguns relacionamentos, inclusive na área amorosa. Também é um bom momento para sair da sua zona de conforto e expandir seus horizontes.

Se tem compromisso, espante a rotina pra longe. A paixão está em alta e avisa que você vai tacar fogo nos lençóis! Clima de mistério e sedução também movimenta as coisas na paquera.

Palpite do dia: 44, 53 e 71.

Cor do dia: caramelo

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular