Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 20 de maio de 2022

20/05/2022 08h19 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 20 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  No trabalho, a sua forma de levar pode acabar chamando atenção do chefe e uma atitude sua poderá ser elogiada. Nada ruim para uma sexta, que traz ainda oportunidades de crescimento e notoriedade. Um convite para viagem pode ficar irrecusável e você pode acabar aproveitando o fim de semana de maneira diferente. Na paquera, você estará com vontade de chegar junto e pode ser recíproco. Com o amor da sua vida, coloque seus planos em sintonia para não perder nenhum momento com seu moranguinho.

Palpite do dia: 59, 50 e 23.Cor do dia: preto.

- Touro (21/04 a 20/05):  Sexta chega meio confusa, mas ao longo do dia, traz um melhor direcionamento para suas pendências de trabalho. Você vai se sentir confiante e nada pode te parar, bebê. A grana chega com facilidade e dá bons indícios de ganhos extras, a sorte chega, chegando. Tudo azul em casa e na saúde. Com a paquera, momentos de descontração e sedução marca o papo de vocês. Já no relacionamento, os carinhos estão liberados e você pode sentir a quentura subir!

Palpite do dia: 96, 60 e 87.Cor do dia: rosa.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  A Lua transita pela Casa 9 e traz uma facilidade com negociações e contatos com pessoas de fora. Há chances de novidades que mexam com sua rotina no trabalho, o que te deixa bem animada. Final de semana tá batendo na porta e um convite para um lugar mais voltado para o autoconhecimento pode surgir. Que tal se arriscar? No final do dia, o Sol dá as caras na Casa 1 e te traz uma nova energia, fazendo seu otimismo ser contagiante! Nos assuntos de amor, seu brilho será notado e não passará despercebido – se estiver solteira, tanto a paquera, quanto o love, se estiver em um compromisso, ficarão ba-ban-do!

Palpite do dia: 79, 52 e 97.Cor do dia: lilás.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  A Lua na Casa 8 te deixa um pouco mais introvertida nesta sexta, mas ao mesmo tempo, focada em suas questões internas e em tudo que você deseja mudar em sua vida. É hora de fazer aquela limpa nas questões de trabalho e pensar melhor se você não está carregando mais responsabilidade do que deveria. Dinheiro compartilhado com família e mozão pode pedir uma organização melhor. Na paquera, você vai preferir ficar hoje só na mensagem, sem dar grandes passos neste contato. Se já tiver um par para chamar de seu, que tal confiar nele seus medos e angústias? Não vai se arrepender!

Palpite do dia: 17, 35 e 53.Cor do dia: terracota.

- Leão (22/07 a 22/08):  A sexta-feira chega animada, com correria e alguns sinais verde no trabalho. Seus planos ganham força, assim como tudo que envolve pessoas e maneiras diversas de você compartilhar o que faz. Se trabalha com vendas ou comunicação, as chances de você ter novas oportunidades te anima e te traz energia de otimismo. Tudo muito bem e tudo muito bom, leodiva! Com a paquera, a Lua dá seu charme e você pode começar o flerte com alguém de fora, viu? Mas, se a metade da sua laranja já estiver em sua vida, o clima esquenta e o romance apimenta!

Palpite do dia: 63, 90 e 45.Cor do dia: dourado.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Rotina segue pesadinha, com algumas cobranças e responsabilidades a mais no dia de hoje. Contudo, você tira de letra e a chance de conseguir resolver os pepinos é alta. Com a grana, a energia é neutra, mas não se prive de coisas boas, principalmente para seu lazer. Lembre que se divertir também é prioridade. Com o possível dono do seu coração, a paquera flui, só não vale ficar falando de trabalho o tempo todo, blz? Mas, se o coração já estiver ocupado, vale a pena pensarem no futuro juntos.

Palpite do dia: 10, 91 e 28.Cor do dia: preto.

- Libra (23/09 a 22/10) : Criatividade a solta hoje, librinha! Suas boas ideias possuem grande chance de serem levadas a sério no trabalho e novas perspectivas boas surgem para você. Um ar mais otimista acaba te rondando e promove também encontros importantes, pessoais e profissionais. Você consegue usar toda sua diplomacia ao seu favor. Com a paquera, um lance pode ficar mais sério. Já no relacionamento, o romance está no ar, aproveite a noite juntinha do seu amor.

Palpite do dia: 74, 29 e 83.Cor do dia: creme.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  Apesar das demandas de trabalho, você vai levar a sexta resolvendo algumas questões de ordem prática em casa. Uma mudança ou situação que envolva família pode pedir um pouco mais de atenção e você deverá conciliar com suas obrigações no trabalho. Conte com ajuda dos astros para facilitar as coisas, benzinho. O dia segue agitado, só toma cuidado com o stress, valeu? Na paquera, o clima entre vocês ainda é de mistério, mas uma mensagem pode deixar você doida para dar o próximo passo. Já na relação, aconchego é bom e você vai ter de sobra com o par.

Palpite do dia: 93, 57 e 12.Cor do dia: azul-turquesa.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  No trabalho, o dia pede agilidade. Você estará com a comunicação tinindo e tudo que estiver ligado a isso ganha nova energia. A Lua na Casa 3 traz boas negociações, vendas, metas atingidas. O gol é seu e você vai querer comemorar! A grana chega também depois desse esforço, só não vale ficar encanada com coisa pequena, combinado? Na paquera, a sorte te encontra e se estiver afim o status pode mudar rapidinho. No relacionamento, a vibe de vocês é boa demais para não curtirem juntos!

Palpite do dia: 40, 94 e 49.Cor do dia: pérola.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Acorda, que hoje o dia promete! Boas novas no trabalho te deixam animada e uma chance boa de aumentar a renda chega com a Lua na Casa 2, sobretudo se você for empreendedora ou trabalhar por conta. Planeja seus próximos passos com bastante comunicação e contatos, não tem como dar errado. A saúde é renovada e seu otimismo chama atenção, inclusive, de alguém que está bem perto e você nem nota. Chegou a hora de pensar melhor nos sinais, viu Caprica? Se estiver em um relacionamento, as coisas entre vocês ganham o aval do universo para muito romance e sedução.

Palpite do dia: 50, 23 e 95.Cor do dia: verde-oliva.

- Aquário (21/01 a 19/02):  A Lua na Casa 1 pode até tentar te deixar mais quieta, mas será impossível. A sexta traz novidades, movimento, oportunidades e tudo flui como você gosta. O trabalho rende e sua agilidade poderá ser elogiada. Nada ruim, aquariana! A grana também aparece e o fim de semana está garantido. Se astral está ótimo para receber o fim de semana! Um contato muito bom de lábia pode deixar você caidinha com o papo bom. E caso você já tenha um romance, vocês saberão unir amor e prazer que será uma loucura!

Palpite do dia: 15, 42 e 87.Cor do dia: verde.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  A Lua na Casa 12 promove um dia mais introspectivo, mas nada que seu jeito leve de fazer as coisas não possa ajudar a mudar o cenário. O trabalho flui bem, mas você pode se sentir mais cobrada que o normal. Tente não entrar nessa vibe para não criar minhoca na cabeça, ta legal? Por outro lado, boas novas com seu rico dinheirinho te deixam animada, com chances de ganhos a mais, que pode ser por uma proposta nova de trabalho ou até mesmo, de alguma grana que estava para receber. Manda mais, universo! Em casa, as energias são renovadas e você vai se sentir muito bem. Com as coisas do coração, o momento é de agir com a paquera. Já com o par, sextou com s de sacanagenzinha!

Palpite do dia: 97, 07 e 88.Cor do dia: menta.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular